Foto G3

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


mat_brain
q massa!!!! q massa!!!!!

pena q nao fui....

Alguem conseguiu gravar alguma coisa? Vídeo? mp3?

Sei lá sempre tem uns maluko q pensa,....ehehehehe


Valeu!!!!

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


aisse

Como se conseguiu ir no hotel que o vai tava e tirar photo?

Aisse
Veterano
# dez/04
· votar


Cara eu caçei com uns amigos o hotel e pronto...

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


Mais ele deu autografo pra todos? que daora como vc conversou com ele?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04
· votar


metalbee

cara, vc mora na cidade aonde acontece o show e reclama??????

eu moro em Ribeirão Preto, sai as 13:30, fui até Sampa (4 horas e meia de viagem), fui no show de Sábado as 22:00, gostei, fikei lá, comprei ingresso pra Domingo e cheguei na fila 12:30, sendo que show ia começa as 20:00...

porem, a azeitona pelo caminho e as merda do show do B.B. King eu ate compreendo, axo...

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Ele deve ter ficado no Hilton ( patrocinadora do G3 no Brasil junto c/ a Coca Cola e a 89)

mat_brain
Veterano
# dez/04
· votar


eu gravei um videozinho qdo entrei no show, tava moh emocionado com o vai la tocando.. mas ainda nao vi pq nao to com o quicktime instalado.. pra filmar minha camera nao tem zoom digital, soh pra tirar foto, entao deve ter ficado bem longe.

Aisse
Veterano
# dez/04
· votar


tagimon

Ele atendeu todos os fãs...mó gentil.

Eu lembrei ele que na última vez que ele veio ele convidou eu e meus amigos pra assistir à passagem de som, eu perguntei se nós poderíamos ir novamente...ele disse que desta vez seria mais complicado, pois era turnê de três artistas e não só dele...
Aí ele me mostrou o cd novo e a capa...

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


olha que massa...e da outra vez como vc conseguiu? se fala bem ingles? hehehe precisa neh...

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


Axo que a unica encanação dessa vez seria o Credicard ou o Fripp pq o Satriani pareçe ser daora tmb...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Foto G3