Quem tem a pedaleira zoom 505?

    Autor Mensagem
    Bruno_da_golden_azul
    Veterano
    # jul/04


    Pessoal quero comprar está pedaleira mais não sei o que ela tem, tenho um pedal simples de distorção e não é muito bom.
    Queria saber quantos efeitos tem, como funciona, se da para crir efeitos ???

    Blade
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho a zoom 505 II, e dessa q vc tá falando né???

    claretimus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kra, nao compra a zoom 505....tipo, vc pode ate curtir ela um tempo, mas quando vc subitamente evoluir os seus ouvidos vc vai perceber que ela não vale nada :)

    no mercado livre vc compra essas NOVAS por uns R$230...
    mas eu com esse dinheiro comprava um boss DS-1 por exemplo...
    é claro que a pedaleirazinha tem mais efeitos e tal, mas a qualidade é podre...

    espero ter ajudado...

    meu icq : 338870398

    Bruno_da_golden_azul
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sim, Esta mesma !!!
    Blade

    Blade
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    realmente a qualidade dos efeitos dela não é legal, ela tem varios efeitos, tem afinador, e é muito simples de se criar efeitos, ela não é grandes coisas mas pra quem tá sem grana compensa

    Blade
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    olha aí os detalhes dela:
    http://www.quasetudo.com.br/prov_sql/site/detalhes.asp?ref=9116

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara tenho a zoom 505 II e recomendo ela sim, pelo preço que ela ta e pela quantidade de efeitos que ela possui eu axo q vale a pena... eu por exemplo ja configurei altos patches de guns e fica muito parecido mesmo. claro que a nivel profissional deixa a desejar, mas para quem ta começando axo q eh a melhor opção. Tenta compra uma usada que vale mais a pena. Se quiser te passo uns patches do guns q fica joia a musica. welcome to the jungle, sweet, as dedilhadas november rain etc. abraço

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    leandro_standart
    Vc poderia me passar alguns deles?

    Bynho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    leandro_standart [b][/b]
    passa pra mim tb!!!

    Wicked_Ghost
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Brother, dependendo do seu estilo a pedaleira pode ser massa pra vc, tem gente que não gosa dos efeitos dela, mas você pode criar patches, além de poder combinar efeitos. Se você se dedicar mesmo, você pode "transformar" a pedaleira. Quem faz o equipamento é quem o usa

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    passo sim, anota meu msn ai... pupiloslash@hotmail.com
    ou icq: 179001228 abraços

    Thiago ed
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    entaum..eu to na mesma...eu naum entendo de pedais, muitos me falam pra naum compra...mas para aprendizado ele deve servir sim né? pois eu naum entendo nda

    domlet
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alguém aí sabe um site que venda aquele pedal de expressão extra?

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenhu a 505II

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho ela.e tô tocando offspring,bad religion,e papa roach. dá pra tirar as musicas dessas bandas na moral,é só ajustar os efeitos.tbm uso um wah sound2.me divirto com essa caixa de abelhas!

    Sick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, tb to na duvida c devo compra ela, heheh mas axo q vo compra pq pra qm é pobre = eu vale a pena!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem a pedaleira zoom 505?