Andreas Kisser (Sepultura)

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# dez/04
· votar


receber a guitarra como patrocinio tem mais a ver com marketing do que com merecimento (3)

Sim... O Tom Delonge é endorsado pela Gibson, e não toca nada, hehehe...

Andreas é um puta guitarrista (3)

Concordo também... Aquele solo de territory é mto loko...

felipe_sp
Veterano
# dez/04
· votar


ele toca demais
qto a guitarra

e eu que ganho tonantes de graça :)

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar


claro, tem o lado marketing nisso tbm, lembrando q o skank ja teve (ou tem) patrocinio da gibson....

ps: se falei besteira, ouvi boato errado mas realmente a maioria dos instrumentos do skank é gibson

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


Naum gosto dele... acho as musicas chatas =/ !
Mas ele toca legal !

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


eu lembro que no Kaiser Music ele deu um puta show tocando acho que Lazy
No show do Deep Purple que o Sepultura tocou antes aqui no Brasil ele tocou lazy bem porcamente ahahah

E quanto ao carinha que tá sendo apedrejado:
Liga não cara, aqui nesse fórum vc fala "O guitarrista X tem pouca técnica" Aí os caras dizem que vc falou q o X é melhor q o Y, e tem até uns idiotas quem falam a clássica "Vc consegue fazer o q ele faz? Então fica queto!" que é a coisa mais idiota que se pode ouvir!
Neguin aqui mal sabe português, quanto menos interpretação! Você fala que o cara não toca mais tão bem quanto antes, que ele ultimamente erra muito nos shows... aí vem carinha falando que você disse que o cara é um merda, sendo que vc disse que sempre curtiu o som do cara antes...
Uns absurdos incríveis aqui!
Mas é claro que tem muita gente boa aqui, por isso que eu continuo aqui!

metalbee
Veterano
# dez/04
· votar


NÃO CONSIGO DAR OPINIÃO SOBRE ELE PQ N~AGUENTO OUVIR AQUELE NEGÃO VOMITANDO AO MIC., RESPEITO QM GOSTA. MAS ACREDITO Q P SER RECONHECIDO NO EXTERIOR ELE DEVE SER BOM.

GuitarMan
Veterano
# dez/04
· votar


ele toca bem, cria riffs muito foda tipo o de arise, altered state e etc, mas depois que o negao entrou no sepultura, ficou mais puxado pra hardcore ai cagou tudo.

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarMan

verdade... eu curto pra caralho o som dele ... antes do negau !!!

brunokdx
Veterano
# dez/04
· votar


kevinmoore valeu cara... fórum é assim mesmo, as vezes o que a gente pensa quando escreve parece outra coisa para quem lê... o importante é que discussões não se transformem em brigas... Vamos relaxar um pouco e curtir o Hobby que todo mundo aqui tem em comum... abraços

megadeth2612
Veterano
# dez/04
· votar


O cara manda mt bm sim, mas ja mandou melhor... a musica do sepultura ficou mais comercial com o passar dos anos, acho o som da guitarra do andreas hj em dia meio esfarelada...

Nos cds antigos a guitarra dele era mt mais rapida, mt mais nervosa e tinha varios solos com um wah wah animal... mas ele continua sendo um guitarrista mt bom, adimiro mt o trabalho dele e o considero mt pq ele apesar dele nao ser um guitarrista super tecnico ele faz sucesso no mundo inteiro..

E isso so reforça minha teoria q a tecnica vive em funçao do feeling, e nao ao contrario...

metalbee
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarMan
ALÉM DE CAGAR O BOM METAL, O NEGÃO, Q É FEIO P CARALHO GANHOU AQUELA GOSTOSA DA DÉBORA BLANDO, QUEM EXPLICA ISSO???????

Bozenildo
Veterano
# dez/04
· votar


heheehhehehehh é mesmo
mas galera...vc's nunca escutaram akelas alavancadas polpudas de Beneath the Remains? akilo era marca registrada...ehheheheheh alvancada polpuda, bend estrambólico...ele detonava...ainda gosto dele...mas desconfio q mesmo q ele keira, ñ vai conseguir fazer o ki fazia antes...eles tipo "modernizam" solos de musicas antigas...vi eles fazendo isso com o solo de Arise...é estranho...mas o resto da musica ainda tava destruidor ehehehhe valeu gente

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


realmente a maioria dos instrumentos do skank é gibson

estranho,juro que vejo eles usarem Rickenbacker

snd
Veterano
# dez/04
· votar


Ouçam Inquisition Symphony

Party Boy
Veterano
# dez/04
· votar


Alguem tem ideia do equipamento dele??

Eu acho o Andreas bom sim...
Sepultura novo nao é tão técnico mas tem coisas bem legais no Arise e no "sei lá oq" the Remains...

Rafael Altoé
Veterano
# dez/04
· votar


No seu estilo ja foi um grande guitarristas mas hj eh pessimo

immunity vector
Veterano
# dez/04
· votar


Comentário pertinente:
Ok... desconsiderando TUDO, técnica, criatividade, TUDO.... O cara pode ser o melhor do mundo, como queiram, mas ele cometeu a PIOR das heresias... DIVIDIU PALCO COM O JUNIOR!!!! Sim. É verdade! O JUNIOR de Sandy e Junior tocou com ele... FALA SERIO!!!

alone
Veterano
# dez/04
· votar


ELE TEM A CARA SO SEPULTURA, OQUE É TOCA É O SOM Q O SEPULTURA FAZ, NAO PODEMOS JUGAR, ELE PO ISSO, AGORA VC'S JA VIRAM ELE TOCANDO JAZZ,BLUES, OU VIOLAO CLASSICO. PUTZ É SHOW.

oswald
Veterano
# abr/05
· votar


Pago um pau mesmo pra ele, um puta guitarrista, não farofeiro como muitos, que usa 9124109284102 de notas num solo, só usa um wha-wha no palco e faz solos muito legais !!

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


tecnica : não sei
pegada : não conheço
criatividade : sei lá
etecéteras : única categoria que acho ele fraco , os etecéteras dele estão muito lentos e não se encaixam na banda , ele tem q treinar mais pois esta é uma técnica importante.

_ YzY _
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl

nossa qta merda c falo ai ...
mas blz ... sua opiniao neh ;)

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


bruno kdx

a fender por acaso eh papai noel porra....ninguem ganha guitarra pro merecimento, soh se for do pai, por ter tirado nota azul....logico que ele ganha pq faz propaganda, mas se faz propaganda eh pq tem fans, e se tem fans, por todo o mundo por sinal, eh pq eh bom!

_ YzY _
Veterano
# abr/05
· votar


se eh bom eh sinal q estudo guita.. c estudo eh sinal q tinha tempo
c tinha tempo eh sinal q num fazia nada, c num fazia nada eh sinal q
era vagabndo

nussa qta merda ... mas foda-se vo posta ... :)

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


ateh samick o skank jah usou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Andreas Kisser (Sepultura)