Cort-X, Golden ou Memphis by Tagima?

    Autor Mensagem
    diablos in musica
    Veterano
    # dez/04


    Boa tarde, pessoal, sou novo aqui e espero poder contar com a ajuda de vocês e cooperar com o pouco que sei, certo?
    Bom, vamos à dúvida: tenho uma Danelectro Innuendo (aquela que possuí quatro efeitos embutidos), mas estou sentindo muita falta da boa e velha Floyd Rose... Estou atrás de uma outra guitarra e apareceram três: Golden (em torno de R$550,00), Memphis by tagima (em torno de R$800,00) e uma Cort-X (usada, meio malhada, R$700,00)... Gostaria de saber na opinião de vocês qual deveria escolher (eu sei que varia de gosto e de pessoa, mas me refiro à qualidade do instrumento)... Eu realmente estou pendendo para a Cort-X, apesar de meio batida (uma marca atrás do corpo e parafusos meio enferrujados) me pareceu ser uma ótima guitarra... Valeu!!!

    NowhereMan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma menphis by tagima e gosto muito dela mas ela naum custa 800 reais naum cara na boa, eu comprei ela + um ampli axis e mais os acessorios dela por 750 mais eu acho ela muito boa e recomendo pra vc

    kalicratis
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kara não tenho nenhuma dessas guitarras que voce falo, mas andei dando umas olhadas na X-Cort 9. Gostei do som e estilo dela, mas parece que ela anda dando defeito em relação a afinação(procura no Forum). As outras nunca cheguei a tocar mas talvez compense guardar um pouco mais seu dinheiro e arranjar uma Ibanez ou Jackson japonezas que são excelentes e duraram por um bom tempo. Como todos dizem, o melhor a fazer é ir na loja e testar as tres. Ve a que mais voce gostu e compra.

    Adan Warlocky

    luisfelipe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu ganhei uma epiphone e tinha uma golden Gh-588

    num troco por nada essa golden eh uma puta guitarra nesta faixa aii..recomendo....

    murilo5
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara tenho uma menphis a mg-100, acho q nem rola... uma alvancada q vc da nela e ela desafina toda... a minha pode ate estar desregulada, e no meu caso nem vale a pena levar no luthier pq acho ela muito ruinzinha mesmo pq a madeira dela é uma MDF. horrivel pra sustain
    faz q nem o kalicratis falow junta um poquinho d grana e compra uma ibanez ou jackson usadas!

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz, vendi uma Cort X6 por 750R$. Tava zerada. A guitarra é excelente.

    A menphis eu não compraria.

    Golden já tive e é horrível

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort-X, Golden ou Memphis by Tagima?