WinGROOVE :) !!!!!! Melhore em 100% o guitar pro!!! Super real,qualidade de cd!

    Autor Mensagem
    daniel_ete84
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Moderador


    Olá novamente galerinha, que tal melhorar o som (midi) do guitar pro e deixar ele um pouco mais real, do tipo ai vc pode ligar o pc do seu Som e conseguir uma banda!! completa pra tocar junto!!, O wingroove melhora totalmente o audio do PC,,, qualquer midi, e se vc se interessar em ter ele completo me da um alô !! Imagine agora vc ligando o guitar pro colocando uma tab de baixo e batera.. ligandu seu amp e detonando na sua guita.. e o melhor vc pode escolher as velocidades pra treinar..rsrs

    download -> http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i5630.html



    duvidas, sugestões? eh nois,!!
    edit: mas postem aqui, assim todos esclarecem eventuais questionamentos

    _Kasakolt_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    closed em...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    daniel_ete84
    "duvidas, sugestões? eh nois,!!"

    Curiosidade... você está vendendo o software, você que o desenvolveu, ou algo assim?

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    daniel_ete84
    Cara, eu já tentei usar esse wingroove no Windows 2000 mas ele não instala como driver nem a pau, mesmo selecionando a opção durante a instalação.

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu usava muito, pegava o mid e tirava a guitarra, muuuuuuuito bom esse programa, rola de passar o mid pra wav com os canais q vc quer e depois gravar a guitarra mixando, e um karaoke pra guitarra isso ai

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    q marketing
    se for fazer propaganda faz uns banners e paga pro cifraclub por ali em cima, no lugar dakele VOCE TEM MAU HALITO?

    babirondo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po eu instalei e naum to sabendo usar o troco.... alguem me ajuda ai

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Muitas placas de som hoje em dia vem com qualidade de mid superior o wingroove. Esse programinha já foi muito bom para quem tinha as velhas SB 16

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    Curiosidade... você está vendendo o software, você que o desenvolveu, ou algo assim?

    boa pergunta


    q marketing
    se for fazer propaganda faz uns banners e paga pro cifraclub por ali em cima, no lugar dakele VOCE TEM MAU HALITO?


    hehe
    o povo quer ganhar tudo de grátis, assim não dá, assim não dá!

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hehe
    o povo quer ganhar tudo de grátis, assim não dá, assim não dá!


    Ganhar de grátis vai ser difícil, agora de graça talvez ;)
    ahahah

    PzNs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    affe.. fika moh bosta la
    tp.. fika melhorzinho q dexar midi do guitar pro..
    mais fika uma bosta ainda..heheh e longe de qualiade de cd

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PzNs

    Sim, os mids das placas Live são muito melhores que o Wingroove. Wingroove já foi um programinha MUITO bom. Só que anos atrás. Hoje é totalmente OBSOLETO.

    daniel_ete84
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ok, é para quem naum tem condiçoes de comprar uma placa Live.. o Wingroove quebra o galho elevando a qualidade do mid a 24bits!! Ainda por cima, com um pequeno adaptador é possível ligar o som do guitar pro em uma caixa amplificadora, ou micro system, e fazer um playback de bandas.... com qualidade profissional..!!

    Salvo,, se vc tiver dinheiro pra gastar em uma placa live, senão pegue o Wingroove!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    daniel_ete84

    Cara. Uma Live não sai mais que 150 reais. Acho que voce confundiu com as Audigis que custam em media 800 reais 900. E o Wingroove não faz o som ficar em 24 bits mesmo. Sério cara. Até placas onbord hoje vem com 5.1. Só se o pc for muito velho (um que nem SB16 tenha).

    Fabão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    daniel_ete84
    ae mano, eu to afim dele completo, eu usava ele mas parei pq acabo o tempo dele, da pra usa mas a musica fica parando, se ta ligado, se tem a versao completa ai?

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    daniel_ete84
    ja existem soundfonts pra isso amigo
    fica muito melhor q midi

    daniel_ete84
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    "Soundfonts" eu seu q existem, por... rs se eu quisesse sound fonts eu conseguiria colegal,, na atual situação consigo qualquer coisa,qualquer software ou placa, além do mais tenho softwares avançados da Sonic foundry e da Cakewalk, porém meu propósito é só um:

    Divulgar coisas uteis, e o Wingroove é essencialmente util, por no brasil são poucos q tem placa offboar de 24 ou 32bits, além do mais o Wingroove trabalha em tempo real, e naum dá trabalho como as SoundFonts.

