Guitarra E KH ESP

    Autor Mensagem
    Zafa
    Veterano
    # dez/04


    Aí galera beleza?

    Seguinte preciso urgentemente da ajuda de vcs. estou querendo comprar uma guitarra ESP. O modelo dela é E KH(esta escrito no headstock dela Edward By ESP. Ela é identica ao modelo signature do Kirk Hammet, a unica diferença é esse detalhe do hadstock, que ao inves de estar escrito ESP esta escrito Edward By ESP, alguem pode me dar alguma referencia dessa guitar ela esta a venda por 1800 pila. O corpo dela é em Alder e o braço é em Maple/Rosewood, com captadores ESP e ponte Floyd Rose original.

    Por favor me ajudem galera, e ate mais um abra;co pra todos

    Spectrum
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ae Zafa blz?
    Essa Edwards é a 2ª linha da ESP, como se fosse a Squier da Fender, saca?
    Mas mesmo sendo 2ª linha a guitarra é ótima sim, vc pode comprá-la tranquilamente

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara , ela é uma guitarra boa , mas como ela é "uma guitarra genérica" da KH-2 , isso aumenta muito o preço dela ... com 1800 , dah pra vc comprar uma guitarra usada MTO BOA MESMO ...eu tbm jah vi uma cópia da KH-2 , acho q eh mais antiga , eh a GrassRoots ... Mas vc tem q ver o q vc gosta ...

    matbrain
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EduArdanuy
    cara, tem uma grassroots vendendo numa loja de musica aqui em cabo frio. achei ela mto parecida com a guitarra do kirk mesmo. ela eh boa? o captador parece ser ativo mas nao sei se eh emg. vale a pena?

    Zafa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PRa quem opinou valeu aí galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra E KH ESP