Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Alguns membros se juntam pra tocar Guitarra?
Autor
Mensagem
Aoki
Veterano
#
dez/04
Moro em São Paulo também e tô querendo começar a tocar guitarra. Minhas aulas começam dia 10, mas to escolhendo a guitarra ainda.
Alguem tem ou conhece alguem que tem uma Fender American Standart pra vender. To procurando.
Abraços
Aoki
BlaCk LaBeL
Veterano
#
dez/04
·
votar
Aoki
Quanto você está pensando em desembolsar?
vinsanity
Veterano
#
dez/04
·
votar
vai começar pra valer então hein
filipe neves alexandrino
Veterano
#
dez/04
·
votar
véio entra no site
www.instrumentosusados.com.br
lá vc vai achar tudo quanto e guitar valeu!
bons estudos.
Drinho
Veterano
#
dez/04
·
votar
Opaaa !
O cara naum eh fraco naum !
Vai comecar com moral !
Aoki
Veterano
#
dez/04
·
votar
Oi Pessoal..... No início ia pegar uma Epiphone....
Dai.. Acabei achando a Stratocastes de um amigo meu muito show de bola.... Com Fender Lacie... é uma Fender Strato Plus 1994.
Dai baixei minha bola e ia comprar uma Fender Traditional Americana.... ( Descobri que ela nem é tão americana qto eu imaginava ) é Mexicana....
Aliás pedida pela Pride e vendida no Brasil.... Não tem ajuste do Braço que as American Stantart tem, a chave está em milimetros e nos EUA só se usam polegadas... Ponte de qualidade discutível... Desisti da American Traditional
Passei a olhas as Japonesas.... To de olho numa aerodyne ou pegar uma American Standart Usadinha, mas em bom estado.... Ai eu vejo se faço upgrade pra noiseless ou coisa do genero.... Mas um milagre por vez... primeiro a guitarra com um pequeno cubo de 15 mesmo, mas bom que tenha reverb.
BLACK... Não está definido, desde que o produto seja de primeira... ( Detalhe .. sou assalariado como a maioria de nós e meu papai não vai comprar nada.. sou eu mesmo )
Vinsanity Valeu a força
Filipe Já fui na loja e falei com o Marcos. Apesar de lá ter muita coisa, somente uma American Standart tá melhorzinha. Muita coisa meio zuada, dita pelo proprio vendedor que fiz amizade....
Drinho Valeu a força. É que eu to começando tarde.. mas quero começar direito.....
Valeu galera... Quem puder ajudar.... To querendo uma American Standart ( Realmente americana ) ou Strato Plus ou ver se a aerodyne realmente presta, ou uma Fender JAPA Deluxe, ou coisa do genero.... Parcelando é outra história.... Dá pra pegar até uma 50 anos....
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Alguns membros se juntam pra tocar Guitarra?
Alguem poderia me passar alguns licks de alguns guitaristas como randy rhoads slash eric cetc
Duas guitarras / Alguns estilos pra tocar / Um set de pedais / Melhor forma de configuração
alguns motivos para começar a tocar guitarra?
Se eu ficar alguns anos sem tocar guitarra eu perco toda minha velocidade e técnica?
Sites de membros do Fórum
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax