Autor |
Mensagem |
filipethadeu Veterano |
# dez/04
ae galera
fiz uma pesquisa para tentar achar um captador pra ponte, duma strato, pra tocar rock classico... eu fikei entre esses tres
jb jr.
cool rails
George Lynch Lil' Screamin' Demon
quais vcs acham q seriam legal.. ??? alguma sugestao dimarzio ( eu nao conheco nada deles)
valeu!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
JB e Cool Rails são legais. O do George Lynch eu não conheço.
|
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
· votar
um brother meu tem o screamin demon (humbucker) na ponte da jackson dele, sei ele toca heavy/trash
mas nunca ouvi o som, nunca vi ele tocando ehe
|
filipethadeu Veterano |
# dez/04
· votar
gustavo macaco[/b]
po, pergunta ai pro seu brother o q ele acha... pergunta se o ganho desse captador eh muito alto pra tocar rock classico ... pergunta pra ele como eh a caracteristica do som e etc....
valeu![b]
|
filipethadeu Veterano |
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
legais em que sentido? vc tem uma ideia do como eh o som de cada um e etc?
muito oberigado!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
filipethadeu
Sei, sim. Tenho um JB (não o Jr.) em uma guita minha. É bem versátil e vai cair pro rock clássico que você citou. Já o Cool Rails, toquei numa guita que tinha um (na posição do meio, acho). Era bom também.
Você ouvir os sons deles no site da Seymour Duncan:
http://www.seymourduncan.com/website/products/stratsdescr.shtml#CoilRa ilsforStrat
|
filipethadeu Veterano |
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
valeu... eu to quase no jb... mas eu to com um receio... ja me disseram q dependendo o som dele eh muito agudo e estridente... procede? minha guita eh uma tagima 640s com captacao em alnico.. vai valera pena ou nao? eu vou colocar um fendeer texas speciail (srv) no braco...
em enfim, vai funcionar bem ou nao?
abraco
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
filipethadeu
Bom, como eu disse, tenho um JB numa guita e curto pacas! Aliás, não conheço quem não tenha curtido esse captador. \o/
|
eliseu fernandes Veterano |
# dez/04
· votar
bom
|