Músicos de Igreja.

    Autor Mensagem
    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04


    Olá pessoal,

    Além de eu tocar o bom e velho rock brasileiro dos 80's eu já toquei em igreja tbm (Católica), participei de um grupo de Jovens, e sempre tocavamos em missas e encontros. Pois bem, estou pensando em voltar a tocar lá. Só que sempre tinhamos problemas de ensaio, pois as musicas mudavam sempre e acabava ficando meio feio.

    Quem aqui toca em igreja e como vc's fazem para ensaiar, tempo de ensaio, numero de vocais, etc, etc????

    feckm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    olha soh, o numero d vocais depend um poko do tamanho da igreja e tbm da ocasiao( comunhao, batismo...).pro ensaio,eh sempre bom marcar umas 2 vezes por semana (sendo um desses dias,sabado)....

    REX CARROLL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olha quanto ao número de vocais e aconselho o seguinte, se preocupe com a qualidade ao invés da quantidade, é melhor um unico vocal afinado do que dois afinados e um desafinado sei disso por experiencia própria.
    Ensaia uma vez por semana que tá de ótimo tamanho.

    zealot
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu toco numa igreja batista...
    ensaiamos todo domingo de 11:00 ate 12:30h

    REX CARROLL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se vc toca em igreja e gosta de rock 80s conheça o whitecross, uma banda muito boa - aproveita e ve o meu tópico sobre eles:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/68432/

    crau
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tipo... eu tocava.. e ensaiavamos toda sexta feira no estudio da igreja... ia das 7:30 ate umas 10:00 - 10:30... tinhas uns 4 backing vocal.. bateria guitarra baixo violao percussao sax.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicos de Igreja.