usar a mao direita

    Autor Mensagem
    guitar noob
    Veterano
    # abr/03


    onde eu apoio ela para fazer solos com palheta?meu migo me disse q eu num posso olha prela tenhu q decora a posissao das cordas,eu apoio a mao direita em cima do comesso do trossobranco(axo q se fala ESCUDO)?

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ham???
    Kara....tipo sei lah...eu pra falar a verdade coloco 3 ou 2 dedos apoiados na parde de baixo da guita...bem embaixo do captadores para solar rapidamente com a palheta...mas geralmente eu toco sem apoiar a mão direita...
    ;o)

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    cara nao tem a posicao correta pra se apoiar...apoia onde vc achar mais comodo...eu apoio nas cordas q eu nao to usando...é automatico...o jeito q eu acostumei...
    tenta ve como vc acha melhor e manda ve...valeu

    gibsonsg
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu tb faço isso qdo toco com palheta apoio 2 ou 3 dedos embaixo dos captadores, ai eu encontro mt melhor as cordas, qdo eh um solo rápido nas cordas primas (debaixo) eu apoio o pulso em cima das cordas mais grossas, isso dá bastante apoio e vc consegue solar MUITO rápido com a palheta...
    Qdo estou tocando com os dedos (unhas) eu apoio o dedão bem em cima da mizona...

    JPedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    guitar noob
    esse tipo de coisa é meio pessoal... cada um apoia aonde preferir, não tem um lugar "certo", como disse seu amigo. Você só tem que achar uma forma que você se sinta mais confortável pra tocar...
    Ah, e o "troço branco" que você falou se chama escudo mesmo
    falou!!

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    JPedro
    guitar noob
    o trossobranco q nem sempre é branco é o escudo msm....
    pode ser um trossopreto....nada a ve ne...hhahahahahhahahha

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    JPedro
    é bem particular msm...acho q cada um tem um jeito de fazer isso...vc nao ve o mark knopfler??ele é o pioneiro naquele jeito caracteristico dele de apoiar a mao daquela forma...alem do q ele toca so com os dedos...coisa q eu prefiro tb pra solos limpos

    guitar noob
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    hehehe vlw gente tipo eu apoio o pulso no comesso das cordas q eu naum to usando hehehe mais vlw ae agora eu vo t mais confianssa pra fzer dum jeito soh meu

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Pódis crê... cada um tem o "trosso" da cor que gosta.

    olemmelo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    MadMan
    haha....tem uns que nem troço tem.... ahaha

    Bramires
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Bramires
    · votar


    Bem no "comesso" ningúém tem "trosso"....MadMan
    olemmelo Risada do Vinch: iahuiouahIAUIAUHIOUhaIAUIhoauia
    hOIAiuahIOAUhaOIAUHaiouHAiauh...

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Gente, deixem o môsso e o trósso dele em paz... uheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a usar a mao direita