G3 SP

Autor Mensagem
pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Putz q foda =]

rka
Veterano
# dez/04 · Editado por: rka
· votar


o show foi mto animal... fiquei do lado direito da pista... totalmente oposto ao satriani, vi mto pouco ele

serio, me impressionei d+ com o satriani, o show do Vai foi mto mais agitado... mas porra, ver ao vivo o satriani fazendo aqueles efeitos na "raça" mesmo, pqp, valeu todo meu ingresso
a galera vibrando d+ no show... serio, brasileiro nesse ponto eh foda, a galera vibra mto mais que pessoal de fora, no DVD Live in Denver pessoal nem vibrou tanto...

pqp, aqui no brasil... a galera toda, cantando em coro a melodia da liberty, for the love of god... simplesmente animal, melhor mesmo foi qndo satriani começou Always with me, always with you... puta que pariu, foi o melhor momento... ver G3 ao vivo eh de longe a melhor coisa que existe... huahua

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Gostei pra caralho da "I Know You're Here", momento mágico no Credicard Hall... Além de todas que o Vai e o Satch tocaram...
O momento mais agitante foi "Rockin' In The Free World"...

Verdade, o brasileiro agita mais do que o estrangeiro, e por esse motivo, os artistas estrangeiros gostam de tocar aqui.

JediKnight
Veterano
# dez/04 · Editado por: JediKnight
· votar


O vai fazia um milão de poses pros fotobrafos filas da puta q chegaram causando ...

A parte q o vai colocou a guitarra embaixo das pernas foi irado tb ...a sim, quando ele tocou com a lingua .... um showman de primeira.

Tem gente q curte esse papo de galera cantar junto. Bom no inicio de FTOG começaram ....minha gastrite explodiu de raiva. Mas graças ao bOM DEUS logo pararam e eu pude pirar e aproveitar o momento.

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


qd começo for the love of god, com a melodia nakele banjo lá (sei lá q q era akilo) já percebi q era, dai o MacAlpine começo a tocar o som no teclado, e o roudie do Vai foi arruma o Trasmissor dele q paro de pega, dai ele cato e começo a usar cabo, dai qd ele começo tds piraram

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


qd começo for the love of god, com a melodia nakele banjo lá (sei lá q q era akilo) já percebi q era, dai o MacAlpine começo a tocar o som no teclado, e o roudie do Vai foi arruma o Trasmissor dele q paro de pega, dai ele cato e começo a usar cabo, dai qd ele começo tds piraram

Teve um monte de imprevistos no show, mas os caras tavam treinados e quando dava merda os outros instrumentistas improvisavam.

For The Love of God foi um show a parte... a galera ficou louca quando ele começou a tocar... Muito foda

marcelokotake
Veterano
# dez/04
· votar


Pra mim foi foda quando todos cantaram as notas de Cool #9!!

Hey qual o nome da penultima musica tocada?? depois de Red Do King C.

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


marcelokotake
tb nao lembro cara, num lembro nem de qm era, nem como era a musica,
só sei q a Red foi foda

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


O Fripp tocou sim,aquilo que tava saindo antes do vai,era o som da guita dele,ele fazia aquilo no King Crimson

agora o Satch ter tocado Strange detonou
e o vai tocado Bangkok mais ainda

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


set list mal feito do satch (não ta em ordem correta)
Always With Me,Always With You
Satch Boogie
Strange
Up In Flames
Gnaaaahh!
Is There Love In Space
I Like The Rain
Flying In A Blue Dream
War

acho que não falta nada

The Hellraiser
Veterano
# dez/04
· votar


imagina ouvir Surfing With The Alien, Crushing Day, Midnight, Summer Song :(((((((((((
fdp nem tocou...


Mah eu também tava esperando ouvir... E Love Thing também...


E quanto ao tempo do Vai... Foi cerca de 1:30h sim \o/

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


com a melodia nakele banjo

cítara elétrica

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
nem dava pra ve de onde eu tava




akele som q ficava passando as bolas no fundo, sem camera filmando ele no telao, era ele (pq daonde eu tava nao dava pra ve)

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
era o próprio,eu tava na pista,na ponta do pé eu via ele,fiquei num bom lugar,mas foi horrenda a apresentação do cara

hypervirus
Veterano
# dez/04
· votar


iae galera já colokaram o set list do satch, mas e o do vai qual foi?

slash_sp
Veterano
# dez/04
· votar


mano e aquela musiquinha no começo q fico uns 20 minutos com umas luzes no palco antes de começa op show
eu achei q tinha acontecido alguma coisa com os caras

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


slash_sp
akela musica = robert fripp

slash_sp
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
ah so... eu ate vi ele la no fundo controlando uns barato num PC

The Hellraiser
Veterano
# dez/04
· votar


mano e aquela musiquinha no começo q fico uns 20 minutos com umas luzes no palco antes de começa op show
eu achei q tinha acontecido alguma coisa com os caras



Mas que ótimo ouvir isso... Pensei que só eu não tinha percebido que aquilo era o Fripp tocando... huahuahuaa

slash_sp
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
apesar de em tds as musicas terem q te feedback
qq e feedback?

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


o satch tocou mais...
hands in the air hehehe,tinha esquecido

o Vai
For The Love Of God
Answers
Whispering A Prayer
Juice
Liberty
I Know You're Here
Bangkok
Fire Garden Suite
alguma coisa Hell hehe

se tiver mais alguma escrevam ae

rka
Veterano
# dez/04 · Editado por: rka
· votar


hehehe... foi foda essa parte
ninguem sabia oq tava acontecendo, aquela musica sintetizada lah rolando e todo mundo gritando Vai! Vai! Vai!... coitado do fripp

mas ver o Vai tocando whispering a prayer ao vivo, pqp... viajei animal, que musica foda, mto rox

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


slash_sp
feedback é akele som de microfonia controlada, q o Satriani sempre faz qd acaba as musicas, ou no meio, q ele usa a alavanca e o lugar q ele ta pra fica mais aguda ou mais grave o feedback

slash_sp
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
ah so

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


foda foi uns burros que ficaram falando que a cítara era uma guitarra feia com dois captadores

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
jiAhuAuhAUHAHU eu já so cego, nem consegui ve q q era, dai minha mina flo zuando q era um banjo, e nenhum momento filmaram akilo, dai nem flei nd
se deus kizer ano q vem Vai volta

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
huahuahua,banjo é legal,o satch tem uma música que é um solo de banjo The Feeling hehehe

Nandes
Veterano
# dez/04 · Editado por: Nandes
· votar


a musica da jam depois da do king era the murder ou algo assim, foi o q deu pra entender 0.o
kra os barulhos do fripp... foi horrivel aquilo, eu soh via ele lah no canto tocando uma ou duas nota e mexendo nas maquinaria e no pedal, aeuhe foi comedia o povo gritando, o veio enfartou!!! o povo aplaudia soh pro cara vazar ninguem aguentava mais,ae quando ele levantou da cadeirinha eh q aplaudiram memo, pq ele tava indo embora e tals

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


Nandes
eu nem sabia q era ele, uhauhahuahuAH,
era tipo MURDERER, algo assim mesmo, lembro dele flando agora

Nandes
Veterano
# dez/04
· votar


The Murderer the murder sei lah XD alguem sabe d quem eh essa musica o.O?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original