Autor |
Mensagem |
guitatarra Veterano |
# dez/04 · Editado por: guitatarra
oi pessoal.
eu to começando a aprender a tocar guitarra e to sentindo algumas dificuldades nas palhetadas.. tem mto exercicio pra desenvolver a mão esquerda, mas como posso desenvolver a direita, a paletada?
eu nem sei como explicar, mesmo eu não tendo muita velocidade na mão esquerda ainda, ainda ta menos dificil q a palhetada!! rs. uma não acompanha a outra, a mão esquerda ta sempre mais rapida..
Como posso desenvolver?
vlw!
|
Vega Veterano |
# dez/04
· votar
exercicios de 1234.....dê mais importancia ao sincronismo do que à velocidade no inicio.....
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Pra mim eu sempre tive o problema contrário, muiita velocidade na direita e pouco na esquerda, não sei resolver qunado é ao contrário não cara. :\
|
Vega Veterano |
# dez/04
· votar
ah, e acima de tudo, tente manter a leveza em ambas as mãos.....não usar força (pelo menos eu prefiro, não cansa e dá muito mais velocidade)
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Vega
Isso é verdade.
|
guitatarra Veterano |
# dez/04
· votar
Vega
exercicios de 1234.....dê mais importancia ao sincronismo do que à velocidade no inicio.....
ta certo. E qdo eu vou poder da importancia a velocidade?
ah, e acima de tudo, tente manter a leveza em ambas as mãos.....não usar força (pelo menos eu prefiro, não cansa e dá muito mais velocidade)
Taí uma coisa q ñ lembro.. :)
continuem dando dicas!!
Abraço!
|
Drinho Veterano |
# dez/04
· votar
E qdo eu vou poder da importancia a velocidade?
quando vc aprender a palhetar corretamente alternadamente e sincronizadamente
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
que tal tocar com os dedos? Pode ser uma alternativa...
|
Vega Veterano |
# dez/04
· votar
guitatarra
mano, vai com calma.....a velocidade vem meio q automaticamente, com o tempo.....o mais importante eh a precisão nos movimentos....
|
Adriano Medeiros Veterano |
# dez/04
· votar
guitatarra
vai tocando guitarra todos os dias... faça alguns exercicios de 1234...
nada de sofisticado
mas se os sintomas persistirem após um amigo, procure ajuda de um professor hehe
|
guitatarra Veterano |
# dez/04
· votar
Adriano Medeiros
hehe, mas eu to fazendo aula :o)
|
Bozenildo Veterano |
# dez/04
· votar
eu tinha esse problema pra caramba...enquanto via tv eu ficava palhetando...ehehhehe na corda solta mesmo...só palhetando...por horas e horas ehhehe...
Ps: eu entrei ontem...ai eu naum apertei log out... tem algum problema ?
aqui ainda estou como logado desde ontem :)
|
g_oj Veterano |
# dez/04
· votar
hehe ... no comeco eu ia rapido com a direita e devagar c/ a esquerda, agora sou rapido com a esquerda e devagar com a direita... mas to resolvenu... num tava estudanu..hehe
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/04
· votar
para de tocar órgao
|
LeandroP Moderador |
# dez/04
· votar
Faça como eu: palhete com a mão esquerda:)
|