Warm Music ou Meteoro?

    Autor Mensagem
    O Corvo
    Veterano
    # fev/03


    ae galera me ajudem...

    tipo... to kerendu pega um amp na faixa de 50 a 60 watts nacional pq num tenho muita grana pra pega marshall etc...
    intaum, gostaria q vcs citassem bons amp nessa faixa de pontencia...
    toquei num warm music 208 gt e gostei muito... vcs conhecem esse amp? oq acharam dele?

    obrigado

    nukebass
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    A Warm Music é da mesma Signus... ela foi concebida pra justamente competir com a Meteoro... pode notar que a Meteoro lança um modelo e a Warm Music logo logo imita... já testei um amp p/ Baixo que imita o modelo Thor da Meteoro e gostei muito... e ainda é bem mais barato!!!

    raphaeldg
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Corvo,

    Eu tenhu o 208 gt. Pó compra que é loko, num troco nem fudendo por um meteoro. Tem 2 falantes, já vem com footswitch (sei lá se escreve assim) pra acessá dist e reverb. é da hora. Falow.

    O Corvo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    po valew pela ajuda galera...

    raphaeldg, eu me interecei por esse modelo justamente por causa do foot cara (q a meteoro space num tem)... viajei na distorção tbm...
    qto vc pagou nela cara???

    ouvi dizer q o engenheiro d som q projetou esse modelo trabalhou na marshall... verdade ou não o pouco q eu tokei nela eu curti...

    O Corvo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ah outra coisa... a 208 gt é potente cara? tipo, da pra toca nuns lugares com ela?

    achei ela aki na minha cidade por R$ 540,00

    valew

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    da uma olhada nos ampli da giannini, eles tb tem o pedal...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    pow cara....eu tava na mesma duvida q vc.....so mudava a potencia....tipo...fiquei em duvida entre o warm music 212gt de 200w e a meteoro vulcano 200w.......
    comecei a colher informações de guitarrista amigos meu e tal....e juntamente com o teste q fiz com na loja com as duas....cheguei a conclusão de que a warm music fala alto mas o timbre é bem inferior a meteoro.......mas mesmo assim depois dei uma testada na meteoro jaguar e foi paixão a primeira ouvida..hehhe
    resumindo ......eu ficaria com a meteoro q alem de ter o melhor timbre, tem a garantia de ser uma Meteoro.!!!

    FoccaguiT
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pode fla d meteoro transistorizado.... agora nem me compara um meteoro valvulado d merda com os warm music gtv e dark angel....

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Meteoro... meuu Thor Plus dá um puta dum som ;)

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu testei o warm achei uma bosta... distorção caxa de abelha... e o limpo com MTO médios...

    Hansen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu já prefiro os Warm... mas os meteoros tbm são bons. É aquilo: gosto...

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hansen
    Eu tenho esse ampli da warm de 60w só uso pra estudo mesmo cara, o resto naum se aproveita nada velho!! só potencia e som limpo q curto e reverb, a dist uma abelha desgraçada q fica zumbindo pakas!! e meu equipo nem é tão ruim assim!!

    Via na loja e testa os dois cara, agora se for usar pra tocar em ensaios cara desencana pega um VUlcano da meteoro q é foda!! mas é mais caro!! então tem q testar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music ou Meteoro?