Dêem sua Opinião, no captador!!

    Autor Mensagem
    Climzirus
    Veterano
    # dez/04


    Ae galera cifraclub!!

    Queria a opinião de vcs q ja me ajudaram pakas aki e tals.....pra resolver essa dúvida!!


    Minha guita:

    Epiphone SG- G300 + Di marzio no Braço (naum sei direito o modelo + ele reforça os agudos pakas, ótimo pra solo)

    Gostaria q opinassem em outro captador pra mim colocar mas na ponte agora!!! o Di marzio ao meu ver, eu usaria pra solo e o do braço pra todo o resto!!!

    Queria um captador que definisse as notas da guita naum embolasse, e tivesse um bom peso!!

    Toco Grunge em geral (silverchair, ALice in chains) - naum levem isso em consideração, sei q muitos vão postar q sou um troxa e num toco nada, mas é só pra constar!!

    EMG, seymour duncan ou mesmo di marzio?????

    prog_jam
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pq não 1 gibson t496?...
    entre os que tu citaste: seymour duncan.
    sabes inglês? www.seymourduncan.com
    lá tem informações sobre todos os captadores e como eles soam nas guitarras de maneira geral.
    para encomendar: www.musicware.com.br

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    prog_jam
    Tem algum site com as características desse gibso, ja me falaram deste, parece ser muito bom!!!

    O site da seymour tudo em ingless..ihhihihiih!!!
    Musicware anotado!!

    prog_jam
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Climzirus
    se existe desconheço, mas qualquer gibson les paul a partir da standard já possui esse captador. é o som clássico da gibson...
    até onde eu saiba ele é fabricado pela EMG, o que indica que talvez no site deles: www.emgpickups.com (tmb em inglês) talvez tenha alguma informação ou modelo similar.
    boa sorte

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    seymour duncan jb, eh o q eu vou colocar.... mas ae, nao vai nessa de q esse eh pra solar, ou akele, pq dependendo do solo, a posicao do captador, se eh ponte ou braco, vai influenciar muito!

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    filipethadeu
    ahh sakei! pod deixar!!!!


    prog_jam
    Acho q o som clássico de gibsom pra tim ta mais q bom, vou dar uma olhada no site!! o problema é a grana né!!....huahuahu deve tar carinho!!
    VlW

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dêem sua Opinião, no captador!!