oq vcs fazem da vida ou sonhamem fazer??

Autor Mensagem
pererek
Veterano
# dez/04


respondam ai trabalham estudam tem quantos anos, quantos anos ses tocam......querem ser oq quando crecer?????

Hocus Pocus
Veterano
# dez/04
· votar


eu só estudo, toco a uns 3 anos... to no tercero ano e num sei o q fazer da minha vida uhuuhuh na real vo tentar fazer um técnico de qualquer coisa ai até eu decidir de verdade o q eu quero... claro q eu tenho o sonho de viver de música, mas tenho noção que é difícil, e tenho q ter outrs opções na manga né

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


ta certo

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


cha eu agora......
toco guita faz uns 10 mese..........violao faz um ano mais ou menos....hauha q poquinho devo o virgem do forum.......trabalho numa casa de doce hauhauhaua....ganho uns 300 conto e gasto quase tudo nos meus equip pra guita..pedal,ampli......agora uma coisa vem rodano minha cabeca desde de uns meses atraas por favor me entendammmmmm vo explica

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


a so toco a noite porq trabalho o dia inteiro aiehaiuaahua

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Eu keria ter a sorte ki u Adrian Smith teve qdo era adolescente

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


trabalham
não

estudam
sim

tem quantos anos
18

quantos anos ses tocam
5

querem ser oq quando crecer?????

vo tentar a sorte como musico de banda.. mas nem quero diploma de musico pq vai ser inutil pra mim.. afinal não quero ser maestro nem integrante de uma orquestra e sim tocar numa banda normal.. mas caso não de certo.. vou seguir no ramo da engenharia.. facu ano q vem..

gunsnzeppelins
Veterano
# dez/04
· votar


Viver de música é difícil. É muito difícil uma pessoa ficar famosa por conta da música. O negócio é trabalhar, fazer uma faculdade, e ter uma bandinha pra tocar de vez em quando. Daí publiquem uns trabalhos, CDs demo. Se der deu, se não, vc ainda tem seu trabalho :)

Cae
Veterano
# dez/04
· votar


eu só estudo to na quinta ( acho q so o + novo do forum hehehe ) e toco a 8 meses e quando cresce quero se alto.

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


ae mas por incrivel q pareca acho q tenho alguma coisa estranha.....quando ouço zeplin, rollin, steve ray, e hendrix sinto alguma coisa diferente...sei la como se eu tbm pudesse fazer alguma coisa pela musica como eles fizeram.....sei la tenho uma banda nois toca hard hevy..mas to cansano de fazer cover...fizemo ua a letra e ingles pois o vocal manja pacas de ingles...fico da hora tocano numa escola qui em itapecerica uma par di gente gosto.....to maior afim de faze mais mais o vocal naum se impolga.....e eu num sei ingles....huahua...mas pulano essa pate to com maior ideia na cabeca de ressucita o rock...naum me gabano mas acho q tem algum talento pra coisa.....to afim de pedi as conta na loja e i ate onde o rock comecou q acho q de la ele pode voltar....resumino............... to afim de mete as cara e pros estados unido com uma mao atras e minha guita na frente tenta alguma coisa.....
ses acha q vale a pena faze isso? joga tudo pro alto e tentar realizar seu sonho??? eu tenho 19 anos me ajudem isso ta rondano minha cabeca.......algum de vcs pensam assim???

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


leiam ae e me respondam plz..... a e falem de vcs tbm

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


ups fizemo uma musica ca letra em ingles errei ae ahuauea

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Traduz ela e ve como fica em portugues...vai ver vc faz sucesso aki..

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar


Toco a um ano e 4 meses e tipo, tipo acho que devia ter descobrido a guitarra antes mais foda-se, To com 18 anos, toca mais por diversão mas se rolar algum sucesso com banda eu até investiria mais não queria ser muito pop não, aliás nem queria, algo no mesmo nvel de sucesso do Angra ou Shaman por exemplo.

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


em traduzi num vira porq o brazil naum e o pais do rock e o pais do ache e do pop huahuahauahua tbm demori pacas pra descobri a guita....so com dizoi anos fui toca viola..........

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


cara ninguem mais opina

Hocus Pocus
Veterano
# dez/04
· votar


funtastic
algo no mesmo nvel de sucesso do Angra
porra angra eh bem famoso cara, acho q num tem nem como comparar a fama de angra com shaman... xP

pererek
cara cada pessoa é uma pessoa... eu nunca faria isso, a não ser que tivesse alguém me financiando, é foda tu mudar de país com uma mão na frente outra atrás, ainda mais no seu caso (vc deu a entender q num manja muito de ingles) ia ter que se virar lá de algum jeito, e pelo que vc disse que toca a um ano, num deve tá manjando tanto da coisa pra já chegar lá se virando como músico de bar etc... se vc tocar bastante bossa pode até rolar, meu professor já foi pro exterior e disse que toco muita bossa e mpb lá pra europa... disse q quando sabem que o cara é guitarrista brasileiro já vão logo pedindo uma bossinha x))
....
mas como eu disse cada pessoa é uma pessoa. no meu caso eu penso assim, mas vc pode ser louco e ir mesmo... o malmsteen por exemplo, largou a escola só pra tocar guitarra... mas ele é O malmsteen (independente de quem gosta dele ou não)...

