Mudança de captador

    Autor Mensagem
    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03


    Seria possivel pegar uma Strato com 3 single cois, modíficar o da ponte e o do braço por hambuckers, não sei se é assim que se escreve.

    rwr14
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pode sim, mas seria melhor tu usar os captadores duplos que tem uma bobina em cima da outra, que estéticamente são iguais aos cap. simples.

    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    mas quanto custa esse captador, é aquele igual o da fender não é?

    Filipe
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o conjunto inteiro da DiMarzi Distortion fica em 800 conto , mas tem uns mais baratinho ai tb ..

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    humbucking que se escreve
    da pra vc compra um humbucking normal pra por na ponte e um em forma de simples pro braço

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    humbucker

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pode ser

    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    valeu galera

    rntdestroyer
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O que?

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    rntdestroyer
    o q q?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ele perguntou O QUE para o PODE SER do caiohleal.

    o caio disse PODE SER para a minha resposta, do humbucker.

    rntdestroyer
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tipo assim ,eu queria uma captação que segurasse um bend por muito tempo, pois os meus captadores atuáis são muito fracos, com uma boa regulagem da pedaleira os meus nends costumam durar muito sem a pedaleira só com distorção e reverb do ampli, mas com um som limpo é impossível.

    rntdestroyer
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    presponde aí rapaziada

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Num é a guitarra não?

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ai tb queria saber tenho uma strato,,,naum uso muito o captador da ponte,,,,faria aluma diferença se eu botasse um humbucker na ponte???eu naum toco nesse captador eu toco entre o meio e o braço,,,(se eu for botar um humbucker,,,eu tenho q mudar aquela "placa" debaixo dos captadores? )

    viniciusjau
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rntdestroyer
    troca de guitarra cara, pega uma de corpo maciço ( sustenta bem mais o som do jeito que vc quer ), pq o preço que vc vai pagar nos captores se vc vender sua guitarra junto vc compra uma que já tem captadores duplos !!

    viniciusjau
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    kurtbp5
    se vc não usa o captador da ponte porque quer colocar um humbucker na ponte ???? se vc for trocar o singlo por um duplo vai ter q trocar a plaquinha tb, por isso q eu acho q nõa vale a pena

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    viniciusjau
    valeu,,,

    rntdestroyer
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    valeu valeu

    rntdestroyer
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    viniciusjau, eu concordo,mas a melhora seria imensa, se eu troca-se os captadores por superdistorcion ?, é por que eu vou pegros captadores por um preço muito baixo.

    rntdestroyer
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Entendeu galera é porque vou pegar um preço bem baixo,ta certo que a guitarra não ajuda muito mas á melhora vai ser muito boa não vai?

    Passoka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rntdestroyer

    Não diria que vc teria melhora trocando, teria sim uma mudança incrível. Esses Humbs são legais pra usar distorção mesmo. O timbre é muuuuuito diferente, se vc escolheu uma strato com singles, provavelmente vc goste de som clean, brilhante e estalado. Com humbs, vc vai ter um som gordo, com punch e bem menos brilho, em compensação se vc socar a distorção, vai ter definição e muuuuuuuuito menos ruido

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Sim...
    mas se voce quissesse os duplos(humbuckers) de tamanho normal iria ter de quebrar a guitarra...
    entao vc pode optar pelos duplos em tamanho de simples!

    rntdestroyer
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Max ,vc tá dizendo cortar o escudo?o super distorcion não é igual aos hambuckers comum nas Stratos? se for o caso , não tem problema

    rntdestroyer
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Mas eu peguei o captador, não precisa quebrar não é do mesmo tamanho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudança de captador