WARM MUSIC- 20W RMS

    Autor Mensagem
    douguns
    Veterano
    # dez/04


    Eu tô querendo comprar uma caixa barata(sem grana),e achei uma Warm Music 20W RMS por 268,gostaria de saber se é ou não uma boa?

    bassbart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ng responde... o meu primo tem uma .. n e grd coisa. n e ma mx se vc procurar encontrara melhores

    douguns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vou rodar amanha pra ver se tem uma do mesmo preço e melhor

    Malfeitor
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc tah falando da Hot drive 22????????????

    Malfeitor
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc tah falando da Hot drive 22????????????

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kra, ñ vai de warm q só vai te dor de cabeça

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    douguns
    TENHO WARM MOD 108, COM DISTORÇÃO É MUITO BOM , NÃO ADIANTA DIZER Q O AMPLI É RUIM TEM Q SABER REGULAR. ESSE PREÇO PARA USADO ACHO CARO. TEM OUTROS NOVOS POR ESSE PREÇO.

    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    douguns eu tenho uma deste modelo a pricípio não gostova mas depois passei a regula-lo melhor ,comprei cabos melhores e hoje não tenho do que reclamar dele.

    _ YzY _
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    268 ???

    junta mais um poco e compra o atomic drive da meteoro

    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    _ YzY _ não vem não véio, praticamente não há diferença entre os dois,quando comprei o meu aqui no RIO o Meteoro atomic drive estava empilhado em promoção na loja por 199,00.Eles são da mesma categoria,se eu não me engano a mesma potencia,e tu fala pro cara juntar mais para comprar um que de diferença só tem o fabricante,tem que incentivar o cara a comprar um mais caro mais que seja muito superior.

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o meu velho, veja dois amplis bom,(crete de 15w) muito bom a distorção bem alta e um bom desempenho, e custa 350 otro e o (peavy de 15w) melhor ainda do que o crete, a distorção bem mais loka, e ainda vem com uma chave de som vintade e moderno(eu tenho esse) bom mesmo cara seria uma otima opção e ele custa 400reais

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jimmypagelf
    Pelo q vi o Crate só tem 12w, numa p´ropaganda duma revista fala que são só 12.

    _ YzY _
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rntdestroyer

    heuhauh.... me fudi ... a uns anos atras comprei o meu por 300 quase 400 ... heeh

    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    _ YzY _
    é sério cara pelo menos aqui no rio geralmente custa mais barato agora o próximo que eu vou comprar é o warm de 30wats para baixo aqui numa loja chamada violão carioca custa 240 e ainda vou parcelar em 3x;.

    _ YzY _
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rntdestroyer

    aki naum ... aki eh tudo karo... o vamp2 aki tava 1056 !!!!
    minha giannini LP foi 690,00 .... num caio mais nessa naum ... compra instrumento aki eh foda ... heeh!!!

    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    _ YzY _ realmente esta caro,vc é de SP?derrepente vale mais a pena comprar pela internet.

    _ YzY _
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rntdestroyer

    eu sou de MT ... por isso q eh tudo karo
    obs. comprei meu vamp na gang pela net ... conpensa mais ..

    daniel2b
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meu professor de guitarra disse q prefere warm music ao meteoro...mas otras pessoas discordam...um kra q toca tbm a bastante tmp e eh bom tbm me disse q num vale a pena gastar a grana num warm musica nao... eu prefiro nao me arriscar...tenho q comprar um amp...eu axo q vo no meteoro,pq warm musica eh novo no mercado,meteoro ja eh das antigas,e eh uma marca q todos dizem q eh bom,ao contrario da warm music,entao eu vo comprar um meteoro...eu num gosto de arriscar meu dinheiro assim...

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    com esse preço vc compra uma Peavey Rage com 15 watts

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    erikpinheiro

    isso mesmo cara, eu tenho um e é muito loko mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WARM MUSIC- 20W RMS