Vale a pena trocar violão takamine nylon por finch les paul?

    Autor Mensagem
    floyd rose
    Veterano
    # dez/04


    E ai,pessoal.Vale a pena trocar violão takamine nylon por finch les paul?Por favor,opinem,já possuo uma jackson e não me interesso muito por tocar violão.Sempre sonhei em ter uma les paul e não sei se a finch é a "escolhida".Um abraço

    Kamelot
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    floyd rose
    c tem uma foto dessa finch?

    floyd rose
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    não.mas vi ela pessoalmente.ela é toda preta,bem conservada,muito bonita e parece estar funcionando bem.

    banido
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    depende da madeira do corpo,braço,captadores,tarraxas,estado de conservação,vc testar ela pra ver se ta tudo certo e se gosta do timbre e se não esta arranhada ou amassada e etc

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A Finch é uma guitarra fabricada em SP com corpo em marfim ou mogno com braço aparafusado. Eram muito boas guitarras (com as variações de praxe), se vc trocar tarrachas e captadores elas ficam bem legais, mas obviamente nunca se compararão a uma Gibson ou Epiphone de boa qualidade.
    O valor de uma destas no mercado está entre R$400 e R$600, tome esses valores como base para a sua permuta.
    Abç

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    floyd rose

    Vale a pena não!!
    Takamine é Takamine, não desvaloriza nunca.

    Já o Finch....

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu também não trocaria. Takamine é fodão! Se quiser mesmo, venda-o, pra pegar o valor em grana, e depois compre outra guita.

    floyd rose
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A guitarra está a venda no ML.O link é esse:http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23953138

    Por favor,opinem

    floyd rose
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vale frisar que eu não curto muito violão.Curto muito mais guitarra,esse takamine é violão para concertista erudito,o que não é meu caso

    floyd rose
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    se vc trocar tarrachas e captadores elas ficam bem legais, mas obviamente nunca se compararão a uma Gibson ou Epiphone de boa qualidade.
    O que há de errado com as tarrachas e captadores da finch?

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vale frisar que eu não curto muito violão.Curto muito mais guitarra,esse takamine é violão para concertista erudito,o que não é meu caso
    c vc naum gosta do violao chuta ele

    floyd rose
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: floyd rose
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    O que há de errado com as tarrachas e captadores da finch?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    O valor de uma destas no mercado está entre R$400 e R$600, tome esses valores como base para a sua permuta.
    Abç


    floyd rose

    Pelo o que ele falou nessa parte, não troque cara. :\

    floyd rose
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho


    O valor de uma destas no mercado está entre R$400 e R$600, tome esses valores como base para a sua permuta.


    comprei o violão por 600R$

    Mauricio Luiz Bertola


    O que há de errado com as tarrachas e captadores da finch?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    floyd rose
    hmm, nossa, 600 num takamine, qual modelo era? Outro dia vi um por 1800R$, achei que era esse, desculpe minha ignorância, achei que Takamine só tinha desses preços na média, perdão carinha.

    floyd rose
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: floyd rose
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho

    Na verdade.o violão custava 1.500R$,mas como o dono da loja não conseguia vender.ele baixou para 600R$.O modelo é um c-120

    Wildchild
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    No seu lugar eu não trocaria.

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    porra
    vende, compra a finch e muda os caps
    vai valer apena
    e ainda sobra pra um pedal

    floyd rose
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    janick
    O que há de errado com os captadores da finch?

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    floyd rose
    nada, porem seymour duncan sao mto superiores, tu vai tirar um timbre melhor oras

    Cris Araujo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alô,saudações caroa colegas. Tenho uma Finch Les paul e... estou vendendo... ela é linda, tá com tudo original, funcionando direitinho... Motivo: preciso de grana para investir em coisas que realmente preciso, neste momento. A guitarra parece,inclusive a cor, com uma guitta gibson que o Slash (guns ´n roses) tocava. É bem legal, posso enviar a foto por e-mail. Me escrevam!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    floyd rose
    Não são bons.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar violão takamine nylon por finch les paul?