    Tenho a versão completa sim... vo hospedar e já posto o endereço

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    daniel_ete84

    além do mais tenho softwares avançados da Sonic foundry e da Cakewalk

    Massa, hoje qualquer um no Kazaa ou Emule pega um Sonar 4. POREM, nem 1% vai tirar todo o potencial do software. Não é fácil assim mexer nesses programas. Um exemplo, EQ voce sabia que existem vários tipos e para cada tem uma propiedade de como ele age ?

    e o Wingroove é essencialmente util, por no brasil são poucos q tem placa offboar de 24 ou 32bits

    Cara. Caia na real. Estamos em 2005 quase, Wingroove é coisa totalmente do passado mano. Os mid's até de placas ONBORD tem som melhor que ele. É só colocar o drive e não deixar o mid no "default".

    Cara só estou falando essas coisa porque voce falou

    O wingroove melhora totalmente o audio do PC

    E não é verdade saca.

    abraços.

    daniel_ete84
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    "Hoje qualquer um que tenha speedy saca?"

    Nem todo mundo tem speedy, o wingroove é leve pratico e eficiente,,,
    naum dá trabalho,útil para ser usado com o guitar pro q tem metronomo e afinador, dá pra tirar um playback legal com os dois juntos.. e tocar em varias velocidades,, resumindo,,, uma banda em casa!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    daniel_ete84

    Amigo realmente voce esta por fora de audio mesmo. Wingroove é horrivel. Hoje é super obsoleto. Repito placas de som MERDA já vem com uma qualidade de mid superior ao wingroove. Agora se voce tem uma placa mais pré histórica que isso são outros 500. Economiza na conta de telefone para acessar a internet e pega uma SB live da vida 5.1 que voce não paga 150 reais. Aposto que em 2 meses de economia de linha discada voce compra uma placa de som muito melhor que a sua que precise de Wingroove.

    Desculpe pela franqueza. Mais este programa é horrivel em comparação com qualquer coisa hoje em dia.

    daniel_ete84
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rs... não por isso.. amigo... eu tenho Speed 600k ....hehe


    "
    Nem todo mundo tem speedy, o wingroove é leve pratico e eficiente,,, "

    me desculpa.. mas leia com mais atenção antes de comentar algo..

    TonyRondon
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Prezados amigos!
    Fui um usuário antigo do Wingroove. Porém não consegui rodar minhas mids pois os computadores atuais funcionam melhor com 64bits o que o Wingroove não alcança mais.
    Depois de muita pesquisa descobri que existe programas como o VirtualMIDISynth
    que permitem a instalação dos soundfonts . O resultado é algo muito melhor que o Wingroove
    Siga os passos:
    1 – baixe e instale o CoolSoft Virtual MIIDI Synth no link e instale: https://coolsoft.altervista.org/download/CoolSoft_VirtualMIDISynth_2.5 .4.exe
    2- Baixe a Sondfont GeneralUserGS e extraia o arquivo, de preferência dentro da pasta do VirtualMIDISynth. Pode ser baixada pelo link http://schristiancollins.com/soundfonts/GeneralUser_GS_1.442-MuseScore .zip.
    3 – Configure o VirtualMIDISynth:
    3.1 – Abra o software e configure a soundfont
    Na aba soundfonts, clique no sinal + que fica direita e encontre o arquivo soundfont baixado e clique ok. Pronto o software já possui uma soundfont. O led ao lado do endereço do arquivo deve ficar verde. Isto significa que a fonte está habilitada.

    3.2 – Configure o Mapeador MIDI
    O mapeador de midi irá determinar qual sua opção para rodar midi. Os driver original da sua placa de som determinada pelo Windows ou a versão que você acaba de instalar. Queremos o melhor então configure tudo para a opção ser o VirtualMIDISynth. Assim seja no Windows Media Player ou no programa de play mid instalado ele vai ler com qualidade.

    3.3 – Opções de saída de som.
    Se você possui placa de som externa deve observar a configuração deste item trocando a opção de saída de som, como no meu caso, que uso som externo usb dac.

    Creio que com estas informações você poderá deixar seu notebook ou desktop pronto para rodar as midis com qualidade.
    Existem diversos softwares para ler e editar as midis como por exemplo o musescore ou o Cakewalk Sonar e outros.

    Um abraço,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WinGROOVE :) !!!!!! Melhore em 100% o guitar pro!!! Super real,qualidade de cd!