Mike Stern - Melhore seus licks de bebop com um improviso bem bacana!

    Autor Mensagem
    Filizzola
    Veterano
    # abr/12


    Galera, resolvi transcrever um solo do Mike Stern que tem no youtube, no qual ele, em um minuto mostra uma infinidade de licks de bebop diferentes um atras do outro. Todos os licks caractersticos dele, com aquela óbvia influencia de Charlie Parker e outros bebopeiros! Com o intuito de analisar e descobrir exatamente o que ele faz eu transcrevi tudo e descobri maravilhas!! Realmente deu um upgrade nos meus licks e na minha sonoridade jazz.
    O improviso é todo em Cm entao ja ajuda bastante os guitarristas a visualizar os licks pensando nos shapes da penta. Vale muito a pena!
    Quem quiser as TABs em PDF basta se inscrever no meu canal e me enviar seu email por aqui!
    Minha intençao é divulgar tudo que tenho transcrito para estudos pessoais para que todos possam ter acesso a algumas informaçoes que nao se encontrar nos livros hehehe! espero que gostem!
    Solo do MIKE!

    Eu tocando!!


    Espero que curtem!!

    Filizzola
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Inverti a ordem. hehe

    clebergf
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    Filizzola

    Bacana o vídeo.
    Bela execução.

    Curti essa guita ae...tem site a marca?
    Não encontrei....

    Filizzola
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tem sim, www.kian.com.br!! É uma nova linha de guitas muitos bacans que estao saindo por volta de 2000 reais!! bem foda!!
    Entre em contato e diga que conheceu através dos meus videos!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mike Stern - Melhore seus licks de bebop com um improviso bem bacana!