Só para quem tem Zoom 505

    Autor Mensagem
    Dinhø
    # set/02


    E ai pessoal ??
    tenho uma Zoom 505, estava funcionando perfeitamente, mudava todos os efeitos A1, A2, A3, A4, B1, e assim vice e versa sucessivamente.
    Só que agora ela fica com uma luizinha acesa entre a letra e o número, e a mudança agora fica somente entre as letras, A1, A2, A3, A4, A1 por exemplo !!!!
    Para mudar de letra tenho pisar naqueles botoezinhos que fica do lado !!!!!!
    Alguém sabe como eu faço para tirar isso ???

    |nobre|
    # set/02


    segura o edit até aparedcer um negocio escrito

    DragonRott
    # out/02


    Troca a bateria!

    Qualquer um
    # out/02


    Lê o manual otário!

    Dinhø
    # out/02


    Para qualquer um, que escreveu uma mensagem antes !!!

    se eu perguntei é pq nao sei, ou seja não tenho uma outra forma de saber, então usei o forum de forma inteligente e aprendi coisa nova, não fico gastando meu tempo feito um idiota igual a voce !!!!
    Entao digo com muito respeito, se não for muito icomodo, com uma gentileza, peço para voce ir tomar no cú, seu Filho da ****, punheteiro e babão, enfia sua guitarra no seu cú!!!!

    Qualquer um
    # out/02


    o Dinho, não precisa fala assim comigo !!!!!

    todo mundo já sabe que eu sou Gay !!!
    que minha mãe é uma **** que dá o****por uns trocados !!!!
    que eu morro de tesão quando o reinaldo gianechini aparece na tv, uiiiuiii que homem !!!
    agora vou indo, vou dar o meu rabinho para o pedrinho !!!!

    Beijocas p/ os manos !!!!!
    e p/ as minas "MORRAM" !!!!!

    Erick
    # dez/02


    o cra eu tb to numa situacao parecida cara minha zoom ta pulando os pathc a ***** vai do a3 pro b1 filha da mae acho que tem que levar pra arruma cara num tem salvaçao nao

    Errol
    # dez/02


    Multi-Efeitos

    Você sabia que os processadores de efeito geralmente possuem um sistema de resetamento, ou seja voltam com a mesma configuração de fábrica. Esta ferramente é usada quando a pessoa literalmente bagunça os bancos de dados e gostaria de apagar tudo. Agora pegaremos como exemplo o multi efeito para guitarra Zoom 505 - Primeiramente pressiona-se o botão STORE e mantém apertado, em seguida desliga-se o pedal (Desconectando o plug da fonte, no caso de pilhas e baterias, retirar os cabos de entrada e saída de instrumentos) ainda com o botão Store apertado e em seguida ligar novamente; aparecerá no visor as letras AL que significan Alinit então solta-se o botão Store e aperta-o novamente e pronto, o aparelho volta à configuração inicial de fábrica.
    Obs.: Serve também para os pedais Zoom 504, 506, GFX 707, etc...

    meregehot
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sdfsdfsd

    meregehot
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    [b]teste

    meregehot
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: meregehot
    · votar


    aaaaaaaaaaaaa

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    meregehot

    silencio

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    meregehot
    ¬¬

    Petrus_L
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pra não abrir um tópico, alguém pode me dizer se as pedaleiras digitech(as mais baratas...rp50 ou a rp 80) são boas pra modulção?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    Petrus_L
    Entre a 505II e a RP50, acho melhor a Digitech. Com relação à RP80, sua vantagem sobre as outras é possuir pedal já embutido. De qualquer forma, entre as duas, prefiro a Digitech.
    Valeu!!!

    Petrus_L
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu tenho um simulamp e vou comprar um hellbabe. Vocês acham que a rp 80 é boa pra tocar ao vivo, usando chorus, delay e etc...?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Petrus_L
    Na minha opinião ela é uma boa pedaleira, mas limitada pois seus ajustes são pré-determinados. Acho que para iniciantes ela é muito boa pois tem uma ótima qualidade de efeitos, mas se vc pretende passar um tempo razoável com seu equipamento, sugiro que vc pense em opções como RP100 (sem pedal) ou RP200, ambas com três botões de ajuste de parâmetros de efeitos.
    Valeu!!!

    LuizJu88
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Kra...com relação as modulações nao tenho o que reclamar da minha RP80... para o preço dela ela tem uma qualidade legal...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Joga fora e compra um negócio que presta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só para quem tem Zoom 505