Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# dez/04
· votar
e os topicos naum param =\
|
John Johns Veterano |
# dez/04 · Editado por: John Johns
· votar
Jean
e dai? O punk baba nos pés de Darrel
|
Grosskopf Veterano |
# dez/04
· votar
O cara era atirou e o outro que morreu são Mariner! Nos fuzileiros eles falam de Lealdade ao Corpo de Fuzileiros, e um fica matando o outro, quem assistiu ao documentário sobre o Farenheit 9/11, mostra o tanto que um belo exemplo é "usados" para fins obscuros!
|
Harvey Veterano |
# dez/04
· votar
É a violência abatendo quem prega violência: muitas bandas de heavy metal fazem a apologia da brutalidade, mas não só elas. Rappers, vídeo games reproduzindo assassinatos e filmes de sucesso banalizam o uso de armas de fogo.
Infelizmente a sociedade sempre tem de culpar alguém pelos próprio erros. Heavy metal fala de violência. Sim, algumas letras tratam do tema. Mas o heavy metal incita a violência seguindo a mesma proporção da existência de padres pedófilos. A igreja prega a pedofilia? Não. Mas há membros pedófilos. Acusar uma entidade inteira pelo erro de alguns é ignorância. E é isso que vejo nessa reportagem. Não assisti ao Jornal da Globo, apenas li a matéria no site.
Existe violência na música, nas novelas, em games, etc. Eles são os culpados pela violência? Acho que não. Gosto de filmes de ação. gosto de músicas fortes. E não sinto a menor vontade de pegar uma arma e atirar em alguém. Por que isso? Pq eu tive boa educação. E não falo de escolas caras. Falo de família.
Se a pessoa é bem educada no lar. Se as escolas de hoje realmente se preocupassem em ensinar. Isso não estaria acontecendo. O que vejo nas escolas hoje é rídiculo. Os alunos tem dezenas de recuperações pra passar. Nada é exigido. Segundo uma professora amiga, o estado não quer gastar com repetentes, então "aconselha" os professores a passarem os alunos. Na escolas privadas, é só o pai dizer que vai tirar o filho da escola se ele não passar, que é aprovado na hora. Ninguém é educado decentemente hoje. Seja no lar, seja na escola. Aí, quando um desses alienados resolve ir prum show armado e atirar na banda, quem é o culpado? Sim, a própria banda. O estilo que eles tocavam é culpado.
Já cansei de ouvir isso. Chegue a me revoltar tamanha hipocrisia. Se as pessoas se preocupassem em dar amor ao filhos em tirar um tempo pra ficar com eles, certamente cenas como essas não existiriam. Mas não. Tudo gira em torno do dinheiro. Cada vez mais. É muito mais fácil culpar a empresa que fabrica o cigarro pelas pessoas fumarem, é mais fácil culpar o game, o heavy metal e os filmes pela violência do que admitir o próprio erro!! É por isso que a cada dia que passa a sociedade me enoja mais. Mas não se preocupem. Não tenho vontade de atirar em ninguém. Prefiro descontar minha raiva no heavy metal. Se bem, que de qualquer forma serei visto como assassino..
|
Véi Angelo Veterano |
# dez/04
· votar
Jean
falo merda mindingolas =/
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
Harvey
sem falar q o Heavy fala da violencia por um motivo...
|
romulomc Veterano |
# dez/04
· votar
Jean
não li isso...
2 erros não fazem um acerto (2)
|
Harvey Veterano |
# dez/04
· votar
John Johns
sem falar q o Heavy fala da violencia por um motivo...
De fato... o problema é que as pessoas não param pra pensar nas letras... eles acham que tudo é literal.. se esquecem que música acima de tudo é uma arte, onde nada é literal. e tudo é subjetivo..
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
Harvey
Assino embaixo.
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
Jean
Putz, cara, que comentário mais infeliz!!! PQP!!! Nem compara os dois!!! Até mesmo Zakk Wylde venera o Darrel!!!
|
romulomc Veterano |
# dez/04
· votar
o grande Jean tem q aparecer...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
Vixi, a turma do pré-primário já invadiu a discussão! É nego dizendo que essa foi a vingança pela morte do cara do Ramones... é outro dizendo que o Darrell é muito mais importante que o outro cara... e bla, blá, blá... Pra que isso? Faz algum sentido?
|
RaphaRhoads Veterano |
# dez/04 · Editado por: RaphaRhoads
· votar
meu foda-se tudo...kra o Dime morreu da forma mais tragica q um musico pode morrer, toh nem ai se um axa q eh vingança por causa dos ramones e nem quem era melhor ow pior q o dime....
o mundo perdeu um artista, um musica, um heroi....um ser humano
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04
· votar
Pra quem entrou na onde dos posts inúteis... nao sei se vcs lembram, mas UM CARA MORREU!!!! Ficar lembrando de briguinhas antigas....credo.