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


vlw mas eu ia chamar esse meu colega q manja ingles pra i comigo tbm hauahua a mae dele bancava a passagem dele pelo menos......a tipo num manjo muita coisa.....amo o blues e o hard rock... manjo umas escalas vibratos bends ligado.....to me matano pra aprence chiken pickin......a se tiver algum pissicoogo ae decha o msn ae plz............

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


pisicologo ai decha o man

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


msn pucha como escrevo errado auihauahua

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


pererek
ses acha q vale a pena faze isso? joga tudo pro alto e tentar realizar seu sonho??? eu tenho 19 anos me ajudem isso ta rondano minha cabeca.......algum de vcs pensam assim???

cara.. conselho de amigo mesmo.. NÃO FAÇA ISSO!
eu to ligado como é essa parada.. eu ja senti a mesma coisa.. quando eu comprei minha primeira guitarra (mesmo sem saber absolutamente nada).. eu senti tipo um choque (não eletrico =P) com umas ideias malucas sobre eu e minha banda no palco.. agitando.. chamando a galera pra cantar nossas musicas.. jogando minhas palhetas pra galera.. dando autografos e entrevistas.. e no final entrando no tour bus pra fazer a mesma coisa pela manha do outro dia.. parece patético.. mas na hora eu fiquei meio paralisado e ao mesmo tempo emocionado e confuso por ter acontecido isso..
hj ainda tenho esse sonho.. ser musico seria a minha maior realização.. mesmo pq é a UNICA coisa q me agrada e me interessa.. mas o foda é ter os pés no chão.. e olhar a sua volta.. eu tenho varios amigos.. q tocam muito melhor q eu.. e não tem a mesma disposição q eu teria se tivesse o "dom" q eles tem.. conheço professores assim tb.. os 3 melhores guitarristas da minha cidade ja tentaram a sorte como musicos.. e hj se matam de dar aulas pra poder ter a grana pra se sustentar.. eles não passam necessidades.. mas acho q esse não era oq eles queriam pra vida deles.
vc precisa pensar no seu futuro.. e não apenas num sonho.. pode ter certeza q eu te desejo sorte.. mas a realidade é outra.. espero q vc seja muito famoso e possa realizar o seu sonho.. assim como eu espero pra mim.. e todos aqui q desejam o mesmo.. ou algum outro sonho q não seja tão facil de ser realizado.. mas vc precisa ter os pés no chão e lutar para oq deseja e não jogar tudo para o alto e esperar q aconteça de uma hora pra outra.. como os musicos chegarem em vc com um contrato com uma gravadora e pronto.. arrume as malar pq amanha começa a tour pelo japão =P
por exemplo.. vc vai para os estados unidos.. certo.. mas vai fazer oq la ?? vc mesmo disse q não manja de ingles.. =P.. mesmo se manjasse.. ia falar com quem conseguir oq quer?? vai morar aonde?? como vai se sustentar??.. essa parada parece aquelas coisas de filme de rockstar.. andando naquelas ruas desertas com a guitarra nas costas.. hehe.. não faiz isso não cara..
tenha paciencia.. pq se tiver q ser.. será!
mas não apresse as coisas nem faça alguma coisa q possa se arrepender depois.. pensa bem antes de qualquer decisão..

qualquer coisa.. we're here

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


a se tiver algum pissicoogo ae decha o msn ae plz

se eu não me engano.. a Alessandra faz psicologia =)

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


mano vlw mesmo so caras aqui tbm tem coracao

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


cara tipo num tenho previzo pro futuro num curto faze mais nada so toca num me vejo fazeno outra coisa....na verdade nem queria ser muito fazmoso so queria tocar pro tanto de pessoa q o ac/dc toca no monster of rock jha viram??e infinito o baguio mano choro so de ver.....

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


guitarrist from heel se tem msn??

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


cade mais opiniao po

felipe_hendrix
Veterano
# dez/04
· votar


jah falei pra vc muleke vc eh loko...
Mas quem sabe um dia agente fica famoso e ressucita o rock n' roll... (pra quem num sabe eu sou vocal da banda dele)

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


iaeaeauhaeuhau num quero fica famozo so quero tocar pro tanto de gente q o ac/dc toca no steres of rock

Agente Smith
Veterano
# dez/04
· votar


pererekcara, a vontade de expor a sua musica para o numero maximo de pessoas é normal. Eu toco guitarra serio a um ano, mas me iniciei no violão ha 2. Tipo, eu ainda não consigo compor nada decente, eu não tenho habilidade de escrever letras mas eu sei criar alguns riffs e melodias até q legais, mas não tão boas qto eu gostaria. Antes de pensar em mostrar nossa usica precisamos descobri-la, e so descobrimos quando amadurecemos, valeu cara? :)

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


vlw cara........brigado a todos mas comtem mais de vcs aepow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oq vcs fazem da vida ou sonhamem fazer??