Problemas para gravar (cakewalk sonar)

    Autor Mensagem
    Bug
    Veterano
    # dez/04


    Pessoal, estou querendo fazer uma gravação em linha com o GT2 e não estou obtendo sucesso.

    O que faço é o seguinte: ligo a guitarra no input do gt2 e ligo a saída do GT2 no 'Line In' da minha placa de som. Até aí tudo ótimo. O som realmente vai pro PC e dá pra ouvir que é uma beleza.

    Meu problema realmente começa na hora de gravar. Uso o Cakewalk Sonar e nao consigo fazer ele entender que o som está vindo do 'Line In' da placa. Até hoje minhas gravações foram feitas microfonando o amp e ligando o microfone na própria entrada de microfone da placa de som e não no line in como quero fazer agora.

    Alguém tem alguma idéia ou já passou por um problema semelhante?

    Obrigado e abraços.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    O Windows tá configurado pra captar a gravação do Line In? Se não tiver tem q configurar, senão acontece isso aí mesmo q tá rolando contigo.

    Bug
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    brunoepronto
    Nao sei, como faço isso cara?

    []s

    Bug
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    up:?!

    Bug
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oi? alguem? please?

    Dark Angel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vai nas configurações de volume do windows, lá tem o menu opções, clica nele e será aberto uma guia de propriedades, na parte "ajustar volume para", marque gravação. Serão exibidos os volumes de gravação de todas as entradas do seu micro. Tente selecionar o "auxiliar" ou se não funcionar tente "entrada". Se não funcionar tente todos até encontrar qual é o correto. Senão liga a parada na entrada de mic mesmo!!!

    Bug
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É isso aí. Funcionou. :)
    Valeu

    helinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e ai galera beleza?
    então. coloquei uma placa d som sond blaster de 24-bit e ta dando um pau furioso!
    quando gravo a base , logo quero colocar o solo!
    e ai q ta o problema!
    o q gravo após a base sai adiantado!
    ou seja sai correndo no tempo!
    será q alguem pode me ajudar?
    valeu!!!

    helinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem alguem ai?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas para gravar (cakewalk sonar)