Autor |
Mensagem |
Climzirus Veterano |
# dez/04
Ae galera cifraclub!!
Queria a opinião de vcs q ja me ajudaram pakas aki e tals.....pra resolver essa dúvida!!
Minha guita:
Epiphone SG- G300 + Di marzio no Braço (naum sei direito o modelo + ele reforça os agudos pakas, ótimo pra solo)
Gostaria q opinassem em outro captador pra mim colocar mas na ponte agora!!! o Di marzio ao meu ver, eu usaria pra solo e o do braço pra todo o resto!!!
Queria um captador que definisse as notas da guita naum embolasse, e tivesse um bom peso!!
Toco Grunge em geral (silverchair, ALice in chains) - naum levem isso em consideração, sei q muitos vão postar q sou um troxa e num toco nada, mas é só pra constar!!
EMG, seymour duncan ou mesmo di marzio?????
|
prog_jam Veterano |
# dez/04
· votar
pq não 1 gibson t496?...
entre os que tu citaste: seymour duncan.
sabes inglês? www.seymourduncan.com
lá tem informações sobre todos os captadores e como eles soam nas guitarras de maneira geral.
para encomendar: www.musicware.com.br
|
Climzirus Veterano |
# dez/04
· votar
prog_jam
Tem algum site com as características desse gibso, ja me falaram deste, parece ser muito bom!!!
O site da seymour tudo em ingless..ihhihihiih!!!
Musicware anotado!!
|
prog_jam Veterano |
# dez/04
· votar
Climzirus
se existe desconheço, mas qualquer gibson les paul a partir da standard já possui esse captador. é o som clássico da gibson...
até onde eu saiba ele é fabricado pela EMG, o que indica que talvez no site deles: www.emgpickups.com (tmb em inglês) talvez tenha alguma informação ou modelo similar.
boa sorte
|
filipethadeu Veterano |
# dez/04
· votar
seymour duncan jb, eh o q eu vou colocar.... mas ae, nao vai nessa de q esse eh pra solar, ou akele, pq dependendo do solo, a posicao do captador, se eh ponte ou braco, vai influenciar muito!
|
Climzirus Veterano |
# dez/04
· votar
filipethadeu
ahh sakei! pod deixar!!!!
prog_jam
Acho q o som clássico de gibsom pra tim ta mais q bom, vou dar uma olhada no site!! o problema é a grana né!!....huahuahu deve tar carinho!!
VlW
|