Escutem e deem a sua opiniao

Autor Mensagem
skull
Veterano
# set/03 · Editado por: skull


E ai galara do forum, estou com uma banda em formção ainda precisamos de um vocal de metal, se alguem se habilitar, depois de apanharmos muito de uns programas, conseguimos fazer uma demo de uma musika gostaria que vcs escutassem dessem suas opinioes...

Banda: Authority
Muisca: Sem Palavras
Estilo: Neo Metal (melódico, forçado pelo vocal)

ta ai o link: http://www.authority.kit.net/midia/sem_palavras.mp3

naka
Veterano
# set/03
· votar


cara q letra melosa
que coisa + MTVisada
n gostei
tira esse "metal" dai q fica feio mano

skull
Veterano
# set/03
· votar


detalhe, é uma banda gospel....

PS.: Todos que se oporem a musica favor postem(e os que gostarem tbem : - ) )
PS2.: Por enquanto a unica musica que coseguimos gravar foi essa, é realmente NEO METAL foi forçado agora, mas as demais tem a influencia do estilo, mas agora é impossivel a sua gravação, por falta de uma guitarra, mas ao arranjar uma e conseguirmos gravar e jogar um vocal melhor postarei novamente pra vc analisar o estilo. Pq vamos colocar os pés no chão com o vocal atual vcs acham que é possivel jogar um pegada mais pessada ??? desde ja deixo em aberto pra quem queira tomar o lugar de vocal. Somos de Praia Grande - Sp
Valeu, até a proxima

skull
Veterano
# set/03
· votar


e ai naka ficou melhor????

vongoog
Veterano
# set/03
· votar


puta bixo, q vocal ruim.... pessimo.... bixo, realmente vc6 estam precisando de um vocal mesmo... sem rueira...
enquanto o som, so fica na mesma coisa... tente mudar cara...a intro ta daora....

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


O vocal ta muito ruim. Ele poderia levar até nessa melodia, mas ele tá desentonado muito. Tem a parte que ele canta o refrão que pode até ser branda para passar o clima da musica, mas ele parece que ta cantado deitado e que ta com sono, tem que aveludar a voz até quando você canta de um jeito mais calmo. Tipo por exemplo, se ele quer que o trecho tenha uma voz com volume mais baixo, não diminua muito a som emetido na boca, e sim afaste o microfone um pouco da boca.

Still_Of_The_Night
Veterano
# set/03
· votar


É New Metal e Gospel?
Merece ser escutado???

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


Eu ouvi que vocês estão levando a progressão F#m A E B acho que praticamente a musica toda. Vocês tão precisando botar uns arranjos, inclusive na base.

tente Adicionar por exemplo acorde adicionados de nona:
F#m9 A9 E9 B9

e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D---6----9----4-----11---------------------------------
A---4----7----2-----9----------------------------------
E---2----5----0-----7----------------------------------


LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


Pelo meu gosto eu num curti a musica não.
E baixa um programa de gravação que grave sem esses bips pelo amor de Deus.

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


skull
na boa o vocal ta muito baixo e sonolento, os bips enchem o saco. Mas no mais o som é dahorinha

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


skull
na boa o vocal ta muito baixo e sonolento, os bips enchem o saco. Mas no mais o som é dahorinha

skull
Veterano
# set/03
· votar


Primeiramente quero agracer as dicas.

Dos "bips", é emido pelo revalve (programa que gerou as pedaleras) mas nem esquento pq por enquanto é so um teste, quem sabe quado aparecer uma guitarra gravemos em estúdio, que é mil vezes melho.

detalhe do vocal: ele foi gravado com microfone de computador mesmo e sem poder exaltar a voz por que estoraria o nivel permitido e ai ficar um xiadeira nojenta.
O vocal realmente é indicutivel, merece troca.

Em relaçao a harmonia, é verdade merece aranjos, eu ja tinha
feito uns riffs, pra nao ficar muito massacrante a repetição, mas nao consegui passar para o pc, pois estou sem guitarra . Eu estava com uma Unsbucker guitarra base com dois "humbecker" (me corrijam se estiver estiver errado) a uma carina dum colega meu enquanto ele nao usava, esse dias ele me pediu de volta agora to sem, e nao deu tempo de deixar a Sem Palavras redonda.

