G3 SP

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# dez/04 · Editado por: paulgilbert


q show em
primeiro
fripp nao abriu o show
sei lá ficou com medo
dai foi o vai, toco umas 10 musicas, axo q foi quase 1:30 de show dele, axo q to exagerando, mas foi MT, mas foi d+, toco for the love of god, crying machine, juice, anthem, akela musica q tem guitarra com 3 braços, toco d td, mt foda, e ainda flo q tem momentos q ele eh q nem o PRINCE (pelas dancinhas e tals)
dai foi satriani, divertido, toco umas 8 ou 9 musicas, umas 2 cantadas, divertido, apesar de em tds as musicas terem q te feedback

dai foi a Jam, tocaram Ice#9 (algo assim, do satriani), dai Red (king crinson), dai uma lá q eu nao lembro, e KEEP ON ROCKIN IN A FREE WORLD,
eu axei show perfeito, melhor q purple, melhor q jethro, o fripp toco escondido de tds sentadinho na cadeira na Jam, e nem apareceu pra agradece, ele é paralitico ou algo assim? e pq a guitarra dele tem som de sintetizador?
mas curti esse show pra kct, se pudesse ia amanha

PS: devo te exagerado na quantidade de tempo de Vai, e em quantidade de musicas, mas q foi mt foi

sapeka
Veterano
# dez/04
· votar


FORAM 4 HORAS DE SHOW MAIS OU MENOS.. HAHAHA FIQUEI NA PISTA .. .MTUUUUUU LOKO... SÓ QUE TEVE UMA HORA QUE CANSO VELHO... MAIS DAE TOCO "KEEP ON ROCK IN A FREE WORLD" DAE EU ANIMEI DE NOVO =D

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


sapeka
pq sera q o Fripp nao toco?

q show cara, melhor show q já fui
comprei a camiseta com a cara do vai, 40 PILAS, mt facada, e fui compra na saida a escrita G3, dai um colombiano vagabundo queria 40 e flo q fazia ate por 30, dai eu dexei queteo

daniel diord
Veterano
# dez/04
· votar


eu vo ir hoje!!!!

Rafael J Petrucci
Veterano
# dez/04
· votar


meu deus e eu num vo kralho nao acredito pode ateh pareçe viadagem mais po´vo chora aki merda :( eu moro em peruibe Longinhu de Sampa sera q ainda tem ingresso pra hj????

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa cara... Perfeito o show, parabéns aos produtores... Comprei a camisa do Vai =] to usando ela agora... Músicas perfeitas, solos perfeitos... a platéia tava animada e nem vaiou o Fripp... Bem legal msm... ainda to meio surdo de ontem UHahuahu

Mark GG
Veterano
# dez/04
· votar


Queria mesmo era o Tony Mc Alpine tocando no lugar o Robert Fripp......hehehehe

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Caraleo, a vida se divide em antes G3 e depois g3. O Show foi demais mesmo. Tb não entendi muito o Fripp, ficou pirando lá atras. Mano ver o steve tocar foi demais, estava com minha namorada, em certo momento ela ficou muito cansada e procurou um lugar pra sentar. E nessa q ela achou um cantinho do lado do palco, caramba foi andando e cheguei na grade, caraio demais, o seteve é um comédia mano, uns trejeitos sinistros (eu acho q ele engole) hahahahaha mil caras e bocas. Satch muito animado. Nossa, os caras tocaram várias músicas ..várias ...irado!

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Caraleo, a vida se divide em antes G3 e depois g3. O Show foi demais mesmo. Tb não entendi muito o Fripp, ficou pirando lá atras. Mano ver o steve tocar foi demais

Completamente certo =] Quando o Steve Vai entrou o negócio tremeu... Aquela música, "I Know You're Here" ficou muito bonita... Tudo foi perfeito...

