GUITARRA MUSIC MAN OLP JOHN PETRUCCI PACK

Autor Mensagem
DEMANO
Veterano
# mar/05
· votar


com dois mil reais tu compra muita coisa melhor que olp...
ibanez, fender, epiphone, jackson... tem mt coisa aew melhor q olp...

Dark Angel
Veterano
# mar/05 · Editado por: Dark Angel
· votar


Eu sei q existem Ibanez, Jackson e cia, mas eu gostei muito dessa guitarra. Eu queria muito uma RG 350DX WH mas não encontro aki em sampa, então, como gostei muito dessa olp por ser praticamente igual a EB do Petrucci, gostaria muito de adquirí-la. Eu já tenho uma Ibanez, não é lá essas coisas, é um GRG 270DX.

vinsanity
Veterano
# mar/05
· votar


tinha na Serenata, uma loja daqui de BH...

eu nao sei se aguenta tanto, até pq eu nao uso muito a alavanca... mas da pra brincar sem desafinar numa boa... pela minha pequena experiencia de instrumentos, é melhor que qualquer ibanez que esteja abaixo de 2500 reais, qualquer jackson até uns 2500 ou 3000... fender e epiphone tem estilos diferentes, se pegar as 'tradicionais' da marca...

eu ficaria sim com a olp... mas pode ser que valha mais a pena comprar uma axis... até pq sabe-se muito bem que a assinatura do petrucci é capaz de valer 500/600 reais numa guitarra..

Dark Angel
Veterano
# mar/05
· votar


Tô querendo essa do Petrucci pq o modelo é diferente da MM original!!! rs Achei essa guita show!!! Mas valeu pelas dicas galera!!! Se mais alguém aí souber de algo, ficarei feliz em ler!!!

Abraços

metropolisamp
Veterano
# mar/05
· votar


TB TENHO DUVIDA ENTRE IBANEZ RG370DX E A JP

COMPAREM AS FOTOS...ACHO Q A IBANEZ TAH MAIS CAPRICHADA...

http://media.samedaymusic.com/media/brand,sameday/RG370DXBK-2e7fcee804 552320d14923df6e368177.jpg

http://www.olpguitars.com/images/petrucci_full.jpg

maadc
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho uma Music Man JP (original, não é OLP), cor mystic dream. Sinceramente, eu não gostei do som dos captadores. Acho que a Ibanez JS1000 tem captadores melhores (fred e paf pro).

Mas a guitarra é realmente um "sonho místico".

metropolisamp
Veterano
# mar/05
· votar


maadc

cara...qto sera que tah uma ibanez dessa?e oq mais de equipamento vc usa com ela?

metropolisamp
Veterano
# mar/05
· votar


maadc

em relação ao braço...qual é mais legal?

maadc
Veterano
# mar/05
· votar


A ibanez custa U$ 1.317,00

O bralo da ibanez é melhor que o da Music Man. Eu uso um amp marshall de 15 W (não é valvulado) e tb uso pedais da boss e a pedaleira ME-50.

Só não curto o floyd rose.

metropolisamp
Veterano
# mar/05
· votar


maadc

legal...

em relação a essas duas...qual vc acha q tah mais legal???

maadc
Veterano
# mar/05
· votar


A melhor é a Ibanez JS 1000. Mas só por causa do braço mais estreito e dos captadores. Eu não gostei dos captadores da JP.

metropolisamp
Veterano
# abr/05
· votar


TO QUERENDO UMA GUITAR PRA SOLOS RAPIDOS...COM BRAÇO BEM MACIO E CORDAS MUITO BAIXAS...

E CAPS BONS PRA ISSO...

QUAL SERA QUE DEVO COMPRAR???NA FAIXA DE 2000 REAIS...

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Sem duvida essa será minha proxima guitarra!!!

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


maadc
São os dimarzios do john petrucci...dããããããrrrr....ter uma JP e usar outros caps é ignorancia...aehuaheuahea...

RockMetal
Veterano
# abr/05
· votar


maadc

Posta fotos aida Music Man JP , valeu?

maadc
Veterano
# abr/05 · Editado por: maadc
· votar


Homem Cueca:

Gosto é igual a CU, cada um tem o seu, ok?

Agora, falando sério. Vc já tocou a guitarra JP original? Imagino que não ... pq se vc tivesse tocado talvez vc mudasse de idéia quanto ao som dos captadores.

7ite
Veterano
# mai/05
· votar


editado...

RockMetal
Veterano
# jul/05
· votar


tem alguem no forum que tenha essa guita, tem fotos, e ponte e boa?

Uma Simples pergunta Compro ou Não?

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05 · Editado por: Luiz Augusto Messora
· votar


postei sem ler

VicVella
Veterano
# out/05
· votar


Uma pequena duvida na OLP

A afinação das cordas é independente ou é como numa floyd Rose q se vc mexer numa corda afeta todas as outras?
To procurando uma guita mais versatil sem Floyd (tenho uma Ibanez S-270) e pensei na OLP do Petrucci ou numa Epiphone Les Paul Classic (sei q sao estilos bem diferentes, mas esse detalhe da afinação seria um ponto decisivo na decisao de ver ou nao a OLP).

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Onde encontro essa OLP John Petrucci aqui no Rio?

Juju_Punkd
Veterano
# out/05
· votar


Amigo essa guita eu tenho a matéria dela na guitar player tipo essa guita parece ser mto boa msm mas ela tem alguns contras q são importantes na hora de tocar...vlw...mas...acho q msm assim sendo boa naum vale a pena naum acho q sai mais jogo vc comprar um modelo da Ibanez RG....abraços

lespaulbabilon
Veterano
# ago/07
· votar


Amigo essa guita eu tenho a matéria dela na guitar player tipo essa guita parece ser mto boa msm mas ela tem alguns contras q são importantes na hora de tocar...vlw

Boa informação.

diwillo
Veterano
# ago/07
· votar


acho q msm assim sendo boa naum vale a pena naum acho q sai mais jogo vc comprar um modelo da Ibanez RG

Discordo. Ja tive uma OLP JP e ela da pau facil em qq RG350/370/320 atual.

rafaelcds
Veterano
# ago/07
· votar


Juju_Punkd
vc comprar um modelo da Ibanez RG
E ficar igual a todo mundo.

Eu tenho uma pequenina de lista de Coisas que TODO mundo faz:
- Torce Flamengo (eu nao... mas a maioria que nao sabe o que torcer, torce pro Flamengo).
- Faz Direito (quem nao saber que faculdade fazer, faz direito, salve raras exceções)
- Ter uma Ibanez RG350 (qual o guitarrista que um dia quiz tocar na velocidade do Malmsteen e não quiz ter uma RG350???)*

*Claro que eu sei que Malmsteen nao tem nada a ver com a Ibanez RG350 e tb sei que ele nao eh o guitarrista mais rapido do mundo.

Crazyman
Veterano
# ago/07
· votar


eh verdade, a maioria do pessoal aki recomenda ou recomendava a rg350dx(a branquinha),

mas, esquecendo isso, eu to querendo comprar essa guitarra tb, queria saber por qto eu acho uma usa aki no rio, e se ela tem um som legal

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GUITARRA MUSIC MAN OLP JOHN PETRUCCI PACK