Manual Cakewalk Sonar 4.0

    Autor Mensagem
    Dimebag_Darrell
    Veterano
    # fev/05


    Dae galera, eu consegui o Sonar 4.0 Producer Edition, só que eu não sei fazer nada hehehehe, gostaria de gravar as minhas frases de guitarra. Não tenho aquelas poderosas placas de capttura de áudio, mas tenho uma placa de Som da Creative Soundblaster 5.1.

    Alguem poderia me passar um manual(opde ser em inglês) para eu aprender a gravar nessa coisa.

    Valeu ae.

    []'s

    Guilherme 82
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara na verdade eu tava querendo o sonar to tentando baixar e nao consigo.
    Sera que tem como tu me passar ele?

    kaus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pelo jeito naum sou o unico que tô apanhando desse programa hauahuahau se alguém tiver o manual ai ajuda e muito

    flw ae

    shaamaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ae galera, td bom??

    Meu problema é o seguinte, eu acabei de instalar o Sonar com tudo quanto é plugin de amplificador, etc. O máximo que eu consegui fazer foi abrir os amplificadores, aparecem eles lá na tela, bonitinhos como se fossem amplificadores reais, porém não sai som nenhum quando toco a guitarra. Ja tentei mudar os inputs, outputs, mas não sei se estou fazendo da maneira correta. Por favor alguem pode me falar exatamente quais os lugares que eu tenho que mudar algo, configurar certo ...
    Mto obrigado desde já

    nFall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    na rede donkey tem o manual completo do sinor 3 em portugues ( 800 paginas ) Nao tem muita diferença do 4

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nFall

    O que seria Rede Donkey? heheeh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual Cakewalk Sonar 4.0