Autor |
Mensagem |
metalbee Veterano |
# dez/04
TENHO um ampli warm music 108 muito bom, só tem uma entrada ele é de 20 w, posso inserir 2 guitas com pino de 2 saídas?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
Resposta com filosofia: Funcionar é provável. Ficar um tremendo lixo é certeza.
|
felipe_sp Veterano |
# dez/04
· votar
da certo... mais nao eh bom
alem do som ficar um lixo vc corre o risco de causar um sobrecarga no input e estora algum circuito ou ate mesmo (apesar de pouco provavel) o falante...
enfim pode acontecer de tdo qdoo negocio e feito "com o jeitinho brasileiro"
|
ze_ofmaiden Veterano |
# dez/04
· votar
Pode até funcionar, mas o som vai ficar horrível e você pode ainda estragar seu amplificador, o que não seria nada boms =/
|
Marcs Veterano |
# dez/04 · Editado por: Marcs
· votar
Cara eu usei uma vez com um amigo meu e o som ficou um lixo, uma guitarra fico alta e a outra baixa demais. Naum compensa fazer isso naum.
|
chico_fender Veterano |
# dez/04
· votar
metalbee
Se vc for ligar a duas guitars ao mesmo tempo num da naum kra, uma fica forte e outra fraca e fica mto tosco o som.................mas da uma olha do MKZ
http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/projetos.asp?escolha=mixer
que tem um projeto de mixer que vc pode fazer ou o vc pode comprar um , mas ainda assim fica ruim......
|
Marisco Veterano |
# dez/04
· votar
Faz um mixer de duas entradas... É basicamente um operacional que faz a soma das duas entradas e dois potenciomentros para fazer a regulagem do volume de cada delas...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
Nunca ligue duas guitarras em um amp, pois além do arruinar o som, vai sobrecarregar o amp, que possivelmente queimará. Também não adianta usar mixer, pois o resultado será o mesmo (talvez apenas um pouco menos ruim).
Abç
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
Não, não, não. Qto chute galera.
Seguinte, se vc ligar 2 guitarras em paralelo, o que vai acontecer é que vc vai mudar a impedância de saída.
É como se vc usasse os dois humbuckers ao mesmo tempo. Não muda o som? Então, vai ter uma mudança parecida mas com sons diferentes.
Queimar não vai, mas o som não vai ser igual.
|
Climzirus Veterano |
# dez/04
· votar
Passoka
vai ficar ruim d+!
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
Passoka
vai ficar ruim d+!