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
cara ficar na grade eh o melhor!!!!! \o/

Melqui
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
\,,/ huhuh

Ps1c0
Veterano
# dez/04
· votar


puta merda eu fikei lah no meio tbm heuehUHEU
foi bem foda!

mas acho q o Satriani tem q c tocar cnaum ele vai acabar ficando pra trás... Eu q sou mor fan dele num curti mto o show, e achei o do Vai(q eu nem curto mto) mtoo melhor :P

o satch soh ficou de um lado do palco o tempo INTEIRO e foi mais pra promover o cd novo do q pra agitar...

tocou 4 músicas rlz q todo mundo conhecia:
Satch Boogie
Cool Nº9
Always with me
Flying in a blue dream

o resto foi do CD novo e afins :S

JediKnight
Veterano
# dez/04 · Editado por: JediKnight
· votar


Ps1c0
Sim o SATCH ficou do lado do palco q eu não estava :(
Ainda bem q nosso florido Vai ficou do lado que eu tava :)))))))))))))))

Antes da Jam, não rolou summer song ?

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Nem rolou Summer Song, Jedi Knight... Satriani foi muito mão-de-vaca quanto as músicas velhas

Ps1c0
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
heuheuheuhe
eu tbm tava do outro lado... :P

num rolou summer song não cara :|
eu num posso tah loko ehuheuhe

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


pedrovai
verdade, tenho o CD surfing with the alien e sei tds as musicas, ouvi mt, só satch boogie,
na Jam pdiam te tocado coisas mais legais, tipo HENDRIX, PQ NAO TOCO HENDRIX, mas td bem

Ps1c0
Veterano
# dez/04
· votar


imagina ouvir Surfing With The Alien, Crushing Day, Midnight, Summer Song :(((((((((((
fdp nem tocou...e eu na esperança de ter alguma coisa um pouco mais agitada na Surfing...pq o povo ficou mto parado uma hr :S

a propósito, oq foi akilo q ele imendou com a always with me?

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


verdade, tenho o CD surfing with the alien e sei tds as musicas, ouvi mt, só satch boogie,
na Jam pdiam te tocado coisas mais legais, tipo HENDRIX, PQ NAO TOCO HENDRIX, mas td bem


Eh verdade, Hendrix foi esquecido nesse G3... Mas de resto , tudo na perfeição... Não deu problema na guitarra de ninguém e se deu foi rapidamente resolvido... Parabéns aos organizadores pelo show =]

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


imagina ouvir Surfing With The Alien, Crushing Day, Midnight, Summer Song :(((((((((((
fdp nem tocou...e eu na esperança de ter alguma coisa um pouco mais agitada na Surfing...pq o povo ficou mto parado uma hr :S

a propósito, oq foi akilo q ele imendou com a always with me?


Sei lá o que ele fez HUahuaHUAhuhua, mas que ficou da hora ficou... O repertório do Satriani que não foi bem montado... Afinal, se o cara quer divulgar o trabalho dele porque ele não contrata um show solo pra ele...
A rapaziada quer escutar as músicas velhas, os sucessos... E não foi isso que ele trouxe pra gente.

Agora, o Steve Vai deu um belíssimo show... Aquilo que eu chamo de apresentação =]

augustosrv
Veterano
# dez/04
· votar


dai um colombiano vagabundo queria 40 e flo q fazia ate por 30, dai eu dexei queteo

HAhahah eu vi quando esse cara cuzao subiu o preço da camiseta pra 30... eu comprei a minha por 20 antes do show. Ai qd acabou as com a estampa q ele tava vendnedo o cusao subiu o preço.. moh raiva

O show foi PERFEITO cara! Steve Vai é deus...

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


Eu axo que foi bem montado sim....ele que divulgar as novas musicas do novo CD...e outra imagina que saco ele jah deve tar de cu cheio de tocar as mesmas musicas todas vez. Eu axei ele tão foda quanto o Vai...so que o Vai é mais "ShowMan"... ele fica interagindo mais com a galera e talz...o Satriani eh mais na dele e ele ficou so de um lado do palco pq os pedais dele tavam pra lah...o do vai tava no meio. Repertório do Vai mtooo foda msm....os poucos erros que teve ngm percebeu...tipo na Liberty ele cago várias vezes mais foi quase imperceptível...e teve uma hora que a guitarra de falho e ele foi pro canto dai o Billy começou a solar mTOOOO loucamente e ngm percebeu. A única coisa decepcionante foi o fdp do Robbert Fripp velho lazarento...fica sentando, escondido o show inteiro, nao comprimentou, não quis dar uma entrevista pra Folha eu axo e fora isso a guitarra dele pareçia um sintetizador ou um teclado....eh foda nego vem com 1000 toneladas de rack e joga tudo em cima da guitarra so pra mostrar que tem grana...dai vira essa merda o som.

