Dimebag Darrell Assisinado em Show em Columbus!

Autor Mensagem
Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
não falei que não tinham, apenas estou triste, não sou um fã ardoroso do Pantera, mas tenhos albuns deles, e assim como apreciador do som da banda, e pelo acontecimento do crime, estou triste, e nenhuma hora falei que eu estava sofrendo mais que outras pessoas...

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,2748,00.html

Entrem nessa página e mandem seu recado para a Rede Globo, eu só dou um conselho para serem educados, e mostrarem que eles pisaram na bola legal, xingar eles, só vai fazer eles falarem pior aonda do Dimebag, do Pantera e do Metal em geral...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
Claro. De maneira alguma estou querendo diminuir a gravidade da morte do Darrell. Mesmo porque, eu também curtia o cara. Meu comentário foi apenas para lembrar o fato de que outras pessoas morrem todos dias por motivos até mais banais dos que os desse caso. São desconhecidos, porém não menos importantes A moral da estória é: não esperar que algo desse tipo aconteça com algum familiar, um ídolo, etc... a violência está por aí e deve ser combatida.

"americanos retardados filhos da puta... só tem doente nesse lugar"
Comentário supérfluo e dispensável.

Sobre a mídia... como eu mencionei, uns posts atrás, vi vir uma enxurrada de merda da mídia não-especializada. Mas, isso sempre foi assim e sempre será. Existe muita merda dentro do metal mesmo, mas existe também em outros estilos. Por isso, qualquer forma de generalização é idiota.

John Johns
Veterano
# dez/04 · Editado por: John Johns
· votar


Informações do assassino de Dimebag

Algumas pessoas que conheciam Nathan "Nate" Gale disseram que ele tinha um comportamento explosivo; outros o classificaram como uma pessoa de boa natureza. Ele foi morto ontem, aos 25 anos, após matar o ex-guitarrista do Pantera, Dimebag Darrell, e outras três pessoas, após um show da banda Damageplan, em Ohio.



Gale se formou em 1998 na Marysville High School, e vivia em um apartmento nos subúrbios de Marysville. Ele serviu no corpo de fuzileiros americanos, Marine Corps, de 2002 a 2003, abandonando a carreira militar por motivos não esclarecidos.

"Ele sempre brincava com as crianças quando estava por aqui", informou Mikayla Weitzenecker, que trabalhava no restaurante Maggie's, em Marysville. "Ele era um cara realmente gentil. Para mim, parecia um grande urso de pelúcia. Eu nunca pensaria que ele faria algo assim", completou.

Erin Halk, 29 anos, foi o membro da equipe do Damageplan também morto por Nathan. Ele trabalhava como segurança e assistente de palco para a banda. Curiosamente, também havia servido com os Marines.


Vcs estao brincando, né?

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


caralho, não tô acreditando...
ontem eu vi a chamada no jornal da globo: "Morte em show de heavy metal", mas achei que devia ser de alguma bandinha desconhecida, desliguei a TV e fui dormir... Fodas.

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


caralho, não tô acreditando...
ontem eu vi a chamada no jornal da globo: "Morte em show de heavy metal", mas achei que devia ser de alguma bandinha desconhecida, desliguei a TV e fui dormir... Fodas.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Não sei o que é pior: a morte do Dimebag + das outras pessoas que estavam no show, ou então pensar que em qualquer show que eu tenha ido nesse ano, pelo menos, poderia ter acontecido a mesma coisa. Já que os seguranças NÃO REVISTAM nenhuma pessoa, eu entrei com uma mochila no show do bad religion, apenas me perguntaram se tinha algo dentro dela, e eu falei que não tinha, e eles me deixaramo entrar. Assim como fizeram com mais 30.000 pessoas no dia.
Imagina, qualquer um poderia entrar com uma arma ali.

E ai eu fico pensando nisso, somado à cultura armamentista dos E.U.A, só poderia mesmo dar nessa merda que deu.
E não nego que aqui tambem temos uma cultura armamentista, e tenho medo disso, sempre tive. E agora a ficha caiu um pouco mais.

É uma merda tudo isso mesmo.

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


to mt triste!!

mppmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


Q merda :( !!!Globo FDP nada justifica um cara loco subi no palco e estoura a cabeça do guitarsta !!![b][/b]!!

pagode alto astral
Veterano
# dez/04
· votar


Enviado: 9/dez/04 11:20
Quote

vcs vão ver... no final de td vão achar que o maníaco era transtornado por causa das músicas do Pantera. Mídia é foda.


Falei na página 2.
Dito e feito e nem demorou muito.

romulomc
Veterano
# dez/04
· votar


mandei pra globo:

1. Jhon Lennon morreu de uma forma parecida
2. Em TODO tipo de festas, shows, comemorações há violência, há brigas e infelizmente há mortes, seja em um show de música sertaneja ou em um show de heavy metal.
3. Vocês se consideram o supra sumo do jornalismo mundial, e não conseguem sequer serem imparcais, distorçem fatos, e com isso, acabam ferindo e ajudando a destruir instituições que vivem muito bem sem toda essa mediocridade.
4. Me admiro muito ao ver que pessoas tão gabaritadas como vocês, cometem erros tão grotescos. Não me refiro somente à questão da banalização do rock, pois já vi e ouvi vários absurdos vindos de vocês, mas esta foi a gota d'água.

E como vivemos em um país sem educação, vocês continuam "fazendo" e "acontecendo".


