Autor |
Mensagem |
thilawyer Veterano |
# jan/08
· votar
Guitarras:
- Ibanez RG 250 japonesa antiguinha rsrs Com Paf Pro no braço e Tone Zone na ponte (DiMarzio pra quem naum conhece rsrs) - Samick Artist Series Kp570 (nem uso mais... to pensando em vender e gastar com pedais rsrs)
Pedais:
- Compressor Behringer ----> GCB95 ---> Zoom GFX8 com um PRODRIVE II no loop -----> Equalizer Behringer.
Amplificador:
- Laney TF300 - Gosto bastante... mas uso soh o clean basicamente rsrs - Staner Kute 16 rsrs meu primeiro rsrs tah guardado por nada aqui rsrs
Cabos:
- Planet Waves - Santo Angelo
Palhetas:
- Big Stubby 3 mm
|
claudio slayer Veterano |
# jan/08
· votar
O meu set não é de marcas tão famosas...mais tem um som q me agrada muito,então vms á ela: Guitarra MICHAEL strato toda mexida. captadores KENT ARMSTRONG. Pedais GROOVIN: COMPRESSOR OITAVADOR DISTORTION EQUALIZER DIGITAL DELAY WAH WAH VOX V 847 cordas GROOVIN 0.09 palhetas TORTEX JIM DUNLOP amplificador STANER cabos SANTO ANGELO
|
Tears Veterano |
# jan/08
· votar
bom.... meu set eh pequeno... mas eh honesto... heuaheu
Guitarra: Jackson JDR Customizada com ferragens Gotoh e captadores Seymour Duncan
Cubo: JPL Sound 60 Watts
Pedais: Boss DS1 - Zoom 505 I - Onner wah wah - Overdrive JPL
Cabos: Santo Angelo e Fender
Palhetas: Uso uma Jim Dunlop USA (Ganhei ela do Paulo Frade da banda Eterna) e uma Stubb 2.0
|
NeoRamza Veterano |
# jan/08
· votar
Ibanez Prestige Japonesa RG1570 Guitar RIG Caixinhas do computador :-P
|
Zeraus Veterano |
# out/08 · Editado por: Zeraus
· votar
Guitarras:
Fender Stratocaster American Standard 2008 Sunburst com captação Custom Shop Fat 50´s (SSS), corpo em Alder, braço em Maple, escala em Rosewood
Gibson Les Paul Standard 2007 DesertBurst com BurstBuckers Pro (HH), corpo em Mogno, tampo em Maple, braço em Mogno, escala em Rosewood
Giannini Stratosonic 94/95 Grafite Metálico com captação de Fender Highway (SSS) e escudo perolado, corpo em Cedro Rosa, braço e escala em Marfim
Giannini Stratosonic 94/95 Verde Azulado Metálico com captação de Fender Highway (HSS) e escudo branco, corpo em Cedro Rosa, braço e escala em Marfim
Baixos:
Fender Standard Jazz Bass 2008 com captação Noiseless e escudo preto
Giannini Sonic 199? pau-véio rachado, mas muito querido e funcionando.
Violões:
Romeo Di Giorgio Signorina 1959 (recém restaurado!)
Amps:
Guitarra: Laney LC30-II equipado com JJ´s
Baixo: Hartke A70
Pedais:
Korg PitchBlack Tuner SweetSound Mojo Vibe Xotic RC Booster Ernie Ball VP JR 6180 Wah Wah RMC3 Barber LTD Barber Direct Drive MI Audio Crunch Box Maxon Nine Series Super Chorus CS-9 Pro HBE Mimic Mock 2 Voodoo Lab Pedal Power 2 Plus
Pedais fora do board: Boss GE7, CryBaby 535q
Gravação:
M-Audio Fast Track USB Shure SM57
Miscelânea:
Encordoamento GHS 0.10 para Guitarras Fender e Gibson Encordoamento Dunlop 0.10 para Guitarras Giannini Encordoamento GHS 0.45 para os Contrabaixos Cabeamento 100% George L´s Palhetas Jim Dunlop Dunlop 65 String Cleaner GHS Fast Fret GHS Guitar Gloss Pedalboard HelloCases 70x40x10 Pedal-Ups DIY Pedestal RMV Suportes de Chão para instrumentos
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# out/08
· votar
Zeraus
Estou pra comprar um amp pra mim. Um Laney TF300.
