Autor |
Mensagem |
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
caralho, toquei umas 3hs ontem bebao e pulei demais
fiquei agitando pra cacete balançando a cabeça, acordei com uma dor violenta no pescoço
ja aconteceu com vcs?
|
ViniciusG Veterano |
# dez/04
· votar
ahuahu
ja cmg
mas eu fikei balançando de mangolao msm
fica doendo poco soh
tipo
cmg parecia q a minha cabeça tava + pesada e eu n consiguia dexa ela pra cima (sem malicia por favor)
mas dpois passou
|
Jaum_Paulo Veterano |
# dez/04
· votar
doidera! hehe, já aconteceu de fica com as perna cansada...
|
perpetual burn Veterano |
# dez/04
· votar
hum dia eu fikei com uma puta dor no ombro por causa de uma LP ki eu tinha...pesava umas 10 kgs de puro mogno...hahha....por isso ki eu vendi...hahahha
|
Jason Veterano |
# dez/04
· votar
vixe, direto acontecia
minha banda tocava cover de Slayer, 2 horas e meia balançando a cabeça e pulando, direto dava torcicolo.
O esquema eh ficar deitadão no outro dia, morgando
|
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
· votar
veio serio, dor no ombro, nas pernas normal sempre rola, mesmo dorzinha no pescoço normal tb
agora desse jeito nunca tinha rolado, a gente tava muito insano ontem, tocando breaking the law eu pulei demais, quase cai em cima do meu pedalboard novinho ehe
outro dia eu derrubei a caixa 4x12 meteoro pra tras, sorte que tinha a parede e o cara nao viu
|
Bozenildo Veterano |
# dez/04
· votar
eu já pulei ai puxei o cabo com a perna...ehhehe
|
Thiago ed Veterano |
# dez/04
· votar
torcicolo eh mó ruim...ja deu uma 3 vezes ne mim..naum sei se foi por toca guita...
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/04
· votar
nossa comigo acontece direto. eh por causa do maldito peso da minha les paul q eh inteira em mogno. sem zuera essa porra deve pesar uns 7kg. arregaça o ombro.
|
The Guitarrerow Veterano |
# dez/04
· votar
porra lp q pesa 7 kg intera de mogno eh deve c foda mesmo a minha golden lp que ate de pau eh ja me arregaço todo (cem suera)
|
guitarist from hell Veterano |
# dez/04
· votar
so torcicolo ??
eu fico inteiro dolorido.. não consigo nem andar direito no outro dia
|
Homem Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
eu gosto de Breakin in the law
|