Autor |
Mensagem |
RflMelhado Veterano |
# dez/04
Alguem sabe se algum desses modelos de guita da Ibanez (GSA60, GSA20, GRG170) tem ponte Floyd Rose, e qual eh melhor
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
As únicas Ibanez que eu compraria hoje seriam as Prestige. Pense no seguinte, elas custam 3000 mas já tem bons captadores. Ponte Edge pró e não aquelas xing ling da Edge Pró II, braço prestige em maple 3 pieces. Só de peças que vc não precisa trocar em uma RG comum (que custa 2000) já paga a diferença e ainda sobra um dinheiro. Além de vc ficar com uma guitarra com uma construção muito superior. Testem a RG1570.
|
RflMelhado Veterano |
# dez/04
· votar
Mas alguma dessas tres q eu disse tem POnte Floyd Rose?
|
seila Veterano |
# dez/04
· votar
RflMelhado
procura aqui
www.ibanez.com
tem as fotos...
|
zacaoamargo Veterano |
# dez/04
· votar
E as semi-acusticas?
|
RflMelhado Veterano |
# dez/04
· votar
No site naum especifica se eh Floyd Rose alguem ai sabe
|
Dark Angel Veterano |
# dez/04
· votar
Perae vc não viu as fotos das guita?!?!?! Não deu pra ver q elas não tem floyd? Das GRG a partir da 270 tem floyd!!!
|
RflMelhado Veterano |
# dez/04
· votar
Com sei se a ponte eh Floyd Rose?
|
Dark Angel Veterano |
# dez/04
· votar
RflMelhado
Aí eu já te aconselho a dar uma olhadinha nos tópicos falando sobre floyd e/ou pegar alguém q conheça um pouco mais sobre guitarra e te mostrar, pq vc só vai distinguir uma da outra depois q conhecer.
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
Com sei se a ponte eh Floyd Rose?
Nenhuma ibanez tem floyd original, se é isso que vc quer saber.
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
RflMelhado
ponte floyd original ou FLOYD modelo,
pq modelo floyd é grande e com um buraco em baixo, e eh GRANDE,
|
Dark Angel Veterano |
# dez/04
· votar
paulgilbert
Passoka
Acho q o problema dele tá em distinguir uma floyd de uma tremolo!!! Não tenho certeza, vamos esperar o cara responder!!! rs
|
RflMelhado Veterano |
# dez/04
· votar
Só quero saber se eh Floyd Rose ou Tremolo
|
Dark Angel Veterano |
# dez/04
· votar
RflMelhado
Bom, normalmente a floyd rose tem a microafinação. Existem pontes tremolo com micro, mas é incomum... Mas com o tempo, vc vendo bastante guitarras com floyd e com tremolo, vc vai diferenciar fácil só batendo o olho!!! Mas pegue uns sites e revistas q mostram guitarras e vá aprendendo pra facilitar a vida!!!
|
RflMelhado Veterano |
# dez/04
· votar
Dark Angel
Passa seu MSN
|
prog_jam Veterano |
# dez/04
· votar
Passoka
nenhuma???
tem certeza?
|
Dark Angel Veterano |
# dez/04 · Editado por: Dark Angel
· votar
prog_jam
Eu acho q sim!!! Todas as Ibanez q vi, vem de fábrica com uma floyd da própria Ibanez, nem mesmo vem escrito q é licenciada da floyd.
RflMelhado
Só não te passo msn pq só uso ele no trampo e aki não posso ter ninguém q não seja da empresa q ou mesmo falar com quem não seja daki. E outra, postando aki vc pode ter opiniões de mais pessoas.
|
seila Veterano |
# dez/04
· votar
Dark Angel
nem mesmo vem escrito q é licenciada da floyd.
a minha veio....
|
Dark Angel Veterano |
# dez/04
· votar
seila
Sorte sua!!! rs rs rs
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
Eu acho q sim!!! Todas as Ibanez q vi, vem de fábrica com uma floyd da própria Ibanez, nem mesmo vem escrito q é licenciada da floyd.
As antigas TRS e TRSII vinham escrito Licensed by Floyd Rose, mas depois que desenharam a Pro Edge qeu funciona igual, é mais compacta e mais equilibrada, não faz mais sentido imprimir uma licensa de Floyd Rose.
|