E o SM57 pra microfonar. A Fast track responde bem com microfone? Tenho uma também, porém só uso a guitarra na placa.
Abraço
|
diego gr Veterano |
# out/08 · Editado por: diego gr
· votar
Zeraus Fuderoso hein?
O meu: Guitarra Washburn X16 Amp Behringer GMX212 (distorção de GDI21 e efeitos da V-Amp1) Cabo Santo Angelo CORDTX Superchord 5m
Palhetas: Dunlop Tortex Jazz L3, M3, H3 Fender Celluloid Thin, Medium e Heavy (minhas favoritas) Dunlop Gel L, ML, M, H, X-H Dunlop Gator Grip (6 palhetas, de 0.47 a 2.00mm)
Cordas Daddario 0.09 (vou colocar Daddario 0.11)
E a flanelinha pra limpar as cordas hahahahahaaa
|
Zeraus Veterano |
# out/08
· votar
Vinicius Nogueira E o SM57 pra microfonar. A Fast track responde bem com microfone? Tenho uma também, porém só uso a guitarra na placa.
Com certeza, fast track e sm57 dão uma baita fidelidade no som. Parece que vc está tocando quando coloca play no arquivo gravado.
|
Zeraus Veterano |
# out/08
· votar
Fotos recentes ae:
Set 2009 (1)
Set 2009 (2)
Faltou mencionar o TubeJuice Attenuator...
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
Zeraus pow o seu set eh parecido com o meu! a diferenca eh q uso pedaleiras!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# out/08
· votar
Zeraus
Maravilha, então vou aacomprar o meu SM57. A Fast Track já tenho.
Tem como vc postar um som aí ?
|
Zeraus Veterano |
# out/08 · Editado por: Zeraus
· votar
Vinicius Nogueira Maravilha, então vou aacomprar o meu SM57. A Fast Track já tenho. Tem como vc postar um som aí ?
http://www.4shared.com/file/65510743/502a9e6d/gfs_riff_new.html
Recomendo boas caixas de som ou, melhor ainda, bons fones de ouvido. Pra vc ter uma noção melhor.
|
Jão do Caminhão Veterano |
# out/08
· votar
Guitarra: Ibanez grx20
Cabos: que veio nela
Cordas: que veio nela
Bag: mais barata
Correa(correia sei la): mais barata
Amp: caixinha de som do pc
Pedais: programinha de pc
Palhetas: feita de resto de disquete, e uma de cartão de crédito (muito boa por sinal)
|
HAL9000 Veterano |
# out/08
· votar
guitarra fender squier cubo fender princeton 112 plus pedaleira digitech rp-1 pedais oliver equalizer e compressor wha-wha danelectro boss sd-1 overdrive behringer phaser vp-1
|
Phedoo Veterano |
# out/08
· votar
Guitas: Cort X6 e Memphis MG-32 Pedais: Proco Rat e MXR Distortion+ (ambos handmades) Ampli: Meteoro Nitrous Drive Palhetas: Dunlop Tortex 1.0 Cordas: D'Addario .009 (Cort X6) e Giannini .009 (Memphis) Cabos: genéricos...
A configuraçao q mais uso é Cort X6 > Rat > Ampli.
