Shelter SX Explorer..

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04


    fala galera.. eh uma unica pergunta:

    Algm ja viu uma Shelter SX Explorer?? Eh boa?..?

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara eu ja vi e n compraria. eu tenho uma explorer da asw com caps emg e eh melhor inclusive q a explorer da epiphone, qndo comprei estava em duvida entre a epi e a asw. a da shelter eh horrivel, tem braco parafusado. se for comprar explorer de uma olhada nas asw e nas epiphone. vc ta afim de comprar uma? se vc ta acostumado com les paul vai sentir diferenca hein, hehehe

    Malfeitor
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Jackson!!!

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Malfeitor

    a kelly eh horrivel, e eh com braco parafusado. meu amigo tem uma k10 pro...mto ruinzinha

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul

    Tem shelter explorer sem ser braço parafusado.
    http://www.rondomusic.net/gg2.html

    Bug
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Embora nao tenha, as explorer que vi da Shelter achei tao boas quanto epiphone só que com preço menor. Na minha opniao melhor que asw.

    Veja, eu ja testei mas nunca tive nenhuma explorer. Nao gosto do modelo. Sou um tiozao fa de les paul.

    Ah! e todas as explorer que vi da Shelter eram com braço colado e nao parafusado.

    []s

    Bug
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ... desculpem. era braço colado ou numa peça unica. nao me lembro...

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: james_hetfield
    · votar


    Speed_of_light

    cara isso nao eh explorer. eh mto modificada pra chamar de explorer. hehehe mas tem quem goste

    teste a da asw primeiro. n gosto da epiphone pq nao acho as madeiras dela confiaveis. a explorer da epiphone eh mto leve, testei as 2 e gostei mto mais da asw, achei o som mais bonito e estava com caps emg, o modelo da asw eh copia da ESP signature do James hetfield, aquela q tinha uma placa de chao de busu, so q n tem essa placa. mas se vc quiser eles instalam na explorer pra vc. agora to comprando uma explorer branca da asw. tenho uma preta e quero ter mais uma branca. testa as 2 e compre a q te agradar mais cara. curto mto explorer e ja tive da epiphone, o lance eh testar. mas eu n compraria da shelter n.

    stop_fender
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    james_hetfield
    ei cara a asw parou de fazer explorer?

    leotecasi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    quanto tah mais ou menos essas explorer? da shelter e da asw ?

    Mosquito469
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara, tem amigo que possui uma Explorer SX e velho. É boa sim, não só a madeira, como qualidade é realmente indiscultivel. Este lance de ASW, Epiphone, etc... serem melhor ou pior é totalmente egoismo do mané que fala isso. É porque tem uma diz que é boa e as outras não presta, futuramente troca por outra e só aquela outra presta.

    É um otima guitarra e qualquer instrumento é bom se testar antes, por sinal se rolar alguma Explorer desta por ai me fala.


    OBS:
    Esta linha da SX são das que foram processadas pela Gibson. Se fizerem a busca aqui no forum vão achar o topico que fala sobre este assunto e lá também tem uma cópia do email.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SX Explorer..