Em por fim, apesar que na vida sempre ocorre a evolução da espécie, se vc vissem como ficou a primeira gravação e comparacem com essa viriam que esta melhor, mas vamos deixar o tempo passar q postarei novamente com gravaçao melhores pra aprovaçoes.
valeu a todos que postaram até agora...

IronMaiden
Veterano
# set/03
· votar


skull

Cara, eu ainda não ouvi a música, mas pretendo ouvir depois q vc tirar o bip. Sabeo o que vc faz ?

Coloca o Revalver pra instalar de novo, quando ele perguntar: Evaluted ou Licensed, coloca licensed e depois escreve isso aqui:

119-091-152-029-R-116-199-0-PARADOX

Aí vc grava de novo e coloca on-line, valeu ?

ABAIXO O BEEP !!!

skull
Veterano
# set/03
· votar


IronMaiden

Pô IronMaiden valeu pelo serial, vou ter que baixar denovo o revalve pq nao guardei o instalador.

Agora, como ja disse to sem guitarra. Não vai dar pra garavar denovo. Mas na músic inteira só tem 3 Beeps.

Valeu pela força mano.

E é isso ai:


ABAIXO AO BEEP !!!

fabriciobrandi
Veterano
# set/03
· votar


alguem sabe como se grava com revalver... pq quando ponho pra gravar so grava a guitarra pura e se ponho stereo mix nem dah,,,

skull
Veterano
# set/03
· votar


IronMaiden

Mano acho que foi tu que vi em outro tópico que vc usa o revalve como um plugin. Como tu faz isso??? E qual é o outro programa que o revalve vira plugin??

Valeu !!!

fabriciobrandi
Veterano
# set/03
· votar


po era amplitube.. e plugin pro pro tool agora revalver e uso programa mesmo...

skull
Veterano
# set/03
· votar


po cara o revalve digamos que é so um programa que gera efeitos pra guitarra, vc tem que gravar a guitarra nele, fazer a batera em outro sofware, e gravar o baixo limpo ou com o revalve (nao recomendo) e gravar a voz, nao recomentado em pc. Depois tu tem que arranjar um programa pra mixar tudo (batera,baixo, e voz) e outro pra masterizar pra ficar uma coisa legal. O revalve so pode influênciar na guitarra mano, o resto é externo.

skull
Veterano
# set/03
· votar


fabriciobrandi

O tens a dizer da musica??

fabriciobrandi
Veterano
# set/03
· votar


vc naum entendeu eu sei q eh so a guitarra mas so ta gravando a guitarra de som limpo e nao o som q o revalve produz

e a respeito da musik eu nem ouvi .. me desculpe,

Vern
Veterano
# set/03
· votar


O Vocalista está cantando fora do tom. O baixo tem hora que foge. Veio tabalha mais nas próximas.

C ya.

O bip a galera já alertou bastante.

skull
Veterano
# set/03
· votar


Vern

Opa, esqueci de dizer que nao tem baixo, isso ai é um quebra galho do revalve.
O vocal ??? mais nada a declarar...

Mas valeu mano.

skull
Veterano
# set/03
· votar


fabriciobrandi

Mano tem duas opçoes:

Save Input ( )
Save OutPut (X) <<<=== escolha essa opção vc esta escolhenco a de cima.

fabriciobrandi
Veterano
# set/03
· votar


po skull, ouvi mais num gostei muito naum.. nao faz meu estilo .. meu negocio eh metal

fabriciobrandi
Veterano
# set/03
· votar


se gravou a batera em qual programa?

skull
Veterano
# set/03
· votar


fabriciobrandi

Valeu..

eh dicifil agradar nas condiçoes de gravação mas é um teste.

skull
Veterano
# set/03
· votar


fabriciobrandi

Fruit Loop 3

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


skull
o cakewalk faz tudo aquilo!!! to baixando a musica!!

skull
Veterano
# set/03
· votar


JEM 777

Esse programa nao sei porque nao roda no meu pc, mas me viro com alguns programas:

Guitarra: Revalve
Baterra: Fruit Loop
Materização: Sound Forge

IronMaiden
Veterano
# set/03
· votar


skull

uso o Cubase... ele rouba os plugins de outros programas, como fruity loops, sound forge, cakewalk e Revalver...

vc grava a guita clean nele e quando vai ver o revalver já é um plugin... mas pra efeito de guita, prefiro o amplitube.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Escutem e deem a sua opiniao