qual a marca de guitarra ke vc mais odeia?? ahuahu

Autor Mensagem
3608
Veterano
# mai/03
· votar


Guitarras que toquei e não gostei: Eagle, Cash, Golden

Sobre as Fenders: Acho que depende muito aonde a guitarra foi fabricada e da madeira, ao meu ver, Fender só vale a pena se for a Americana (USA), caso contrario, vale mais a pena comprar uma Epiphone.

Emppu Vourinen

Aonde vc viu essa tonante? eu tb vi uma na vitrine putz... nunca mais esqueço essa guita, lembro até hj...

Cuervo
Veterano
# mai/03
· votar


guitarras giannini

JuninhoL
Veterano
# mai/03
· votar


Quando fui comprar a minha guitarra que é uma Rockwood by Hohner modelo les-paul, ela naum é aquela maravilha mas perto das que o cara me ofereceu, puta que pariu, ele veio com uma naum lembro nem o nome, na caixa(q tava lacrada) tava escrito TONANTE, já falei: - mostra outras... era pra mim pegar uma memphis da tagima mais o cara tinha vendido, e veio me mostrar aquela bosta que além disso ainda era feia pra kacete!!!

kurtbp5
Veterano
# mai/03
· votar


mlk qual qué guitarra eh guitarra naum importa qual, c da pra tira um som ta d bom tamanho,,,,pense nisso,,,melhor uma tonante na mao do q duas fender voando,,,

ThorRodolfo
Veterano
# mai/03
· votar


A da Casio com amplificadorzinho a bateria.. é a pior sem dúvida....
Ou então nossa "amada" tonante braço de viola caipira...

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


hendrix, vê se vc entende irmão, eu não falei que a fender Squier é ruim , eu faleu que existem muitas guitarras de outras marcas como tagima,samick entre outra que tem qualidade semelhante e custão em média 250 reais a menos que uma fender Squier,lembre-se que vc não pode sair por aí dizendo que tem uma fender, pois vc tem a Squier que é coreana e não a americana ,e além disso custa 700 e não 8,000 reais.

kurtbp5
Veterano
# mai/03
· votar


lembrem do que eu falei mais vale uma tonante na mao do que duas fender voando,,,,c bem de eu naum gostar de tonante

Frank Gambale
Veterano
# mai/03
· votar


Guitarras ruins ? tipo jennifer e austin achu que sao as piores pau a pau com tonante que realmente sao muito ruins naum da pra tocar naum .... as squier sao tocaveis porem achu que sao muito caras pelo que elas oferecem.... Achu que nessa faixa as tagimas e as shelters sao melhores do que as squiers.

A pior guitarra que eu toquei na vida foi uma condor rocky achu que e assim que escreve pqp era de um amigo meu ele morava na praia e naum cuidava da guitarra a ponte tava enferrujada.. as cordas tb hauahau minha mao tava meio marrom ded tanta ferrugem.

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


a squier eh boazinha sim, mas o preço dela nao compensa...
nao sei onde vcs veem squier por 800 paus, pq aqui eu arrumo uma nova por 500 no maximo :P
sei la, a squier eh.. eh normal
nao tem nada de ruim mto menos de bom

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


entendeu hendrix

Anônimo
Veterano
# mai/03
· votar


odeio todas essas guitarras moderninhas, caras ou naum.. prs, schecter (a maioria sux, menos a "tempest" q eh mto f*da!), odeio tbm a giannini (aquela clave de sol eh podrera d+), algumas epiphone archtop, e essas yamahas q os kras q tocavam c/ a cassia eller usam..

Iron_Ata_Man
Veterano
# mai/03
· votar


eu tenho uma giannini... ainda é minha 1ª guita, mas eu ñ axo ela ruim d toca, mt pelo contrario, o braço é mt bom pra tocar, é facil d faze pestana (huahuahua,isso foi zuera), a unica coisa ruim é o captador da ponte, q deveria ser duplo mas na época eu ñ entendia disso... no mais, ela é boa.

cara, meu amigo tinha uma jennifer....ele tava pedindo 50 conto por ela, mas ninguém queria, aí ele deu pro vizinho dele, e o vizinho jogo no lixo 2 meses dpois huahuahuhua

Jennifer e Tonante, nem d presente.....

é isso aí......

PéZAUM
Veterano
# mai/03
· votar


tonante claro

Feiticcceeeiiiro
Veterano
# mai/03
· votar


Gibson me dá muita raiva....
Eu so posso olhar....não tenhu dinhero pra comprar uma
Putz que raiva....

Keldorn
Veterano
# mai/03
· votar


rntdestroyer
Eu comprei a minha squier por 400 e é Óbvio que ela não tem nem chega perto da qualidade da fender mais ainda assim é uma sub marca sendo assim tem e sempre terá o nome FENDER Squier escrito e pronto...

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


valeu então fica tocando com a tua "FEENNNNNNDDDDDDEERR" mané

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a marca de guitarra ke vc mais odeia?? ahuahu