=(

flavio
Veterano
# dez/04
· votar


Eu mandei isso pra eles:

Bom dia.Não pude deixa de ver a reportagem do jornal da Globo sobre o assassinato do Ex-guitarrista do Pantera Dimebag Darrel.Fiquei bastabte decepcionado quando vcs falaram que o heavy metal incita a violencia.Eu conclui que o individuo que fez a materia tem a cabeça muito fechada a ao afirma tal coisa.Dimebag Darrel foi um dos guitarristas mais influentes que ja existiu,influenciou milhares de jovens,e nessa reportagem voces não demonstram o minimo respeito pelo Dimebag Darrel.Eu como fan do Dimebag e presidente de um fan clube do guitarrista estou extremamente decepcionado com a reportagem.Espero que da proxima vez voces pesquisem melhor sobre o acontecimento antes de botar no ar uma reportagem de carater ofensivo.Qualquer tipo de show isso pode acontecer,va em um show de pagode em Salvador ou melhor va a um baile funk no Rio de Janeiro.Grato

romulomc
Veterano
# dez/04
· votar


flavio
boa cara..

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


Extremamente lamentável a morte de um dos maiores guitarristas e que com certeza influenciou muita gente que começoua tocar guitarra na decada de 90 e está começando hj em dia!!
Sem sombra de dúvida , uma das personalidades do metal , que deve ser tão adorado quanto Hendrix , rhoads ....etc!!!
É muito bizarro achar que se você faz sucesso com uma banda , depois a banda acaba , INDEPENDENTE DOS MOTIVOS , tem algum insano que tira a tua vida!!!!!!
Uma das unicas coisas que são confortantes pra mim agora é saber que o grande Dimebag Darrel morreu fazendo uma das coisas que mais amava , tocando guitarra pra um monte de fãs!!!!
E um dos pontos mais tristes da história , é como BlaCk LaBeL
disse , a enxurrada de merda que vai vir da midia não-especiailizada , principalmente de um otário que nem o Arnaldo Jabour , que se pudesse criticava até a própria mãe !!!! O cara vir dizer que metal é só barulho e bagunça , nossa cara , isso mostra a ignorância do cara ao falar de assuntos que ele desconhece , aquela boa frase cairia bem , " Antes ficar calado do que falar merda" , um cara que nunca escutou " CEMETERY GATES " ou até mesmo "HOLLOW" , e pra falar que metal é só barulho é estar negligenciando o gênero musical que mais possui músicos talentosos , ou seja , ele disse que zakk wylde só faz barulho , qe randy soh fazia barulho ,e mais uma porrada de outros músicos q inspiram MILHARES DE JOVENS a ingresssar no mundo da música!!!!
É lamentável a oportunidade que um ignorante desses metido a cientista social perdeu de ficar calado ao invés de falar merda!!!! E mais lamentável é a morte de uma pessoa , UMA GRANDE PESSOA e um GRANDE MUSICO ,por causa de um maluco fanático !!!!!

Luto por dimebag darrel e pela ignorância e imparcialidade da televisão brasileira!!!

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


www.damageplan.com

essa foto está chocante... dá até pra chorar.

Regnum_irae
flavio

ISSO AE

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


http://images.ibsys.com/2004/1209/3984911_200X150.jpg

essa eh a foto do demonio q matou o Dime

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


olha essa homenagem : www.megadeth.com

RaphaRhoads
Veterano
# dez/04
· votar


http://www.zakkwylde.com/ tem uma homenagem ake tb

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VTJ0-2742-20041209-70150,00.html

a unica coisa q presta nessa reportagem ta no fim

"Massacres a bala têm ocorrido com triste regularidade: no penúltimo deles, em novembro, um caçador fuzilou outros cinco caçadores com uma metralhadora."

bem feito pra caçadores, tem q mata mesmo, mata otros animais inutilmente, apenas por diversao/esporte

flavio
Veterano
# dez/04
· votar


Tow inconformado e indignado com o fato...muita sacanagem...

Errol
Veterano
# dez/04
· votar


Pqp, eu vi no jornal da Band, mas naum acreditei, passei o resto do dia querendo acreditar q escutei o nome da banda errado, só pude entrar na internet hj, sem dúvida uma fatalidade, o cara era foda e sou fã de Pantera.

CPMALA 22
Veterano
# dez/04
· votar


alguem sabe sites com fotos do acontecido ?

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


Eh por isso q qndo minha banda fizer shows eu vou deixar uma AK-47 e uma Shotgun atrás da batera ...

RIQUE
Veterano
# dez/04
· votar


que merda! os caras tavam na boa fazendo o trabalho deles e derrepente do nada aparece um maluco atirando neles, onde esse mundo vai parar? ainda bem que os policiais sapecaram o assassino depois! :-(

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


EduArdanuy

huahuahuahuahuahuah....

mas acho q num dah nao... o cara matou o seguranca, depois enxingou o Darrel e atirou nele

RIQUE
Veterano
# dez/04
· votar


outra homenagem!
http://www.roadrunnerrecords.com/

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


seilá
só vo desabafar
quem ironizou a morte do cara do ramones(me esqci o nome),essa foi a vingança!

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


outras homenagens:

www.washburn.com
www.deanguitars.com

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


Jean
não diga bobagem, cara... só porque algum babaca ironizou a morte do nego do ramones, não quer dizer que o darrel devesse morrer desse jeito. o cara era mto fera...

2 erros não fazem um acerto não.

sds

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


Jean

foda se

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dimebag Darrell Assisinado em Show em Columbus!