Minha Primeira Guitarra

    Autor Mensagem
    pidu
    Veterano
    # dez/04


    [b][/b]Quero comprar minha primeira guitarra e uma amplificador. Queriam saber se vocês poderiam me dar dicas de qual comprar! Tenho uma verba de no 1000, 1200 no máximo 1300 reais. Quero tocar Nivarna, Raul, Metallica.. Eu sei que são estilos diferentes! Mas em geral queria uma guitarra com um som mais limpo. (Vocês me entendem?!?!)

    Brigadão ai Galera.. Estou Grato

    seila
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pidu
    naum entendi naum, voce quer tocar nirvana e metallica e quer um som mais limpo??? como assim??? naum entendi nada...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tá valendo usada também ou só nova?

    pidu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DE preferencia nova

    pidu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    seila
    é uma guitarra pra tocar vários estilos de rock!! Como os que eu citei.. Sakou agora?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ponte fixa um cap duplo e dois simples

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    assite o coemrcial do meu primeiro sutia e ve c vc se inspira pra comprar a guita...aehuaeh

    O seu negocio é comprar uma Strato da Tagima e o q sobra compra umas captador melhor e um Overdrive da Boss...ehuaeueha

    falows!

    renato takamura otaga
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    para uma pegada mais pesada, eu usaria uma fender, uma mais limpa, uma ibanez

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tô vendendo minha Squier California... R$750,00...

    Homem Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu compraria uma guitarra de 800 reais e colocaria captadores
    legais nela,

    se vc quer um som diferenciado e muito bom faz isso,esse
    negocio de guitarra de 1,200 de gibson, cort, fender, são guitarras mais baratas pra marca que costuma vender guitarras de 2500.

    pega a melhor guitarra de marca de guitarras com faixa de 500, 600. só que compra uma dessa de 900,( o som não é tão bom, mais tem comforto), e depois dale captador

    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, não compre uma guitarra ruim ,tipo Golden, Strimberg por que é jogar dinheiro fora.Washburn (não Lion), ESP, Fender, Gibson, Epiphone, Tagima (Não Menphis) e Jackson ( que não seja K10, R10 essas coisae ..10...) A tagima Strato é uma ótima guitarra e ta uns 800 reais, vale a pena.

    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e Ibanez tmb

    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e amplificador, Marshall tem por 200 dólares no paraguay, Meteoro e Fender.

    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    para o tipo de som que Você gosta os captadores bons são Dimarsio e Seymor Duncan.

    pidu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Brigadão pelas dicas ae.. To dando uam olhada em cada uma
    Eu num entendo mt nao mas acho q já vai dar uma ajudada num compra melhor

    pidu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu dei uma olhada na Tagima Strato que o João Henrique e o Bigode Ozzy me endicaram.. Parece ser um boa Guitarra mesmo..
    Ohei tbm Ibanez GRX e GSA!! E algumas Fender's mais baratas tipo a Squeir Affinity Strat..

    A faixa de preço pra mim está exelente!!! Pelo preço pegaria qualquer uma pois esta acessível;;
    Mas entre essas qual vocês me indicariam a comprar?? Qual sai mais em conta??
    (A Tagima Strato indicada por duas pessoas é a mais "apropriada" mesmo?? Sai mais em conta?)
    (sou leigo no assunto e não entendo mt)


    To muito grato pela ajuda de voces..

    renato takamura otaga
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    olha. para quem ta começando a tocar, invista pouc a pouco, monte sua própria guitarra (adaptando equipamentos comprados claro) e tbm veja preços da fender modelo strato se preferir, uma ibanez, uma tagima,
    para amplificadores: meteoro, marshal e fender belê ?
    falÔ pidu
    abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Primeira Guitarra