Alguns membros se juntam pra tocar Guitarra?

    Autor Mensagem
    Aoki
    Veterano
    # dez/04


    Moro em São Paulo também e tô querendo começar a tocar guitarra. Minhas aulas começam dia 10, mas to escolhendo a guitarra ainda.

    Alguem tem ou conhece alguem que tem uma Fender American Standart pra vender. To procurando.

    Abraços

    Aoki

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aoki
    Quanto você está pensando em desembolsar?

    vinsanity
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vai começar pra valer então hein

    filipe neves alexandrino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    véio entra no site www.instrumentosusados.com.br
    lá vc vai achar tudo quanto e guitar valeu!
    bons estudos.

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Opaaa !
    O cara naum eh fraco naum !
    Vai comecar com moral !

    Aoki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Oi Pessoal..... No início ia pegar uma Epiphone....

    Dai.. Acabei achando a Stratocastes de um amigo meu muito show de bola.... Com Fender Lacie... é uma Fender Strato Plus 1994.

    Dai baixei minha bola e ia comprar uma Fender Traditional Americana.... ( Descobri que ela nem é tão americana qto eu imaginava ) é Mexicana....
    Aliás pedida pela Pride e vendida no Brasil.... Não tem ajuste do Braço que as American Stantart tem, a chave está em milimetros e nos EUA só se usam polegadas... Ponte de qualidade discutível... Desisti da American Traditional

    Passei a olhas as Japonesas.... To de olho numa aerodyne ou pegar uma American Standart Usadinha, mas em bom estado.... Ai eu vejo se faço upgrade pra noiseless ou coisa do genero.... Mas um milagre por vez... primeiro a guitarra com um pequeno cubo de 15 mesmo, mas bom que tenha reverb.


    BLACK... Não está definido, desde que o produto seja de primeira... ( Detalhe .. sou assalariado como a maioria de nós e meu papai não vai comprar nada.. sou eu mesmo )

    Vinsanity Valeu a força

    Filipe Já fui na loja e falei com o Marcos. Apesar de lá ter muita coisa, somente uma American Standart tá melhorzinha. Muita coisa meio zuada, dita pelo proprio vendedor que fiz amizade....

    Drinho Valeu a força. É que eu to começando tarde.. mas quero começar direito.....


    Valeu galera... Quem puder ajudar.... To querendo uma American Standart ( Realmente americana ) ou Strato Plus ou ver se a aerodyne realmente presta, ou uma Fender JAPA Deluxe, ou coisa do genero.... Parcelando é outra história.... Dá pra pegar até uma 50 anos....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguns membros se juntam pra tocar Guitarra?