Autor |
Mensagem |
luisfelipe Veterano |
# dez/04
Aee galera faz quase 2 anos q eu jah toco.... mais pelo jeito num tah dando resultado...pq : Pq num tenho o que treinar...... tenho alguns problemas com tempo... minha velocidade num eh boa e tudo mais ....
COMO COMEÇAR A EVOLUIR????
|
luksclt Veterano |
# dez/04
· votar
tb tenho esse problema nao sei o q treinar pois conheço as escalas faço elas no braço, toco umas musicas lendo a tablatura etc.. agora q eu comecei a tentar tirar de ouvido.. mas fora isso, axo q velocidade só com cromatismo, varie bastante eles treine solos, eu tb n sei te dize mt bem tb pq qm so eu pra fala alguma coisa hehe ;P mas axo q velocidade vem com treino e tempo n me preocupo mt com a velocidade..
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
luisfelipe
Eu sou blueseiro por natureza. Só gosto de velocidade na estrada msm...
|
Homem Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
The Blue Special Guitar
mando bem
|
SsubwooferR Veterano |
# dez/04
· votar
velocidade eh coisa de muolherzinha!! (huihihiahiheiuhaiheaiehi)
mando bem(2)
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
COMO COMEÇAR A EVOLUIR??? QUAL MEU ERRO????
bom,aplique-se mais ainda aos seus estudos de guitarra
ou peça para um pai de santo
|
cristopher Veterano |
# dez/04
· votar
luisfelipe
PRA Q Q VC KER VELOCIDADE ???
tah,,, eu sei q eh bonito mostrar para os outros q vc eh veloz, mas isso naum significa nada !!!!!
VC GOSTA DE GUN N ROSES (slash) ????
O SLASH NAUM FAZ SOLOS RAPIDOS, MAS FAZ O E FEZ OS SOLOS MAIS BONITOS DA HISTORIA DA MUSICA !!!!!
OS SOLOS DELE SAO CALMOS E BONITOS, APENAS ALGUMAS VEZES Q ELE DA UMA EMPOLGADA E FAZ UNS SOLOS RAPIDOS !!!
A 1 MES ATRAS + OU - EU PENSEI A MESMA COISA,,, "POXA FAZ 1ANO E 8 MESES Q EU TOCO E NAUM COMSIGO FAZE SOLOS RAPIDOS.....
DEPOIS Q EU PENSEEI ISSO EU COMECEI A ME VICAR NOS SOLOS DO SLASH PQ NAUM SAO MUITO RAPIDOS E EH IDEAL PARA QUEM KER COMECAR A PEGAR AGILIDADE.....
A 1 MES ATRAS EU NUNK PODERIA IMAGINAR Q EU POPDERIA FAZER OS SOLOS DELE..... EU ESCUTAVA E FALAVA "MEU SONHO EH APRENDER UM SOLO DO SLASH"
E HJ APENAS 1 MES DEPOIS EU JA SEI FAZE PERFEITAMENTE SOLO DAS MUSICAS DELE Q EU MAIS GOSTO
TA XEGA DE BLAH BLAH BLAH
EU SUGIRO A VC Q ESCOLHA UM GUITARRISTA Q TENHA SOLOS LEGAIS E NAUM MUITO RAPIDO....
O SLASH EH A MELHOR OPÇAO
E Q SE VICIE NOS SOLOS APRENDA 1 DE CADA VEZ, E ENQUANTO VC NAUM APRENDER UM NAUM PASSE PARA O OUTRO
NEM Q PARA Q VC APRENDA 1 SOLO DEMORE 1 SEMANA INTEIRA
BLZ
ESPERO TER AJUDADO
FLOW
|
luisfelipe Veterano |
# dez/04
· votar
cristopher
com certeza vo fazer isso
|
guschard Veterano |
# dez/04 · Editado por: guschard
· votar
cristopher
pow, parece q vc ta empurrando o seu gosto pro kra
isso eh pessoal
por exemplo
O SLASH NAUM FAZ SOLOS RAPIDOS, MAS FAZ O E FEZ OS SOLOS MAIS BONITOS DA HISTORIA DA MUSICA !!!!!
não concordo, eu acho os solos do pink floyd mto mais bonitos
OS SOLOS DELE SAO CALMOS E BONITOS, APENAS ALGUMAS VEZES Q ELE DA UMA EMPOLGADA E FAZ UNS SOLOS RAPIDOS !!!
