Globo explora negativamente morte de Darrell

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


Isso q estraga os fóruns. O pessoal falando sobre a falta de consideração da globo e aparece cara desrespeitando o Dimebag Darrel

Harvey
Veterano
# dez/04
· votar


http://charges.uol.com.br/vercharge.php?idcharge=1590&modo=som

dêem uma olhada nesta charge.. é sobre o comentário do Jabor.. Excelente resposta a Globo.. muito criativa..

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


TDO MUNDO MANDEM EMAILS E MAIS EMAIL S PARA ELES TOM AREM VEGORNHA NA CARA AQELES FDPS NAUM SABEM DE BOSTA NENHUMA QE QEREM FLA!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Mande, mas aprende a escrever antes... :P

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
VEM K VC EH PROFESSOR D PORTUGUES??!?!
SE FOR VAI TOMAR NO C# SEU FDP!! EU ODEIO ESSES FDP Q FIKA CORRIGINU US OTO SE TIVER AXANU RUIM VA PARA A CASA DO CARALHO SEU SUBSTRATO DE PO DE BOSTA SEU PROGENITOR EU VADIO!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


jean_ps
Hahahahaha! Até que está engraçada sua resposta... Mas, em que dialeto você escreveu?

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
NO Q A SUA MAE GRITA QNDO EU COMO ELA!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


jean_ps
É mesmo? Mortos também gritam? Legal, dessa eu nâo sabia. Mande lembranças.

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
desculpe naum sabia disso minha intançao naum foi ofendela !!
mas sim a vc seu porra!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


jean_ps
Hahahaha! Pode deixar, ninguém se ofendeu. Cara, o mundo vai acabar antes de eu me sentir ofendido por causa de xingamentinho de internet.

Agora, falando sério... vamos parar por aqui pra não bagunçar o fórum, véio.

DioH
Veterano
# dez/04
· votar


eu mandei isso para lah:

"Gostaria de prestar a minha indignacao em relacao a noticia da morte de dimebag do pantera. Arnaldo jabor falou algo com um preconceito antiquado e ridiculo sobre o Heavy metal, nos nao somos obrigados a escutar tamanha bobagem como a falada por ele, e gostariamos de pedir em nome das pessoas q curtem metal, para q a emissora conserte este erro e possa assim ser mais justa, pois se a emissora nao gosta de metal, simplesmente nao fale nele, mas nao faca ofensas, ou fale besteiras sem nenhum conhecimento... "

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


YEAH!!! \m/

BlaCk LaBeL Rulez!

Flyer
Veterano
# set/05
· votar


E eles tb não têm uma ortografia muito correta, Jimmy Hendrix...
Ah sim, e vcs já ssistiram alguma matéria da globo sobre RPG? Jogo Satanista, que causou morte e bla bla bla. Quem joga (como eu) deve ter ficado muito nervoso com a difamação, um colega meu parou de jogar por causa que um padre falou para a mãe dele que era um jogo do demonio.

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


edutoejam

o pior foi akele merda dakele Arnaldo Jabor com mais uma daquelas criticas de merda que só ele consegue fazer. incrivel a capacidade desse retardado de assimilar um monte de idéias merdas pre-conceituosas na cabeça e escrevendo esses lixos.
isso eh verdade, qkele arnaldo jabor nao entende nada de mundo, h um tosco, trouxa q soh quer comprometer a musica, ou o heavy metal, muito ruim, mesmo, tinha q ser da midia!!!!!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Flyer

nossa q padre trouxa!!!!!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05
· votar


VEM K VC EH PROFESSOR D PORTUGUES??!?!
SE FOR VAI TOMAR NO C# SEU FDP!! EU ODEIO ESSES FDP Q FIKA CORRIGINU US OTO SE TIVER AXANU RUIM VA PARA A CASA DO CARALHO SEU SUBSTRATO DE PO DE BOSTA SEU PROGENITOR EU VADIO!!


rá!

Qodaet
Veterano
# out/05
· votar


Olha pessoal, eu curto muito bandas como Metallica, Slayer, Sepultura, Black Sabbath, Iron Maiden, Pantera, etc. e realmente fiquei chocado com os comentários da Globo sobre o incidente. É uma ofensa muito grande para nós que curtimos Metal. Mas acontece que a Globo é uma BOSTA RIDÍCULA! Os caras falam mal do Heavy Metal, um estilo complexo, de músicos excelentes, músicas bem trabalhadas, e preferem dar valor a Detonautas, CPM 22, Felipe Dylon e... banda CALIPSO! Por que? Por que a Globo é manipuladora, fútil e só pensa em dinheiro. Eles dão valor para essas bandinhas horríveis porque são as letras grudentas e sem criatividade que caem na boca desse povinho brasileiro, e ofendem o Metal justamente para que essas pessoas nunca passem a gostar do estilo, e continuar sempre ouvindo essas merdas musicais que eles apóiam.

Eu tbm enviei um e-mail para a Globo, mas não vou botá-lo aqui pois ele possui várias páginas. É realmente enorme.

A globo quer mandar em tudo. Eles querem que o mundo seja como eles querem que seja. Esse referendo foi a maior prova disso. Ainda bem que o SIM perdeu, e a Globo deu com a língua nos dentes, hehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Globo explora negativamente morte de Darrell