Conclusões: Vc tentar tirar músicas do Vai é perder tempo...ngm consegue tocar For The Love entre outras como ele cara...eh uma coisa mto foda. Se pode ter a msm técnica, os mesmos equipamentos não vai sair = pq vc nao é o Vai....só ele com aquela cabeça loca que jah tocou no Frank Zappa, David Lee Roth entre outras bandas que ele jah foi , consegue entender e tirar essas lindas músicas. Qndo ele morrer vai ser uma enorme perda para o mundo...em falar nisso o Satriani eh mais velho que ele mais pareçeu que eh mais novo....o Vai tah meio acabado ces nao axam?

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


o Vai tah meio acabado ces nao axam?

Eu naum axo q o Vai tá acabado, mas que o Satriani tá melhor q ele tah =D

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Ps1c0
pedrovai
Qual foi a última ou penultima música antes da jam? ... hahahaha cafundi. Flying in a Blue Dream ?

tagimon
Eu consegui ver o VAi bem de perto, não achei q ele ta acbadão não ... a postura no palco dele me lembrou robert plant, aqueles tiques dele hahaha

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Qual foi a última ou penultima música antes da jam? ... hahahaha cafundi. Flying in a Blue Dream ?

Eu também não lembro da ordem do show...

... e realmente o Vai lembra o Robert Plant UHahuaHUHUA... o Vai parece uma bicha no palco, mas é tudo pose... Ele é casado...

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


o mais legal é q o Vai é mo vaidoso, sempre com ventiladorzinho na cara,
na Jam ele olhando pelo burraco de por a mao da guitarra, mt comedia, minha mina conhecia varias do satriani de conhecer de ouvir, do vai ela conhecia poucas, mas ela curtiu tb,

puts a unica coisa q foi ruim foi eu nao ter comprado a camiseta escrita G3 tour,
mas eu comprei a do Vai,
e eu quero i og tb, mas ta mo xuva em SP e nao ia enxe o saco do meu pai pra me leva og de novo, mas q foi fodao o show foi
e Vai detona,

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tbm queria ir hj... mas os ingressos já devem ter acabado =/ Fica pro ano que vem, q com certeza o Steve Vai virá em solo...

jason_becker666
Veterano
# dez/04
· votar


o show foi mto loko, pena q chamaram esse robert fripp q naum tem nd a ve com o g3, tanta gente pra chama e eles me fazem isso h\iuhauiHIUahUIAh mas valeu mto a pena

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


pedrovai
axo q ano q vem talvez nao, mas axo q logo ele vira, pq axo q ele toco umas 3 ineditas, q deve se do futuro cd, e se vie eu vo com ctz, akele cara eh fodao
a unica coisa q eu curti do fripp foi a musica Red, q era do king crinson,
a musica eh mo legal, o vai dançando no tema da musica eh o melhor, olhando pelo buraco da guitarra, fazendo pose, ahjauaUhaHUa um verdadeiro showman

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


axo q ano q vem talvez nao, mas axo q logo ele vira, pq axo q ele toco umas 3 ineditas, q deve se do futuro cd, e se vie eu vo com ctz, akele cara eh fodao
a unica coisa q eu curti do fripp foi a musica Red, q era do king crinson,
a musica eh mo legal, o vai dançando no tema da musica eh o melhor, olhando pelo buraco da guitarra, fazendo pose, ahjauaUhaHUa um verdadeiro showman


Espero =D... Ele gostou do Brasil e gosta do público brasileiro, que retribui da msm forma

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


pedrovai
eh, ele já veiu varias vezes pra k,
vi numa entrevista q ele ate toco a musica de CROSSROAD aki no brasil na ultima vez q ele veio, solo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original