Groovin GJA200 c/ Floyd rose Vs Cort x series Vs Tagima memphis

    Autor Mensagem
    Patrick_slash
    Veterano
    # jun/11


    ae galera tenho uma Condor RX-20s, quando comprei e comecei aprender era legal, mas agora ja ficou chata, quero trem melhor, quero com floyd rose e captadores bons, pesquisei na net e achei essas 3 ae, todas por volta de 500 reais por ae, vi um review da Groovin GJA200 aqui falando sobre ela que vale a pena pelo preço, vi tbm sobre a Memphis Tagima dizendo que nao presta, e sobre a Cort Series X nao achei muito, enfim galera qual delas, ou tem alguma melhor nessa faixa de preço, que tenha floyd.

    condor guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tira essa ''Groovin'' ai e deixa a disputa so na Memphis e na Cort.
    Conheço um cara que tem uma memphis dessa e ele disse que ela e muito boa e segura a afinação legal e tb conheço 2 caras q tem uma Cort(X6) e eles nao reclamam delas e gostam muito.

    Essas Groovin ai................ sei não.

    Patrick_slash
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    é mano mas essa cort x6 ta na faixa de preço de 500 reais ?

    Patrick_slash
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ah e minha RX-20s da Condor ta nova ainda, toco a 6 meses apenas, será que consigo vende-la por quanto

    Ramsay
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Patrick_slash

    A sua Condor Rx-20 vc vende por cerca de 300 Reais.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183181879-guitarra-condor-rx20- capa-_JM

    E a Cort X6, que tem uma Floyd genérica, mas, bem razoável, é bem melhor que a Rx-20, pode crer!!

    ferunosxd
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    por 300 tenho certeza que ele não vende ,tem uns kits com capa palheta etc por menor preço que isso, acho que no maximo vc consegue 150 nela , a cort x6 é a mais barata da serie ''x'' que tenha floyd e o preço medio dela em loja é 900 R$ por 500 vc compra uma mg130 no mercado livre, é uma guitarra mediana só os caps que deixam a desejar mas a floyd segura que é uma beleza.

    Patrick_slash
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    a minha consigo 250 ou 300 nisso consigo, guitarra seminova, com porta palheta, capa. a cort x6 achei ela por 800 reais, nao achei muito caro vale a pena pagar isso nela ? e quanto as outras duas que citei o que acham ? Groovin GJA200 e a Tagima memphis

    Pulsar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    por 500 vc compra uma mg130 no mercado livre

    Correto, entre todas as citadas, eu ficaria com a Washburn Mg e tem vários modelos desta no Mercado Livre, e tem sempre alguém queimando uma, mas são muito boas de qualidade.

    Tem um cara vendendo uma que parece estar legal:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185546695-guitarra-washburn-mer cury-designed-by-grover-jackson-preta-_JM

    Mas se for para escolher entre as que você citou, fica com a Cort mesmo!

    dan_shencker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vale muito a pena vc pagar esses 800 na cort, tenho uma a dois anos e não me arrependo.
    o ponto forte da x6 é mesmo a construção e o acabamento que são ótimos, já as ferragens e captação são razoáveis e aguentam bem o tranco.

    Patrick_slash
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    beleza, deicidi a Cort x6 entaum, to sem pedaleira, uso so guitar rig, mas na igreja nao da pra usa guitar rig, entaum vo compra uma pedalera, vo compra a zoom g1, o som dela é analogico paresce ser boa e barata o que acham?

    Patrick_slash
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ah é galera, esqueci, ninguem me fez um review da tagima memphis, ela é bonita, marcação legal, pois vou comprar a Cort x6 so em outubro, ela ta 800 reais, a Tagima memphis ta 500 reais, a cort x6 vale a pena esses 300 ah mais do que a memphis ? eu vi a cort x6 e vi que é otima, e quanto a memphis ? presta ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin GJA200 c/ Floyd rose Vs Cort x series Vs Tagima memphis