vale a pena comprar uma MENPHIS???

    Autor Mensagem
    Paulo Feresin
    Veterano
    # dez/04


    intuam... eu tava vendo umas tagimas, vo comprar minha primeira guitarra.... mas acho q a tagima vai sair um pouco cara....
    então, eu gostaria de saber se as menphis by tagima são boas... eu keria comprar akela menphis mg 100!!!

    agradeço desde já!

    RaphaRhoads
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se vc eh iniciante sim, caso contrario naum......a memphis eh d madeira compensada, retona, horrivel d tocar, vc logo vai kere trocar a memphis por algu melhor

    Paulo Feresin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é.... eu demorei pra ver na busca.. mal ae! e valeu tbm!

    NowhereMan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma foi minha primeira guitarra ela eh boa sim cara naum eh tao horrivel de tocar naum claro q naum c compara com uma tagima uma fender uma epiphone mas ela eh boa e eu recomendo como primeira guitarra

    mppmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara eh pior q squer da fender!!!eu tenho eh uma bosta!!!nossa materia madeira de porco!!!som pra faze qualquer guitarrista comessa odia guitarra!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Paulo Feresin

    cara, eu tenho uma Shelter SSt1 e recomendo, custa 350,00.

    o acabamento é bem legal e o braço é macio.

    corpo de cedro, não é compensado.

    pede pra ver uma na loja que vc vai gostar.

    um abraço.

    PzNs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    foi minha primera gutiarra. eu gostava.!
    bem levinha, um braço mto macio... eu curtia mto...! vale a pena eu axo

    diogocv
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu vi essa mg100 ja, testei e eh ate boazinha, mas eh mto cara, o cara da loja queria 1000 reais!!! n compensa com esse dinheiro ai tu comprar uma cort, ibanez, ephiphone q sao bem melhores

    Paulo Feresin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    valeu ae galera...

    acabei comprando uma washburn semi-nova!!! ta bem legal pela 1º acho neh!?

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É boa pra começar SIM... porém, compre e logo troque a chave seletora, ela costuma dar problema...

    Veja outras marcas, tais como Giannine e Michael..

    boa sorte.

    Paulo Feresin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah e o cara q era dono antes... trocou as tarrachar, pois umas a pampa lá blindadas...

    ah... essa vai ficar comigo por um bom tempo, pq eu to há 4 anos pra comprar uma.... pra trocar intaum... aff huaah!!


    mas valeu ae!!!!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e acho q colou trate jumbo... acho, pq num to acostumado com guitar... mas os trates dessa daki saum grandes heh!

    Polêmico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Falar em compensado....Hj qdo fui comprar meu Tri Metal,me deram uma guitarra de compensado pra testar,pelo amor de Deus,a guitarra parecia um papel,leve pra caramba...eu pedi pra testar numa Ibanez,q tem os mm cap da minha!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o cara da loja quis me engrupir hj.... cheguei la falando q queria ver umas guitar... e ele ´jpa se empolgou, num dexava nem eu pensar direito... ta loco! daí ele falou: "ah essa fender vc sabe né? é uma otima guitarra, quer ver, vo ligar pra vc ver como o som é bom" ligo lá, e qn fui ver era uma SQUIER, taé boa, mas num é bem uma fender né....
    daí tava mow caro essa guitar... e falei: "num tem uma mais barata ae?" e ele me veio com uma condor, ligo e falou: !olha só o timbre, mto boa né!?" falou a mesma coisa q falou da squier........ saí correndo dakela loja....

    ahuahuahuahuahuahuahu é um filho da puta mesmo!!

    alexcobain
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quanto tava a squier,eu comprei uma usada por R$650 , e ela ainda é ano 95.mas se vc for comprar uma usada leva alguem que entende pra ver se vale o preço vlw!

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Minha Condor RX-30 chegou ontem e eu já tinha tocado numa Memphis antes e achei a condor muito melhor... Gosto é gosto...

    Sabbath93
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, eu fui comprar a minha 1ª, e o cara me msotrou umas tagimas,e ele falou que a Menphis eh uma merda

    walber
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    comprei uma mg 32 gostei

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu nunca toquei numa dessas, alias nem vi uma dessa... mas se falando de guitar de 2a linha...... meu, elas sao caras pelo o q sao...
    Acho q segunda linha eh muito ruim pelo preco.... q dah pra vc comprar um bem melhor com a mesma grana

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Paulo Feresin
    tagima num vale u preçu q vc paga
    pelo mesmo preço vc pega coisa melhor


    shelter e golden saum bem melhores q menphis by tagima
    a 1ª linha da tagima ja eh um lixu entaum imagine essa dai q eh segunda linha

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Paulo Feresin
    washburn de prima eh fmz

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Paulo Feresin
    squier da fender eh boa melhor q as tagima

    face to face
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o esquema e chegar de desentendido no assunto na loja. e da hora o cara pensar que voce e leigo sobre guitarras e vai de jogando cada guitarrinha e vai falando que e boa. dae se manda algum som da hora nela o cara muda totalemnete de fisionomia. eu racho. mto otarios vendedor, seja de guitarra ou skate. skate e bem pior, e foda. hahahaha!

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    squier da fender eh boa melhor q as tagima
    nao vale o preco... eh muito cara.... com a mesma grana vc compra uma bem melhor

    Johnny B Good
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não é compensado, é basswood, eu tive uma só que era strato. Se a MG 100 for aquela com loyd acho que é melhor não, muito complicado pra iniciante mexer em floyd.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena comprar uma MENPHIS???