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08 · Editado por: MatheusFarage
· votar
squier california Laney LV100 Boss DS-1 Boss SD-1 MXR Dyna Comp Floor POD Plus
mas vou ficar so com a pedaleira
|
bbX Veterano |
# out/08
· votar
Fotos: http://img411.imageshack.us/img411/4971/04102008211edittb2.jpg http://img185.imageshack.us/img185/1770/04102008213editev6.jpg
Guitarras: Fender Stratocaster American Standard e Giannini Les Paul de 20 anos atrás :) Amp: Fender 65' Deluxe Reverb Pedais: Dunlop Crybaby 535Q Boss TU-2 Jekkyll & Hyde Boss CH-1 MXR Microamp Digitech digiverb
|
specopsgab696 Veterano |
# jul/09
· votar
GUITARRAS: dolphin SG, jackson performer PS-3 RANDY RHOADS AMPLIFICADOR:meteoro NITRUOUS DRIVE e gianini acustica PALHETAS:dunlop tortex 88mm, palheta do destino, fender thin CABOS:santo angelo e etc CORREIAS:ibox edu aduarney signature, basso e phoenix ...mas estou prestes a adiquirir uma epiphone explorer goth ou uma epiphone les paul custom bk
|
prog_jam Veterano |
# jul/09
· votar
specopsgab696
Coeh, coveiro!! Ateh entao parece que eh tu que tah ganhando!...
Anônimo 26/Sep/02 10:35
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
prog_jam uheuhuhuhuheue
bom fiquei ate com vergonha com os equip desses kras ai.. ueheuh
o meu é
guitar > memphis mg
amp > meteoro nitrous 15w
cabos> nem sei huheuhe
pedal > groovin distorcion ds-220 (axo q é esse o modelo)
palhetas > fender medium
=] toco a um ano e meio
|
Morva Veterano |
# jul/09
· votar
Guitarras: Strinberg Strato e Fender Stratocaster Highway One HSS (com captadores Seymour Duncan - JB/Hot Rails/Hot Rails) Efeitos: Pedaleira Line 6 Floor POD Plus Amp: Warm Music 108 DR Cabos: Santo Angelo Cordas: D'addario 0.09 Palhetas: Fender, Planet Waves (Joe Satriati signature), Dunlop, Clayton...
|
BERNARDO BR Veterano |
# jul/09
· votar
Guitarra: Shelter Nashville Violões: Hofma YE-231, Memphis AC-39, Tonante 101 Pedais: Boss AD-3, Boss DS-1, Boss CH-1 Amplificador: Meteoro GS-160 Palhetas: Fender Meduim, Jim Dunlop Jazz III, Jim Dunlop Stubby 3.0, Jim Dunlop Jazz Stubby 3.0 e 1.0, Phoenix 0.46, Planet Waves Satriani Cabos: Santo Ângelo
|
Zedosal Veterano |
# jul/09
· votar
Meu setup é simples o que salva é a guita... :)
Guitarra Tagima Coyote miniAmp Palmer 15Watts (mó sonzera) Zoom 505 II Behringer OD100 (overdrive/distorção) Wah-Wah Behringer Hell-Babe E um flanger da idade do papa que eu ganhei... mas tá valendo
4 Palhetas Dunlop Cabo Santo Angelo e outro lá....
Quero Chegar nesses... vai uma graninha básica! :)
Amp Marshall JCM 900 ou similar Caixa com 4 de 12" pedaleira tem varias... tenho que estudar a ideia.... mas uma Zoom G9.2tt é de se pensar... Wah-Wah Cry Baby 535q
|
Zedosal Veterano |
# jul/09
· votar
aaaaaaaaa faltou meus violoes!!!!!!
Samiki SCT 417 CE Gianini Trovador >>>> (esse está a uns 20 anos na familia)
|
marcel_olivier Veterano |
# fev/12
· votar
Epiphone Les Paul Standard (Modificada com Captadores EMG Zakk) Dean (??) USA (Modificada com Captadors EMG Zakk) PRS Custom 22 (Luthier) com Captadores Alnico Pedrone Le Marc II Laney LV300 Twin Cabos Planet Waves e Santo Angelo Fonte Landscape Zoom GFX-8 BOSS DS-2 Furmahn Overdrive (TS) Eq-7 Onerr Landscape EDY-1 Behringer Vintage Phaser Wah Fat-Boy 1 - Onerr BOSS CS-3 Axcess Vintage Chorus Digitech Whammy 4
|