tem algum software q mude a afinação durante a música?

    Autor Mensagem
    allangothic
    Veterano
    # mar/08


    tipo, tem algum software q tenha o recurso de mudar a afinação do instrumento no meio da música? tipo a banda tá no drop a# e do nada vai pro drop C#?

    makumbator
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    allangothic

    Vc diz, mudar apenas a afinação de uma corda em especial, ou todo o instrumento por igual?

    allangothic
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    makumbator
    mudar o instrumento todo

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    allangothic
    creio que nao

    Caldas
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu vi uma fender no site que fazia isso,
    tipo vc roda um pot lá e muda a afinação..

    mas software nunca vi .-.

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Caldas
    nossa seu nick eh o nome de um balneario no ceara hehehe

    vc eh de la???

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Imagina que a Guitarra é um Hardware. Nenhum software pode mudar um hardware. Nenhum software pode mudar uma guitarra. Acho que o máximo é um pedal oitavador, mas ai não muda afinação.

    nettoroses
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    cara, se não me engano a boss gt8 tem uma função assim, é como se fosse um pitch shifter, mas tem como regular pra soar só uma voz, até já ouvi uma gravação por aqui

    D3Xt3R_CwB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu tenho uma BOSS GT-8 e ela muda a afinação, como ela faz eu já não sei explicar, mas mudo de E pra D só mudando de patch !!

    Insinity
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Dah pra fazer isso no Guitar Rig 3 usando o 'Pitch Pedal'. Nao fica lah muito perfeito, mas dah pro gasto.

    brandfbr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    acho que o allangothic quer uma coisa diferente... tu queres um software que altere a musica já pronta, é isso??

    se for isso, dá uma procurada no forum de softwares ali que tem uns caras falando sobre o soundforge que talvez faça isso...

    (o programa é supremo, dá pra por wah, drive e o diabo, deve dar pra mudar a musica de tom tambem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem algum software q mude a afinação durante a música?