O que vcs fazem no calor/verão?

    Autor Mensagem
    rage_rula
    Veterano
    # nov/03


    Pessoal , aki em SP, nos ultimos dias esta um calor do ca7 , eh horrivel pra toca guitarra ou qlqr instrumento, a mão não desliza no braço pq fica grudenta , vc começa a suar , agh eh horrivel , mas gostaria de saber se existe algum produto q deixe o braço mais liso ou algo q seja bom pra toca guitarra nesse calor intenso!

    []s

    JediKnight
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tocar numa sala com ar condicionado no talo já é um bom começo .... ou derrepente pedir pro irmão/irmã pentelho(a) ficar assoprando suas mãos !!!!

    heheheh []´s o calor ta me afetando ....

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pah eu toco a poco tempo e agora q tah ficando mais quente eu noto q eh chato de toca... sei lah começa a sua e dae atrapalha hehe... mas naum sei oq pode melhorar naum...

    dimebag darrell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nao sei de produto, soh sei q o esquema eh liga o ventilador na cara....eh o eu faço...mas nao adianta, o calor tah foda....tem q fica secando a mao toda hora....

    dimebag darrell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu tava tocando agora e tah foda

    dcvf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Como eu moro em manaus e aqui é a filial do inferno (deve ser por isso q eu gosto de slayer) só toco no meu quarto c/ ar condicionado e no estúdio c/ a banda que tem ar tb... fora isso eu to fora.

    dimebag darrell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    alguem aki conhece alguem de atibaia????????

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara suei tanto esses dias q minha corda novinha ja enferrujo e ja estourou... hauhauhuha

    ESP
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ah eu acho bem melhor tocar no calor, minha mão fica bem melhor pra tocar do que na época de inverno, e o suor acaba fazendo meus dedos deslizar melhor nas cordas.
    Só não gosto que outro toque na minha guitarra q ai sim tocar na guitarra com suor dos outros é NOJENTO BAGARAI.

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    porra hj aki no rio acho q foi o dia mais quente depois do ultimo verao, ta mto quente aqui, nao da pra ficar sem ar.. o ruim eh q com o ar a minha mao fica friassa e eh ruim de tocar tb :(

    e como eu to em prova nem na praia da pra ir

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pega um violao e vai tocar na rua

    rage_rula
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    caramba realmente ta um calor ingrato , aki num tem arcondicionado nem nada, num gosto de toca a noite pra num incomoda a vizinhança aeuihaeuihaeia num sei oq vou faze nesses dias , qnd eu toco durante o dia eu faço assim : toco uma musica , lavo a mão , seco , passo toalha na guitarra e continuo repetidamente... eh o unico jeito de me preserva e preserva a guitarra hehe

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    deu no jornal hj, a temperaturea aqui chego a 40 graus,aff imagina no verao

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    —› O que vcs fazem no calor/verão?
    Vou pra praia, com os amigos etc.. hehehe

    Sério agora.. quem tem problema de suar bastante não tem muito o que fazer não... só procurar tocar em lugares mais fresquinhos, como a galera já disse.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bem...nada que um bom ventilador e uma janela aberta não resolva...ar condicionado da gripe! :-.]

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cara eu ja ouvi falar que o Slash passava vaselina no braço da guitarra e nas cordas.

    Toddynho
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A coisa ta ruim msm. To tendo q deixar uma garrafa de água no meu quarto, se naum tenho q ficar parando de tocar e ir até a cozinha beber água. Minhas cordas também super enferrujadas (to precisando urgente de um jogo de cordas novo) e realmente tem que ficar secando a mão com mais freqüência. A vantagem é q o aquecimento pode ser bem curto, não é q nem no inverno q vc toca uns 20 minutos até suas mãos esquentarem.

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu num sinto calor, eu vim do inferno. Tah beirando 40 graus aki no quarto e eu num to suando nem uma gota.

    Agoth
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Rage_Rula

    Jimo silicone ajuda a não deixar enferrujar tanto as cordas, e também deixa sua mão deslizar mais facilmente.

    Mas o que eu queria mesmo saber, é se tem um jeito de evitar que os captadores, parafusos, etc, enferrujem por causa do suor...

    renatocaster
    Moderador
    # nov/03
    · votar


    realmente isso eh um problema...aqui no RJ fez 40º ontem...tentei fazer alguma coisa e naum consegui nem me concentrar de tanto calor...o jeito foi desistir, mas parece q hj aqui no RJ vai melhorar o tempo

    meteoro
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    por isso q aki no sul eh bom...sempre tem um ventinho pra desabafa..heaueahueaheauhaeuh..

    dcvf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Agoth
    coloca esmalte incolor nas bolinhas do captador, mas é pouco, só pra cobrir. Assim evita enferujar.

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    renatocaster
    Tah maluco maneh, ateh matei aula e voltei pra casa!

    Tah armando um toro filha da puta!!!

    Sou mt mais o sol q tava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs fazem no calor/verão?