guitarra BB (boa e barata)

Autor Mensagem
edlorena
Veterano
# dez/04


POr favor estou procurando um modelo de guitarra onde esta seja boa e barata
se alguém puder me indicar alguma
please!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


edlorena
O que é barato pra mim, pode não ser pra você... e vice-versa, claro. Então, segura a pergunta: "qué pagá quanto?!? qué pagá quanto?!?"

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


Tagima , Squier , e ja caindo um pouko Golden

Piccollino
Veterano
# dez/04 · Editado por: Piccollino
· votar


qual é a guitarra que o kurt tocava?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Piccollino
Bom... só fazendo uma sessão espírita pra saber que guitarra ele têm usado lá no inferno, ou onde quer que ele esteja. Hehehehe!

Ele devia ter várias... mas geralmente era uma Fender Mustang.

edlorena
Veterano
# dez/04
· votar


sei lah uns 400 conto dah pra comprah uma boa?BlaCk LaBeL

axe
Veterano
# dez/04
· votar


C/ 400 dá pra vc comprar uma Eagle Strato usada ou uma Giannini Strato tmb usada..se fosse vc compraria Giannini que eu já tive e acho elhor que a Eagle,Golden e outras marcas intermediárias....

axe
Veterano
# dez/04
· votar


Só não compre Tonante, Rei, Kashima e outras bostas....

edlorena
Veterano
# dez/04 · Editado por: edlorena
· votar


tive vendo no site da giannini e curti uma tal de Giannini power
serah q eh boa
ela tinha um som legal
soh num gostei dos cap, ou melhor do cap, por que soh tem um humbucker
:P

axe
Veterano
# dez/04
· votar


Dêem uma olhada nessa e me digam se é boa

http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=Produc tPage&ProdTypeId=13&ProdId=238181&franq=102414

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


edlorena
Olha, cara... BOOOOOA mesmo, não rola. Você consegue pegar uma legal pra começar a estudar e até tocar por aí. Eu recomendo a comprar uma usada. Nessa faixa você vai encontrar umas Golden, Eagle, Shelter e até umas Yamaha.

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


Jennifer boa, barata, bonita,bacana,broto,belezinha,...

axe
Veterano
# dez/04
· votar


Gianinni poer eu não conheço..não sei te dizer se é boa, eu recentemente tive uma Gianinni G-300 Strato que eu curtia pra caralho, fiz vários shows c/ ela mas tive de vender por causa de dívidas...posta uma foto dessa Gianinni que eu vou evr se da pra te detalhar algo!!!

edlorena
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
mas a golden naum eh meio fraca (dizem)

axe
Veterano
# dez/04
· votar


Aí galera to querendo uma Flyng V mas que não seja cara me digam o q acham dessa, eu sinceramente não conheço essa...me digam se é boa
http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=Produc

edlorena
Veterano
# dez/04
· votar


axe
tipow, naum consigo posta uma foto dela porque rah em flash e naum tem o endereço na busca
faz o seguinte, entre nesse link http://www.giannini.com.br/instrumentos.asp
e entra em "guitarras", depois escolhe uma preta (inteira) com um cap soh eh essa

RflMelhado
Veterano
# dez/04
· votar


Compra Condor Rx-30 com 400 mango vc pega e eh boa pq tenho uma qualqer duvida rflmelhado@hotmail.com

edlorena
Veterano
# dez/04
· votar


RflMelhado
poderia postar uma foto dela? =)

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


edlorena

meu velho, barata e boa é shellter, a Fst62 tá 630,00 aqui no Rio e eu vou comprar uma pra minha banda amanhã, não tem nem comparação, muito legal a guitara.

fuja de eagle, condor, golden, gianinni, toque numa dessas que vc vai ficar de bobeira.

eu tenho uma sst1 Shelter que custa cerca de R$ 350,00 que também é bem legal, chega a ser ridículo comparar com uma eagle que eu tenho aqui, dá até vontade de jogar a eagle no lixo.

não vacile, compre uma shellter.

edlorena
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
o q vc acha da tagima t735 ou t635

PzNs
Veterano
# dez/04
· votar


boa e barata?
CORT

PzNs
Veterano
# dez/04
· votar


boa e barata?
CORT

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


edlorena
o q vc acha da tagima t735 ou t635

nunca toquei numa, mas o acabamento é bem legal.

na verdade eu não sou guitarrista, só arranho, pois a minha é compor, e como montei uma banda pra tocar as minhas músicas e de outro parceiro, comprei alguns instrumentos baratos pra deixar no meu estúdio.

tive uma grata surpresa com a shellter, e músicos que estão acostumados a tocar em instrumentos profissionais elogiaram muita a guitarrinha sst1,

eu tenho uma eagle também, e ela perde em tudo, caps, escala, trastes, etc...

estive com uma shellter fst62 ontem em mãos, e ahei muito legal, apesar de não poder tocar nela, pois sou canhoto e a guitarra era de destro.

acho que uma das grandes diferenças entre as duas deve ser a escala, pois a sheltter é aquela de madeira escura, rosewood, e a tagima aquela com a escala clarinha, acho que maple, mas também é uma guitarra bem legal em matéria de acabamento.

a verdade é que virei fâ da shellter.

edlorena
Veterano
# dez/04
· votar


o q significa CORT

edlorena
Veterano
# dez/04 · Editado por: edlorena
· votar


totalmente fora do assunto
alguem conhece essa música
eh soh a introdução
E|--------------------0----------------3--2--3-------
B|--0-------0---1------------3--3----------------3--
G|--------0-------------------------
D|------0---------------------------
A|---------------------------------
E|---------------------------------

Estou desesperado pelo nome dessa música
Ela eh classica e todo mundo conhece
Por favor ajudem-me
:(

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Dá uma olhada nas Michael www.michael.com.br

Eu tenho uma les paul, e é bem razoável.. Mais barata que a Shelter e melhor, mas muito melhor que Golden..

edlorena
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
nunca ouvi falar dessa Michael
eh barata e boa

axe
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

Michael melhor que Golden? Há excessões, tem umas Golden que pelo que toquei são melhores qeu as Michael...aliás como já disse e repito entre as marcas intermediárias a Gianinni é a melhor...Postem o q vc´s acham dessa Flying pois eu sinceramente nã conheço e gostaria da opnião de vc´s.

Adriano Medeiros
Veterano
# dez/04
· votar


entre golden e gianninni prefiro golden, são mais versateis (as stratocaster) apesar da gianninni ter um som mais incorpado (as les paul)

axe
Veterano
# dez/04
· votar


edlorena

Véio seguinte: compra ou Gianinni ou Golden que vc vai tar levando uma coisa boa em relação custo/benefício ou se quiser uma coisa um pouco mai garantida porém mais cara pega uma strato da Memphis que é da Tagima.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarra BB (boa e barata)