Achei uma pior que Tonante.

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar

luko_fuko
Essa do seu link está meio feinha mesmo. Mas, tá aqui um outro link pra você se informar um pouco sobre o assunto: http://www.guitarplayer.com.br/materia/50/armandinho.htm

luko_fuko
Veterano
# jan/05
· votar

Xander
CARA RESPEITE A MINHA OPINIAO E SAI FORA MEU

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar

Que horror...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/05
· votar

BlaCk LaBeL

haha, adrian smith

Xander
Veterano
# jan/05
· votar

CARA RESPEITE A MINHA OPINIAO E SAI FORA MEU

intaum...respeita a minha...eu axo q c vc num conhece o bbagaco vc num deve fala nada eh MINHA OPINIAO FMZZZ agora cala boc

REX CARROLL
Veterano
# jan/05
· votar

Puxa a tonante deve ser boa mesmo, tem trez tópicos na primeira página do fórum que fala o nome dela, assim que eu tivé um dinheiro vou comprar uma (to precisando de carvão pra churrasco).

kanj
Veterano
# jan/05
· votar

pow guitarra baiana entendido eh o mestre armandinho

guitarra baiana alias.. precussora da guitarra q v conhece

fernandosales
Veterano
# jan/05
· votar

A guitarra Innsbruck é uma boa guitarra sim! Tem muita guitarristazinho de fundo de quintal que gosta de zoar, mas não sabem nem em quantos comas se divide um intervalo musical. 98% do som de um guitarrista vem da imaginação, do talento, dos dedos e das palhetadas. Garanto que tiro um som muito melhor com uma innsbruck que muito guitarrista com Fender, Gibson, Ibanez etc. Tudo depende da regulagem. Já tive uma innsbruck GS 350, era ótima, regulei ela toda, era super macia, deixava outras guitarras mais caras no chinelo. A guitarra é boa, basta vc saber regular a altura das cordas e o seu som de acordo com o timbre que vc gosta. A afinação era perfeita, aliás, tem muito guitarrista com guitarra de microafinação que nem consegue afinar perfeitamente. Já vi muitos com a guitarra afinada toscamente. A minha innsbruck Afinava perfeitamente. É uma guitarra nacional, a fábrica funcionava em Bauru / SP. Um senhor Austríaco fundou a fábrica. Apenas duas guitarras realmente não recomendo pois são difíceis de regular, afinar e muito desconfortáveis: Tonante e Jennifer. Essa guitarra que vcs tanto acabaram, dizendo que não serve nem pro lixo, talvez não sirva pra guitarristas lixos como vcs. A guitarra citada é a Innsbruck GS 350, basta trocar aquele escudo ridículo e colocar um normal. O braço é confortável, e o som também. Tudo depende da regulagem, coisa que muitos que se dizem guitarristas não sabem fazer.Tenho 16 anos de guitarra, sou professor formado e sei do que estou falando.

fernandosales
Veterano
# jan/05
· votar

Houve um erro do vendedor, essa guitarra não tem microafinação. A ponte é fixa.

fernandosales
Veterano
# jan/05
· votar

O primeiro "guitarrista" que deu autoria a esse fórum , disse que tinha um violão tonante e que era melhor que essa guitarra. Realmente é de matar... Se ele quiser dou meu telefone para uma breve aula sobre anatomia e construção de violões e guitarras.

LoVe_MeTaL
Veterano
# jan/05
· votar

q sermão =/

fernandosales
Ateh concordo com o q vc diz, mas que eh feia eh...

Wes Borland
Veterano
# jan/05
· votar

Ja viu Slipknot sem Mascara ? eu ja e nesse site tem
http://groups.msn.com/qgjcp9k4828rghir4aqq2h4l66/join
tem que se cadastrar la e ta firmeza ta na primeira pagina soh descer a barrinha ta o link

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Achei uma pior que Tonante.