Autor |
Mensagem |
kalicratis Veterano |
# dez/04
E ai galera? Ou queria a opinião de voces sobre duas guitarras: a sg g400 da epiphone http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24056540 , e a jdr94 da jackson http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23708411 . Meu estilo é heavy, melodic, um pouco de pop rock e queria saber qual a melhor entre essas duas. Qual a melhor para meu estilo?
|
Spider Man Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho uma Jackson Jdr e não troco por nada..
quer dizer por uma Jackson Soloist eu até troco..
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
Meu estilo é heavy, melodic, um pouco de pop rock e queria saber qual a melhor entre essas duas
pra heavy e melodico eh boa a Jackson
pra pop/rock eh a epiphone
|
freique Veterano |
# dez/04
· votar
Olha só, as guitarras Jackson são bem legais, mas depende do modelo... Particularmente eu não gosto da Jdr, acho estridente demais, prefiro a epiphone. O problema é que nenhuma das duas tem uma captação muito boa, então, levando em conta a madeira, as epiphone são feitas em mogno e as jackson em ash ou alder... Concluimos então que a epiphone tem um som mais gordo e menos estridente que as Jackson, que também são boas guitarras.
|
Guitarrist Veterano |
# jan/05
· votar
kalicratis
Cara as "abafadas'' da g400, são meio artificiais, e tb achei a escala dura... só é legal pra punk rock, pois ela tem bastante ataque nos riffs... já a jackson é melhor em todos esse quesitos.
Sugestão: pelo o que vc tá querendo tocar ¨(do heavy até o pop), compra uma ibanez da linha rg com floyd, que é o melhor negócio. falows.
|
jjbfender Veterano |
# mar/07
· votar
olha cara, a jdr 94 é muuuito mais superior que a ps. só verifique ao comprar se ela tem ponte japonesa ou ponte japonesa ou ponte coreana, a jdr com ponte japan é igual ou até melhor que essas ibanez japonesas tipo a 250 b ou 350 gx. só que que é dificil vc achar uma em bom estado.
eu comprei uma zerada, tudo tudo tudo zerada mesmo , inpecável, ela é uma jdr 94 do ano 194 com ponte japonesa, a guitarra é um filé, a alturadas cordas dela é de 0,80 mm para vc ter uma ideia, ela tá tudo perfeito mesmo e original, eu paguei nela 1200 em junho, masacabei não usando pois comprei uma fender deluxe logo em seguida.
talvez eu vou vende-la. se vc interessar me mande um email
srvblues2006@yahoo.com.br meu nome é jonas.
valeu
abrax.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/07
· votar
Como vc toca vários estilos vc precisa de uma guitarra versátil, e entre as 2 a mais versátil é a Epiphone.
|