Autor |
Mensagem |
Bug Veterano |
# dez/04
Pessoal, estou querendo fazer uma gravação em linha com o GT2 e não estou obtendo sucesso.
O que faço é o seguinte: ligo a guitarra no input do gt2 e ligo a saída do GT2 no 'Line In' da minha placa de som. Até aí tudo ótimo. O som realmente vai pro PC e dá pra ouvir que é uma beleza.
Meu problema realmente começa na hora de gravar. Uso o Cakewalk Sonar e nao consigo fazer ele entender que o som está vindo do 'Line In' da placa. Até hoje minhas gravações foram feitas microfonando o amp e ligando o microfone na própria entrada de microfone da placa de som e não no line in como quero fazer agora.
Alguém tem alguma idéia ou já passou por um problema semelhante?
Obrigado e abraços.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
O Windows tá configurado pra captar a gravação do Line In? Se não tiver tem q configurar, senão acontece isso aí mesmo q tá rolando contigo.
|
Bug Veterano |
# dez/04
· votar
brunoepronto
Nao sei, como faço isso cara?
[]s
|
Bug Veterano |
# dez/04
· votar
up:?!
|
Bug Veterano |
# dez/04
· votar
oi? alguem? please?
|
Dark Angel Veterano |
# dez/04
· votar
Vai nas configurações de volume do windows, lá tem o menu opções, clica nele e será aberto uma guia de propriedades, na parte "ajustar volume para", marque gravação. Serão exibidos os volumes de gravação de todas as entradas do seu micro. Tente selecionar o "auxiliar" ou se não funcionar tente "entrada". Se não funcionar tente todos até encontrar qual é o correto. Senão liga a parada na entrada de mic mesmo!!!
|
Bug Veterano |
# dez/04
· votar
É isso aí. Funcionou. :)
Valeu
|
helinho Veterano |
# out/05
· votar
e ai galera beleza?
então. coloquei uma placa d som sond blaster de 24-bit e ta dando um pau furioso!
quando gravo a base , logo quero colocar o solo!
e ai q ta o problema!
o q gravo após a base sai adiantado!
ou seja sai correndo no tempo!
será q alguem pode me ajudar?
valeu!!!
|
helinho Veterano |
# out/05
· votar
tem alguem ai?
|