Jackson K10 PRO

    Autor Mensagem
    Wildchild
    Veterano
    # dez/04


    Quanto, mais ou menos, está custando uma ? Ele é boa mesmo ?

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    D10, K10 e R10 (a unica coisa q muda com o Pro são os dentes de tubarão) tentam ser guitarras boas, mas ñ conseguem, com o preço q vc paga numa da p ver outra melhor. Ta em torno de 1800 ou mais a pro.

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ta uns 1.800,00 mesmo, já tive uma K-10 Pro, é boa sim, a floyd é boa, não desalinha fácil, a trava é boa, acabamento bom, pintura boa, porém a captação é muito fraca mesmo, eu tinha trocado os da minha por seymour e di marzio, se vc curte jackson e tem uma grana extra pra trocar pelo menos um captador, vale a pena, porém se for pra ficar com os caps dela, tem guitarras mais baratas e com som melhor. Jackson é um estilo, quem tem uma Jackson tem uma Jackson, mas no caso da K-10 Pro tu tem que customizar ela. Hj to com uma RR de Luthier com caps EMG, tudo me custou 2.700,00

    Wildchild
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É que acho a K10 PRO e a R10 PRO muito lindas. Quais guitarras da Jackson seriam melhor por esse preço ? E de outras marcas ?

    Wildchild
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tô pensando em comprar a K10 PRO mesmo e mais tarde (daqui a uns 6 meses) colocar um EMG-81 e um EMG-85.

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Wildchild
    Tenta comprar a KE3 kelly, que é a versão japonesa. A diferença de preço não é tão gritante, sem contar q a versão japonesa é bem superior q essa indiana/koreana, apesar de encontrar não será nada facil

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Wildchild
    Tenta comprar a KE3 kelly, que é a versão japonesa. A diferença de preço não é tão gritante, sem contar q a versão japonesa é bem superior q essa indiana/koreana, apesar de encontrar não será nada facil

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Wildchild
    Tenta comprar a KE3 kelly, que é a versão japonesa. A diferença de preço não é tão gritante, sem contar q a versão japonesa é bem superior q essa indiana/koreana, apesar de encontrar não será nada facil

    Wildchild
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O que ela tem de bem superior ?

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Wildchild
    Captadores, são duncan designed, bem melhores q a da k10. A ponte é Takeuchi, bem melhor q a da k10 pro. O acabamento também é melhor, uma pintura com gráficos bem louca. Essa k10 pro já toquei e achei meia boca. Falou!

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho a D10 pro
    eh uma guitarra mto boa
    mas os captadores dela deixam a desejar

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Wildchild
    kra, colocando esses emg, ficaria mto boa a guitarra, mas aidna aconselho da uma procurada em outra jackson, japonesa até, como ja disseram, ta qse na mesma faixa de preço e é melhor.

    Wildchild
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Algo que esqueci de comentar é que achei ela por R$1.473,00.

    raHH
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tenho um amigo vendendo uma k10, por 900 reais com 2 anos de uso, vcs acham q compra e soh da uma trokada nos caps mais tarde eh um bom negócio?

    Silas Hammett
    Veterano
    # out/06
    · votar


    I fei-se a ressureiçao do topico

    Silas Hammett
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Depende veio...
    Como q ta a pintura dela??
    O braço ta legal?

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    eu vendi a minha jackson k10 pro por 650 (ta certo q eu comprei por 700 com soft e hard case e pagando em 6 meses só quando podia e ainda vendi o hard por 100 hiahia)

    seguinte...
    a guitarra é boa, o braço é legal, a marcação de dente de tubarão é bonitinha, porem o barço é muito fino e sensivel
    tinhaa captação duncan designed que é um COCÔ, se deinição nem punch e se for captação jackson é pior ainda
    o floyd funciona bem mas dá umas desafinadas se forçar nas alavancadas
    é uma boa guitarra, mas eu não pagaria mais de 1000 reais em uma por mais nova q estivesse

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson K10 PRO