shelter slash-200 (s200) ou shelter explorer (sx gg-2)

    Autor Mensagem
    fabaaao_guitarrista
    Veterano
    # ago/09


    eaew,blz?!

    UMA DESSAS DUAS EU LEVO!!!

    galera eu ja li na busca e não vi nada específico sobre essas guitarras,oq vi foi q a galera confunde muito uma com a outra,e que no final ninguém sabe de qual estão falando....

    eu confesso que to fascinado com a GG2 e que to quase comprando,mas a S200 tem mais recursos(floyd rose)...

    se vcs tiverem alguma observação ou objeção a essas guitarras que me ajude a escolher,postem aew...

    VLW!!

    fabaaao_guitarrista
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ôôô....esqueci de botar a fotu delas....

    aew http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.maiamusic.com.br/vic tor/templates/HABRO/SHELTER/Guitarra/SLASH_200_amp.jpg&imgrefurl=http: //produto.mercadolivre.com.br/MLB-84538905-guitarra-eletrica-shelter-s lash-200-ssla2012-_JM&h=1076&w=475&sz=42&tbnid=ZK-w4GLWpssRUM:&tbnh=15 0&tbnw=66&prev=/images%3Fq%3Dguitarras%2Bshelter&hl=pt-BR&usg=__92DtYQ 77iWX6EnLr2DsbGCr6PWQ=&ei=hxmTSrP8O8uttgf76NBN&sa=X&oi=image_result&re snum=9&ct=image http://www.rondomusic.com/gg2.html

    dark evil
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu pegaria a sx sst62...

    mas se vc quer uma guita dessas "diferentes", eu achei a explorer mais bonita...

    fabaaao_guitarrista
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    poisé cara...eu ia pegando a sst 62,mas pro meu estilo ela num da certo não...é questão de captação mesmo...

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    FOGE BINO! É UMA CILADA!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    Cara você já tocou nas duas para poder falar?

    fabaaao_guitarrista
    Eu pegaria no caso a segunda com ponte fixa. Floyd rose em guitarras baratas são geralmente tudo ruinzona, ao invés de segurar a afinação ela desafina mais do que sem.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    SX é a série top da shelter, então deve ser melhor que a slash 200. A SX tem ponte fixa é fica linda de escudo, então eu pegaria essa...


    Por quanto vc achou a SX??

    fabaaao_guitarrista
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    LUIZ FRUSCIANTE

    assim,eu não achei nenhuma loja vendendo ela ainda não...
    mas um colega meu de brasília disse que lá tem ela pelo mesmo preço da sx les paul.... =)

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
    · votar


    GuitarHome
    Meu vizinho teve a slash 200 durante mais ou menos 3 meses, e sinceramente, tocabilidade? mediana..comparada a outras guitarras da mesma faixa de preço...Floyd? nem preciso dizer nada né...
    Pela minha experiencia de vizinho digo pra voce que o timbre dela com uma vamp 2 não era nem um pouco agradavel de se ouvir.

    e eu já até cogitei a compra de uma SX gg2 quando estava em busca de guitarras mais exoticas, não consegui encontrar nova em lugar nenhum, toquei em uma Semi-nova que tinha acabado de ser regulada pelo luthier que frequento, plugada em um laney lv100 com um ds-1, sustain relativamente baixo.



    lembrando que é minha opnião.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pela minha experiencia de vizinho digo pra voce que o timbre dela com uma vamp 2 não era nem um pouco agradavel de se ouvir.

    As vezes seja só questãod e regulagem.

    Mas foi o que eu disse a primeira da foto eu não gostei, mas a segunda quem sabe, tem cara de ser legal.

    Willie Adler
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Willie Adler
    · votar


    fabaaao_guitarrista

    Caraca, se for boa qto as SX que conhecemos...

    Bateu uma G.A.S. aqui...

    Essa preta com escudo é muito bonita. (Adoro explorers)

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome
    Eu fiquei até impressionado, eu li uns reviews legais em sites gringos e tal.
    Quando eu peguei a guitarra em coisa de 7 segundos cortava a nota, sem nenhum noise supressor ou coisa do genero.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Quando eu peguei a guitarra em coisa de 7 segundos cortava a nota, sem nenhum noise supressor ou coisa do genero.

    Ué mais pra uma guitarra de floyd e braço parafusado isso não está ruim, só testando pra ver mesmo, mas se manteve alto e tal tava legal, pode ser questão de regular a guitarra e tals.

    fabaaao_guitarrista
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    WILLIE ADLER

    tbm adoro explorers...e eu ainda sou fã do MATTHIAS JABS(scorpions!!!!),e essa guitarra parece com a dele...aí mesmo foi que eu fiquei doido por essa guitarra...

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome
    A sx gg-2 tem ponte fixa... e acho que é braço colado, no link ta "SET NECK" não sei se realmente significa isso..

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fabaaao_guitarrista
    pega a que não tiver floyd, essa floyd da shelter é ruim

    fabaaao_guitarrista
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DANIEL_GUITAR

    o pessoal fala mal mesmo do floyd da shelter....eu testei e nao gostei,mas sobre o da s-200 o pessoal ate fala bem...

    dúvidas...dúvidas....

    MauricioGT-
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: MauricioGT-
    · votar


    fabaaao_guitarrista
    o pessoal fala mal mesmo do floyd da shelter....eu testei e nao gostei,mas sobre o da s-200 o pessoal fala bem...
    dúvidas...dúvidas....


    Vc ainda tem duvida?
    ...

    Willie Adler
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Sem pensar duas vezes se fosse pra escolher uma das duas eu ficaria com a explorer.

    Mesmo pq, acho lindo o modelo gibson, não gosto muito das variações (jackson, esp, etc).

    E outra shelter não é a mesma empresa que a SX, e...

    SX >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>shelter

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fabaaao_guitarrista
    set neck é braço parafusado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter slash-200 (s200) ou shelter explorer (sx gg-2)