nunca vi ele fazendo um solo rápido
O SLASH EH A MELHOR OPÇAO
...
dxa o kra escolher, tem mtos q fazem solos bonitos
david gilmour, santana, jimi hendrix e mtos otros
|
cristopher Veterano |
# dez/04
· votar
podem ser bonitos mas muitos saum complicados !!!!
e os do slash naum tem q ter muita tecnica
ja alguns solos desses q vc falo podem ser bonitos (concordo)
mas exigem muito mais tecnicas
eu naum estou empurrando meu gosto....
eu fui tentar tocar o solo de another brick in the wall do pink floyd e naum consegui
jah os do slash naum encontrei dificuldades
saum solos q impressionaum e naum apresentaum muita dificuldade
naum sei pq q esse forum ta xeio de ANTI-SLASH
|
luisfelipe Veterano |
# dez/04
· votar
cristopher
cara eu amo guns n roses... sou fã mesmo dos kra
guschard
ninguem ta empurrando gosto pra ninguem caraa
|
Mighty Rhapsody Veterano |
# dez/04
· votar
luisfelipe
estuda,toka com coração eh papo furado, tem q te técnica, com o tempo vc adquire feeling
|
Angels Crying Veterano |
# dez/04
· votar
Eu gosto mt d guns, axo os solos do Slash mto maneros, e tem uns q são rápidos sim, agora também admiro muito os solos rápidos, principalmente os do iron pois de acordo com meu gosto eles conseguem uma combinação perfeita entre velocidade e feeling, agora pra evolui tu tem q rala msm, pega as escalas e treina elas com o metronomo, começando devagar, tocando cada nota limpa e claramente, e vai aumentando a velocidade a medida em q se sentir confortável na velocidade em que está, desse jeito vc adquire velocidade, precisão e ritmo.
Também é bom tu catar uns exercícios (aqui mesmo no fórum tem) de outras técnicas q vc vai utilizar tb como sweeps, ligados, tappings etc... o importante eh vc ta sempre treinando, naum deixar esfriar e se dedicar bastante, q com uns meses vc ja vai nota a diferença.
espero te ajudado ^^
|
bassbart Veterano |
# dez/04
· votar
toca - Come as you are ... :D to zoando..
|
bassbart Veterano |
# dez/04
· votar
kem pode me sugerir algum solo do guns para eu tocar?
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
cristopher
cara eu curto guns
mas po, ouça otras bandas
pq pra fla q slash fez os solos mais bonitos q tem na musica se tem q Só ter ouvido guns
nao tem comparaçao com solos de PAGE, GILMORE, HENDRIX, RANDY, IOMMY,
|
cristopher Veterano |
# dez/04
· votar
bassbart
toca o solo de november rain e dont cry q tem uma parte maio rapidinha (bom pra kem ta comecando a pega agilidade)
paulgilbert
eu naum curto soh guns
eu curto paca IRON MAIDEN E METALLICA (tenho o poster dos 2 no meu quarto)
curto LED, OFFSPRING, NIRVANA, SYSTEM
mas mesmo curtindo varias bandas, o melhores solos na minha opiniao
com certeza sao do SLASH
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
Dizer que os solos dos Slash são os mais bonitos da história da música é exagero. Eu curto alguns solos dele, mas são muito simples... Acho que ele é muito rotineiro, não explora novos estilos.
Acho que o Gilmour, Van Halen, Page e vários outros tem uns solos muito mais cabulosos do que os do Slash.
|
cristopher Veterano |
# dez/04
· votar
PUTZ,
Num adianta fica discutindo né...
GOSTO É QUE NEM CU !!!!!!!!
|
Cesal Veterano |
# dez/04
· votar
pow cara, velocidade é questão de tempo e treinamento....eu faço conservatório de guitarra e demorei um poko pra ter bastante velocidade....mas nem esquente....velocidade no começo naum importa o q importa é vc tirar o som limpo ga guitarra.....pelo q eu vi tem bastante anti-slash...hehe.....eu acho q ele é um excelente guitarrista....mas pra min..o melhor msm é o Brian May do Queen..ele toca com sentimento.....e naum sei se vcs já viram algum show do Queen....mas ele nunca repete o solos das musicas......issu que é ter técnica e sentimento pela música....mas tirar o solos dele é muito embaçado..por q o kra além de ter um técnica muito excelente...ele tem uma velocidade incrível.........o cara é bom msm....Não é a toa q ele está entre os 3 melhores guitarristas do mundo......flw!!
|