Se cara zuou qdo o Joey morreu, prova q tu nao é igual, respeita. Senão tu vai estar sendo igual.
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
ñ to aparecendo véi,foda-se tb
|
John Elf Veterano |
# dez/04
· votar
Meu, ele era uma puta influência pra mim... Foium choque...
E ainda vem aqla merda d jornal com aqles comentários ricículos...
|
John Elf Veterano |
# dez/04
· votar
Qro deixar uam coisa bem clara. O Heavy Metal mtas vezes fla sobre violência, mas não como incentivo, mas sim acusando, denunciando. War Essemble do Slayer por exemplo. Ele não fla pra gente fazer da guerra um esporte, ela fla q os políticos fazem isso. Qdo Metal fla d violência eh como denuncia.
Mais uma coisa, o programa d tv online Stay Heavy farah uma edição especial em homenagem ao Dimebag. O programa irá ao ar domingo, 13h. Para assistira acessem www.alltv.com.br
T+
|
perpetual burn Veterano |
# dez/04
· votar
Dimebag Darrel, ki o Diabo o leve sua alma pro inferno!!!!
po eu curtia pra caramba.....com certeza é o guitarrista com o tombre mais pesado ki existiu!!
|
Melqui Veterano |
# dez/04
· votar
ki o Diabo o leve sua alma pro inferno!!!!
nossa... mt legal isso hein ?
|
OphiusGuitar Veterano |
# dez/04
· votar
Vaum se fuder!!
qualquer um eh o cacete!
Tanto neguinho merda pra morrer. querem que eu cite alguns:
Cristina "puta" Aguillera, Brintey "vaca" Sperms, Anastacia "Safada" , Beyoncé "boca de xupá Rola", Sandy "devassa", filha de sertanejo"(UGH),
E isso pra nuam falar nos pagodeiros, bregueiros, forrozeiros, Merda de Rap, Hip hop, Funk (Argh), e ainda...Faustoes e Gugus da vida,...
Porra...tanto idiota pra morrer e morre o cara que ajudou a fundar o verdadeiro "NEW METAL" Sim...pq antes do pantera o mais pesado que existia era Metallica, Slayer e Megadeth(e é só mesmo!!!!) O resto era um bando de cabeludo gay q mal sabiam afinar os instrumentos.
Muito Foda!
Bom...pelo menos...ele deve tá enchendo o cara de pancada(o cara q matou ele!!!) no INFERNO.
Falow[b][/b]
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
OphiusGuitar
Putz... você realmente perdeu tempo pra escrever esse besteirol? Sério mesmo?!?
|
immunity vector Veterano |
# dez/04
· votar
OphiusGuitar
Putz... você realmente perdeu tempo pra escrever esse besteirol? Sério mesmo?!?
(2)
Só porque o cara não gosta de algumas pessoas ele deseja a morte delas.
PESSOAS COMO VOCÊ OphiusGuitar é que matam seus tão estimados herois.
|
Helldear Veterano |
# jan/05
· votar
É uma pena...
Dime...era simplesmente o Dimebag Darrel, eu ainda sonhava em ver um show do cara... aff... Pelo menos ele nos deixou músicas com alto teor de calor humano, que afeta além de tudo nossas almas... seja com raiva, seja com ódio, mas muitas vezes com amor, esperança e saudade...
FLOODS...
|
REX CARROLL Veterano |
# jan/05
· votar
Aquele comentarista babaca falou que Heavy faz menção a drogas. Tudo bem que algumas musicas fazem mas era bom ele lembra que tem pagodeiro que usa drogas! E um dia ele é preso e no dia seguinte ele é solto e aparece na TV como vítima. HEAVY sim Drogas não!
PAGODE + DROGAS = PORCARIA = PROGRAMAS DA REDE GLOBO
|
REX CARROLL Veterano |
# jan/05
· votar
EXAGEREI UM POUCO
FOI MAL GENTE
|
Opteron Veterano |
# jan/05
· votar
Eh aquela coisa galera... PAGODEIRO nunca morre
|
Homem Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
pantera era new metal?
que eu saiba, pantera era trash dos bons
new metal é um pocaria
|
Matheus Vengeance
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/11
LUTO ETERNO!!!!!
DIMEBAG
GOD BLESS YOU!
FOI TAO CEDO :/
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
pá de ouro ^ |
|
Junior AJNB Veterano |