Autor |
Mensagem |
murilo5 Veterano |
# dez/04
aí galera gostaria de saber a opinião de vcs sobre as guitarras q o edmar luighi faz... da uma olhadinha no site:
www.edmarluighi.com.br e vão em: http://www.edmarluighi.com.br/edmar-luighi-guitars.asp
fiquei gamado naquela Strato ELG8 vale a pena por $820 dólares?
|
pedrovai Veterano |
# dez/04 · Editado por: pedrovai
· votar
R$ 2.214,00? Pensa bem cara... Acho melhor vc comprar uma Fender, que vale mais a pena =]
|
Dark Angel Veterano |
# dez/04
· votar
Não vou dizer q não são boas ou q não valem esse preço... Mas eu não compraria não, existem guitarras tão boas quanto essas mas com um preço mais aceitável!!!
|
Hocus Pocus Veterano |
# dez/04
· votar
po realmente ela é muito bonita... na minha opinião o principal problema é a dificuldade de revender uma guitarra de luthier, mesmo ela sendo uma coisa linda como essa aí...
|
Speed_of_light Veterano |
# dez/04
· votar
pedrovai
Essa guitarra tem captadores e hardware bem melhores q uma fender de R$ 2.000, fora a junção do braço com o corpo q facilita acesso aos ultimos trastes. Vc mandou comprar uma fender so pq fender tem mais nome?
|
James Veterano |
# dez/04
· votar
se vc quer comprar uma guita dessa, tem q ser pra vida toda pq é uma puta guitarra e naum é necessario vende-la...e mesmo q vc queira vender..vai ser dificil pra a galera conhece mais pelo nome famoso, mas se comprar uma desse nem é preciso vende-la pq ela é ótima , isso se atender ao seu estilo lógico...
|
Curly Veterano |
# dez/04
· votar
O projeto dessa guitarra é muito legal. O único ponto q não gostei foi o braço em pau marfim. Sei q muitos luthiers garantem q é tão bom quanto o maple mas não levo muita fé...
|
pedrovai Veterano |
# dez/04
· votar
pedrovai
Essa guitarra tem captadores e hardware bem melhores q uma fender de R$ 2.000, fora a junção do braço com o corpo q facilita acesso aos ultimos trastes. Vc mandou comprar uma fender so pq fender tem mais nome?
Eu não mandei nada, pq o dinheiro não é meu... Eu apenas sugeri, mas estou vendo que não foi uma boa sugestão.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# dez/04
· votar
pedrovai
tipow, a fender naum é mais tudo isso que era...as custons continuam sendo muito boas, mas outras ai, só nome mesmo...
uma guitarra de luthier vale isso sim, e essa é muito boa! Se atender seu estilo, vale a pena comprar!
|
metalbee Veterano |
# dez/04
· votar
PODENDO COMPRAR UMA FENDER OU IBANEZ ATÉ MAIS EM CONTA EU NÃO ARRISCARIA.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
Parece uma excelente guita. Mas, compre com consciência, pois caso deseje vendê-la depois, vai ser complicado.
|