O que vc 's acham da memphis mg 32???????

Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# dez/04 · Editado por: daniel_guitar


O que vc 's acham da memphis strato??????? oq eu deveria trocar para melhorar ela???

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


captadores...

Celo Michelini
Veterano
# mai/05
· votar


mto boa!!

danilo_guitarreiro
Veterano
# jan/07
· votar


troca por uma memphis mg100, tenho uma mg32 e vou fazer isto

a linha memphis da Tagima é boa sim

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


danilo_guitarreiro
Enviado: 6/dez/04 12:53

¬¬

Fala serio ne o_O

danilo_guitarreiro
Veterano
# jan/07
· votar


se tu quer ficar com a mg32 não tem problema, ela é boa, só vou trocar a minha porquê paricularmente eu não gosto muito de stratos, mas que é boa é

danilo_guitarreiro
Veterano
# jan/07
· votar


Jg Destroyer

Vai dizer q a memphis não presta.
Se não prestar então a maioria das Ibanez também são lixo pois o mterial é o mesmo.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


e tu quer ficar com a mg32 não tem problema, ela é boa, só vou trocar a minha porquê paricularmente eu não gosto muito de stratos, mas que é boa é


kkKKkkk
eu nao tem mg32
eu falei fala seiro
pq o topico e do ano de 2004
o kara ja deve ter gibson custom hj
presta atenção mlk

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


Se não prestar então a maioria das Ibanez também são lixo pois o mterial é o mesmo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desisto
VOu ser barbeiro!

danilo_guitarreiro
Veterano
# jan/07
· votar


pô, que mancada

valew

mas ter uma memphis com floyd pro rsto da vida o que é que tem?

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


Amigo
tem que a floyd da memphis nao e boa
Se vc alavanca mto, alem de desafina
com o tempo ela vai kebrar
entao nao serve de mta coisa...

danilo_guitarreiro
Veterano
# jan/07
· votar


Jg Destroyer

que guitarra é a sua ?(se tu não for daqueles que nem tocam e fica no fórum pra atormentar os outros)

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


uma mg 100 custa 500 e poko
Uma Washburn ( q e marca inciante) com o msm setup e acabamento bem inferior ta de 700 e poko
memphis e mto inciante
Com floyd vai te dar mta dor de cabeça

danilo_guitarreiro
Veterano
# jan/07
· votar


bom, mas aí é só trocar a ponte

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


Eu estudo guitarra, mas toko em violao eletrico :)

Nao venha dize q eu nao tokok pq eu toko sim senhor!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


bom, mas aí é só trocar a ponte

Iria melhorar em 50%
O resto vem de caps, a qualidade das maderas, trastes, tarrachas, fiaçao blindagem...

danilo_guitarreiro
Veterano
# jan/07
· votar


que nada, tenho uma mg32, tá certo que não é das melhores mas só não presta a captação, e se os trastes fossem jumbo melhoraria 100%

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


danilo_guitarreiro
:D

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


danilo_guitarreiro
a ta, e compensado, eh bom tbm?

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


e lembrei de outra coisa, vc upou OUTRO tópico antigo, falando sobre memphis tbm
eu respondi, faz uns 3 dias isso
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=127322&page=0#9

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


Qualidade de componentes, qualidade no processo de secagem da madeira, qualidade da madeira. Tipo de captador, tipo de ponte, material usado para fabricar o hardware, se é bom condutor sonoro ou nao, se a guitarra emite muito ruido, se ela chia por qualquer coisa... Se ela desafina fácil ou não... se ela é bem acabada, se a pintura não sufoca a madeira...

Tudo isso e muito, mas muito mais que isso determinam boa parte do valor da guitarra... E acredite, se existe uma diferença de preço, é porque boa parte dessa diferença de preço é realmente necessária.

Não pense que a industria é uma máfia que estipula os preços que quer, e que na verdade custa tudo muito barato. É assim não.

El_Cabong
Veterano
# jan/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


Sou iniciante e tenho uma Memphis MG32. É muito boa para o preço que paguei: R$249.
Tem um som bom, tem alta relação sinal / ruído, ou seja, pouco ruído, pode usar alavanca a vontade que não desafina.

Só tem um problema: a 4º, 5° e 6º corda trastejam. Eu já regulei elas o mais alto possível (conferindo sempre a afinação pela posição do cavalete) mas não consegui eliminar isto.

Alguém sabe qual é a corda que vem de fábrica nestas MG32 ??
Será que se eu colocar um encordoamento mais pesado ela para de trastejar??

[raptor]
Veterano
# jan/07
· votar


El_Cabong
Toque na 4, 5 e 6 cordas uma nota por vez em cada traste. Em quais trastes elas trastejam mais? As vezes por mais que vc regule alto a corda, a geometria do braço faz com que elas trastejem no começo ou no final. Ou seja: mexer no tensor. Ou seja: muito cuidado, ou leve no luthier.

Colocar encordoamento mais pesado pode fazer com que a corda vibre menos, mas a tensão maior vai fazer com que o braço curve mais. Aí tem que aplicar mais tensão no tensor (!) pra gangorra cordas x braço equilibrar.

Recomendo ler TODOS os links desta página:
http://www.edmarluighi.com.br/dicas-do-luthier.asp

Abs!

Henrique S.
Veterano
# jan/07
· votar


viro mania ressucita topico
o cara ja deve te uma JEM DNA 2K
hassagysaygsa

nobre
Veterano
# jan/07
· votar


El_Cabong
se elas tao trastejando no inicio, aumentar o calibre da corda pode sim reduzir ou até eliminar o problema, o braço irá ceder pra frente aumentando o espaço entre as cordas e braço, depois regule a altura na ponte até ficar confortavel sem trastejo
mas dependendo da gravidade do problema aumentar a tensao da corda nao vai sanar totalmente

sabrina14
Veterano
# dez/09
· votar


achei boa o som,comprei um hj e o acabamento do meu está perfeita,novinha,comprei na loja msm e paguei 342,só comprei ela pq nw tava com mta grana,peguei ela meio q com receio mais depois q o cara falou pra mim testar nw foi o q pensava,me surpreendeu pq além do corpo dela nw ser pesada,ela tem o braço macio,mas a opiniao é de cada um,nw é pq tem uma guitarra boa q precisa esculachar tbm né?

Iommi Young
Veterano
# dez/09
· votar


eu testei e toquei bastante nela, achei uma merda de guitarra.

é a opnião é de cada um, mas nao gostei mesmo, é muito bonita, bonitinha mais ordinária.

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Ah mina tu me upa 3 tópicos de 1800 pra falar bem da guita q tu comprou? ah santa paciência..

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09
· votar


sabrina14
desculpa...leia o manual do novato antes de postar ;D

g g giu guitar
Veterano
# out/10
· votar


muito boa principalmente pra se usar na fougueira no sao jao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc 's acham da memphis mg 32???????